[NOVA MEMBRO] - Novata chegando c/ dúvida c/ pneus - Giovana

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Potter Biellouco »

Giovana escreveu:olá, agradeço á todos que responderam minha pergunta e realmente vejo que este fiz bom negocio aderindo ao clube, pois todos são muito prestativos, atenciosos e objetivos e a dúvida que eu tinha foi devidamente esclarecida, estou optando pela Goodyear na loja DPaschoal que além de estar bem proxima a mim esta com bons preços e com promoção no PNEU 165/70R13 79T REGATTA 3 no site diz que são pneus DPaschoal com produção Goodyear, será que são bons :?:
Eu não conheço esse modelo não, mas pelo que pesquisei, é uma linha econômica, ou seja, uma segunda linha da goodyear, apesar de no próprio site da goodyear não constar o Regatta 3. Neste caso, eu gastaria um pouco mais e iria de gps3, pois eu considero pneu item de segurança no carro e não compensa ecnonomizar muito não. Mas vai de vc analisar suas possibilidades.

Espero ter ajudado.
Aquilo que não me destrói me fortalece


Avatar do usuário
mig265
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Terça-feira 08 2007f Maio 2007 11:03:26 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mig265 »

Boa Tarde

Por incrível que pareça, pneu é uma coisa muuito pessoal, cada um tem seu estilo de guiar e suas preferencias.
Eu por exemplo, não recomendo os pneus mais populares da Goodyear (GPS2 ou GPS3), pois na minha casa já tivemos alguns pneus perdidos desta marca, por corte na lateral. Eles são muito frágeis e para as ruas de sampa sempre com buracos, placas de metal e lombadas para todo lado, o risco de corte é iminente.
Gosto muito dos pneus Firestone, são muito resistentes, não fazem bolhas e nem rasgam as laterais.
Então fica a dica, devido à experiencia que já passei aqui em casa, tanto no meu carro, qto do meu irmão e do meu pai, hehe.

Abraços e sucesso à todos!
Mig265
_________________
Corsa 2003 1.8 Mpfi.


Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

DRRC escreveu:Seja Bem Vindo ao Corsa Clube!!

Amigo, conforme falaram, existem muitas marcas boas, só não compre remold não valem....

Abraços.
+ 1 !
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Boa tarde pessoal, estava lendo a dúvida da giovana, acho que todos já falaram, mas acho também que ela deve observar também se o carro anda bastante durante o ano, se anda bastante o melhor mesmo pelo que conheço é o goodyear e o michelin que tem borracha pra caramba e vai rodar uns 60000 brincando. Agora se o carro anda pouco não compensa por um pneu caro no carro e ficar deteriorando com o tempo, algun tempo atrás coloquei o barun 175/70/13 da continental, o preço era bom e me prometeram uns 30000 km, já atingi o km e ainda tem borracha nos traseiros para uns 3000. Aí tem que analisar o que é melhor, +1 fica longe dos remold.


Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Potter Biellouco »

marcelo binato escreveu:Boa tarde pessoal, estava lendo a dúvida da giovana, acho que todos já falaram, mas acho também que ela deve observar também se o carro anda bastante durante o ano, se anda bastante o melhor mesmo pelo que conheço é o goodyear e o michelin que tem borracha pra caramba e vai rodar uns 60000 brincando. Agora se o carro anda pouco não compensa por um pneu caro no carro e ficar deteriorando com o tempo, algun tempo atrás coloquei o barun 175/70/13 da continental, o preço era bom e me prometeram uns 30000 km, já atingi o km e ainda tem borracha nos traseiros para uns 3000. Aí tem que analisar o que é melhor, +1 fica longe dos remold.
É por aí mesmo, na Michelin me garantiram pneu pra 80.000 km, desde q não saia fritando.... O problema do carro ficar parado é o ressecamento da borracha, mas isso afeta mais os remoldados que começam a apresentar rachaduras. Qdo eu comprei meu primeiro corsa, ele veio com uns "Daytona", sei lá, era algo parecido e depois de um mes rodando começaram a rachar...

valeu........
Aquilo que não me destrói me fortalece


Marcio Pita
:: ST ::
Mensagens: 869
Registrado em: Domingo 14 2010f Março 2010 03:26:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio Pita »

"Aproveitando (desenterrando) o tópico, eu gostaria de saber uma boa marca para instalar no meu Classic, ando apenas aos fins de semana e acabo sofrendo com o rececamento da borracha, há alguma marca q isso ocorra menos?? há formas e reduzir ou evitar esse processo que estraga o pneu?

abraço
Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???

"Na duvida acelera"


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Use P400
Marcio Pita escreveu:"Aproveitando (desenterrando) o tópico, eu gostaria de saber uma boa marca para instalar no meu Classic, ando apenas aos fins de semana e acabo sofrendo com o rececamento da borracha, há alguma marca q isso ocorra menos?? há formas e reduzir ou evitar esse processo que estraga o pneu?

abraço
BBB - Bom, barato e bacana.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Rodrigo Stockler Llana
:: Millennium ::
Mensagens: 110
Registrado em: Sábado 14 2010f Agosto 2010 01:19:44 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rodrigo Stockler Llana »

Recomendo MICHELiN , UTILIZO 195/50 no corsa , raspou na lata muito , ja pulo guia , ja fez tudo que vc e deus imaginar
nunca furou nunca rasgou e nem bolha criou


vá de michelin
GM CORSA 1.4 EFI GL 1994

Carro que usa bolsa para mim, é carro de mulherzinha

AR PARA BEXIGA, ROSCA COMPREI NA PADARIA, ADEUS SISTEMA FIXO!!!


Marcio Pita
:: ST ::
Mensagens: 869
Registrado em: Domingo 14 2010f Março 2010 03:26:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio Pita »

sousaman escreveu:Cara,

Use P400
Marcio Pita escreveu:"Aproveitando (desenterrando) o tópico, eu gostaria de saber uma boa marca para instalar no meu Classic, ando apenas aos fins de semana e acabo sofrendo com o rececamento da borracha, há alguma marca q isso ocorra menos?? há formas e reduzir ou evitar esse processo que estraga o pneu?

abraço
BBB - Bom, barato e bacana.

Abraços!
Sousa atualmente estou com os P4000, tem muita diferença entre eles em materia de durabilidade e aderencia???
Rodrigo Stockler Llana escreveu:Recomendo MICHELiN , UTILIZO 195/50 no corsa , raspou na lata muito , ja pulo guia , ja fez tudo que vc e deus imaginar
nunca furou nunca rasgou e nem bolha criou


vá de michelin
Rodrigo, qual modelo vc indicaria (tem algum) lembrando q meu aro é 13 e eu tava afim de um 175/70.

Valeu as respostas caras
abraço
Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???

"Na duvida acelera"


André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Giovana escreveu:oi, estou precisando da ajuda de vcs, preciso trocar os 4 pneus do meu corsa e quero saber qual a melhor marca de pneus, pois estive vendo alguns sites de venda on line e pelo que notei a marca goodyear é a melhor, mas também a mais cara então peço que me indiquem outras marcas com preço mais acessível e similar aos pneus da goodyear.
O pneu que preciso é 165/70 aro 13 ou 175/70 aro 13 - Corsa Wind 1.0 ano 98/99

obrigada ! :)
Olá Giovana,
Seja bem-vindo à familia Corsa Clube :!: :!: :!:
Na minha opinião a melhor marca de pneus é a Michelin. Coloque 4 pneus energy 165/70 R13 no meu Classic há um ano atrás e o resultado é ótimo. Eu recomendo.
Abraços,
André. :wink:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”