Novato de Recife

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Andre_Casanova
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 28 2010f Abril 2010 09:27:09 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Novato de Recife

Mensagem por Andre_Casanova »

Pessoal minha situação é um pouco embarassosa,atualmente tenho um monza classic 1989 2.0 todo original e arrumado mas a familia quer dar um carro novo por toda familia ter sempre usado gm, eu optei pelo novo classic 2010 11 VHC-E completo não sei se realmente vou gostar ou vou sentir falta da monzera obrigado em alguns dias estarei postando fotos aqui dele pois ainda preciso fechar o negocio mas vai ser nele com certeza absoluta


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

bem vindo andre, tive um monza 84, peguei ele cru e transformei ele num fase2 89 com rodas de audi, fiquei com ele por uns 7 a 8 anos, pra mim era o carro definitivo, minha familia me precionou, carro velho e tal, acredite entrei num palio novo, mais sarei e vendi, então voltei pra gm, comprei um kadet 94, com esse eu fiquei 7 anos, desse eu falei que nunca mais sairia, mais daí veio a familia de novo, quando o kadet foi embora parecia que o mundo tinha acabado. Daí chegou na minha garagem o meu classic 2009 cor parecida com o kadet. Sempre andava de corsa, do meu pai que ja teve 4 e as viaturas que faço manuenção, mais não tinha tido o meu mesmo, se sinto falta do meu monza ou do kadet, de vez enquando. Mais o corsinha ja me deixou muito contente durante esse ano que passou, mete bronca e abraça o corsa. Tem outra coisa o corsa clube é mais lagal.


Andre_Casanova
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 28 2010f Abril 2010 09:27:09 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre_Casanova »

[quote="marcelo binato"]bem vindo andre, tive um monza 84, peguei ele cru e transformei ele num fase2 89 com rodas de audi, fiquei com ele por uns 7 a 8 anos, pra mim era o carro definitivo, minha familia me precionou, carro velho e tal, acredite entrei num palio novo, mais sarei e vendi, então voltei pra gm, comprei um kadet 94, com esse eu fiquei 7 anos, desse eu falei que nunca mais sairia, mais daí veio a familia de novo, quando o kadet foi embora parecia que o mundo tinha acabado. Daí chegou na minha garagem o meu classic 2009 cor parecida com o kadet. Sempre andava de corsa, do meu pai que ja teve 4 e as viaturas que faço manuenção, mais não tinha tido o meu mesmo, se sinto falta do meu monza ou do kadet, de vez enquando. Mais o corsinha ja me deixou muito contente durante esse ano que passou, mete bronca e abraça o corsa. Tem outra coisa o corsa clube é mais lagal.[/quote]

é a mesma situação a qual tou passando pois vou comerçar a cursar uma faculdade,mas o monza é muito carro pra mim 2.0 bebe muito esse é todo problema o problema é sair de uma barca 2.0 alcool para um 1.0 lata de sardinha apesar de que ja tivemos 2 corsas e sempre foram otimos carros isso eu não discuto por isso que pulei direto para GM nada de palio nada de gol nem fiesta o corsa ja foi escolhido so estou apenas esperando a venda do monza para fechar negocio na concessionaria amanhã o rapaz me liga para acertamos o deposito do valor do monza para enviar ele para minas gerais abraço valeu pelas dicas


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Beleza, quanto ao espaço, vc acostuma rapido, agora vc vai ter uma surpresa a hora que acelerar, essa injecão vhce deixou o corsinha muito bravo, curta o carro. Vc tá comecando a faculdade bem, quando eu entrei em 1992 ganhei uma yamaha tdr 180, aliás, tenho ela até hoje. Abraços!


Andre_Casanova
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 28 2010f Abril 2010 09:27:09 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre_Casanova »

Marcelo se não se incomodar eu te adicionei no messenger pra nois trocar uma idéia abração


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Tranquilo andre!!


Andre_Casanova
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 28 2010f Abril 2010 09:27:09 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre_Casanova »

Marcelo olha o estado do meu monza atualmente...

[URL=http://img196.imageshack.us/i/image0127r.jpg/][IMG]http://img196.imageshack.us/img196/1202/image0127r.jpg[/IMG][/URL]

Uploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShack.us[/URL]


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Rapaz, guarda o monza e financia o corsa.


Responder

Voltar para “Espaço para Novos Membros”