Bellatrix - Montana Sport 1.4 Preto Fosco & eWalker - SL

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Avatar do usuário
nelson ricardo
:: Millennium ::
Mensagens: 158
Registrado em: Sexta-feira 06 2010f Agosto 2010 11:00:30 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

nelso - são jose dos campos

Mensagem por nelson ricardo »

como eu faço essa imhens personalizadas de carro em baixo




Cheguei ao clube pesquisando por up´s para minha Montana Bellatrix (quer dizer guerreira em latim!!).

Escolhi a Montana por uma questão totalmente racional, sou praticante de trekking e como recentemente minha família encolheu, queria um carro para o dia-a-dia, mas mais esportivo.

De racional passei a 100% emocional!! Gostei tanto do carro que pela primeira vez em muito tempo passei a chamá=la por nome próprio, privilégio que só meu primeiro carro tinha tido... Tive antes Parati 1.6 / Uno 1.5 / Vectra 2.0 / Golf 2.0 / 206 1.0 & Fiesta 1.0.

Este é meu primeiro carro preto e tb minha primeira pickup.

Meus up´s estão direcionados no momento mais para questões de segurança e/ou praticidade.

Minha primeira modificação foi revestir totalmente Bellatrix com vinil preto fosco para proteger a pintura e tb pelo visual fosco que eu acho D+ !!

Depois coloquei um parachoque de impulsão para ter onde colocar dois farois de milha.

Agora estou pesquisando na parte de segurança... sistemas de TPMS (Monitoramento de Pressão de Pneus), farois Xenon e bloqueadores / rastreadores / alarmes.

Na parte de comodidade estou pensando em colocar um console de teto (tô pensando no do Uno Novo).

bem é isso...

Amplexo Amplo...[/quote]


Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Seja bem vindo à familia Corsa Clube !

Abraço

Henrique
Fotos do meu Classic:http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59977


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”