NOVATO NO CLUBE COM PROBLEMAO DE DIREÇAO HIDRAULICA
- digo_zs
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Bem vindo ao CC!
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371
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- Registrado em: Sábado 24 2010f Abril 2010 07:11:54 PM
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Obrigado a todos.
Estou perto de resolver. Em visita realizada na concessionaria, veirifiquei que o tensor da correia polyv passa a ser o que fica junto a motor do arcondicionado e o novo corsa com ar e direçao tem uma polia louca presa a base do motor. Amanha estarei indo localizar essa base e retirar o antigo tensor ja que hoje esta funcionando com dois tensores no limite maximo das molas, e a correia adaptada é 6pk 1600.
Fazendo isso, acho que vai ficar original.
Abraços a todos.
Estou perto de resolver. Em visita realizada na concessionaria, veirifiquei que o tensor da correia polyv passa a ser o que fica junto a motor do arcondicionado e o novo corsa com ar e direçao tem uma polia louca presa a base do motor. Amanha estarei indo localizar essa base e retirar o antigo tensor ja que hoje esta funcionando com dois tensores no limite maximo das molas, e a correia adaptada é 6pk 1600.
Fazendo isso, acho que vai ficar original.
Abraços a todos.
jonas freire
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- Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
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Boa jonas, qualquer coisa, estamos por aqui.
(ÁLBUM DE FOTOS) http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=62243
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Ola pessoal.a
Enfim problema resolvido, o carro agora esta original..a base do motor junto a correia dentada tem aparafusado nela uma polia louca...troquei a base do motor, carenagens e retirei o antigo tensionador....pronto...so foi colocar a correia original num vai e vem danado mas deu certo.
Enfim problema resolvido, o carro agora esta original..a base do motor junto a correia dentada tem aparafusado nela uma polia louca...troquei a base do motor, carenagens e retirei o antigo tensionador....pronto...so foi colocar a correia original num vai e vem danado mas deu certo.
jonas freire
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