Saudações - Ajuda

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
kenpachao
:: Champ ::
Mensagens: 494
Registrado em: Sábado 21 2009f Novembro 2009 01:10:03 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kenpachao »

ALEX_BHZ escreveu:
kenpachao escreveu:Dê uma olhada nesse

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=60057
Com certeza esse é BEEEEEMMMMMM melhor e ta BEEEEEMMM mais cuidado que o outro
a começar pelo para-choque, a versão WIND nao tem para-choque pintado, e esse ai foi
pintado e em breve vai descascar..... e 9.500 num Wind pé duro nao compensa

Com certeza. E entre o 1.6 e o monoponto o consumo é semelhante haha.
Corsa verde perolizado em constante mudança http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 987#550987


Vendo soquete para lanterna bolha
Vendo ou troco mp5 sony barbada!
email: sizenandojr@gmail.com ou msn: sigelando@gmail.com
ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Mensagens: 3545
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 02:33:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

andreld escreveu:11.500 passa do meu orçamento, acho a cor verde bem feinha, 4 portas tem uma traseira feia tb na minha opinião, 1.6 gasta mais que 1.0, ou seja, não rola este pra mim. Quero economia...

Falei com meu mecânico e ele informou que "nem sempre" o 1 bico é mais gastão. Vai depender de regulagem mesmo. Quanto a ser fraco, não tiro CENSURADO na rua, quero um carro pra andar de boa mesmo.

Enfim, vou ver o que faço pessoal.

Obrigado pela ajuda.
Andreld,

Seu mecanico ta muito enganado ou nao conhece nada de EFI e MPFI

Concordo com voce que o Corsa Hatch 4 portas tem sim a traseira mais feia que o 2 portas, voce tem que levar em consideração Wind 1.0 EFI X GL 1.6 MPFI é praticamente um salto muito grande de um carro para outro, e o preço nao alterou tanto!
Esse WIND tem a cor horrorosa, outro detalhe é os para-choques que foram pintados e em breve vai descascar isso se já nao ta descascando pois nao tem dessa versão com para-choque na cor do carro já os GL/GLS todos eles tem os para-choque na cor do carro de FÁBRICA.

Consumo
Em relação ao 1.0 EFI e 1.6 MPFI com certeza o consumo é igual pois o 1.0 é mais fraco e isso fara com que voce acelere mais e sem contar que tem apenas 1 bico isso faz com que ele fique mais tempo no mecanico ainda mais com essa qualidade BOA da nossa gasolina. Os MPFI tem 4 bicos e ele por ser 1.6 é mais forte e nao exige que se acelere tanto com isso o consumo diminui.

Se voce quer um carro pra andar tranquilo, passear de bobeira te falo por experiencia propria vai no GL nao se arrependerá. Os 1.0 EFI da muita dor de cabeça pois tem um bico apenas, pode ficar falhando com gasolina ruim vai beber que nem doido ai já viu né....

Outro detalhe importante...
O GL 1.6 é de particular, é mais seguro do que esse Wind que ta em loja como vc sabe como o ex dono era? ? ? ? ? ?

Pense bem
kenpachao
:: Champ ::
Mensagens: 494
Registrado em: Sábado 21 2009f Novembro 2009 01:10:03 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kenpachao »

ALEX_BHZ escreveu:
andreld escreveu:11.500 passa do meu orçamento, acho a cor verde bem feinha, 4 portas tem uma traseira feia tb na minha opinião, 1.6 gasta mais que 1.0, ou seja, não rola este pra mim. Quero economia...

Falei com meu mecânico e ele informou que "nem sempre" o 1 bico é mais gastão. Vai depender de regulagem mesmo. Quanto a ser fraco, não tiro CENSURADO na rua, quero um carro pra andar de boa mesmo.

Enfim, vou ver o que faço pessoal.

Obrigado pela ajuda.
Andreld,

Seu mecanico ta muito enganado ou nao conhece nada de EFI e MPFI

Concordo com voce que o Corsa Hatch 4 portas tem sim a traseira mais feia que o 2 portas, voce tem que levar em consideração Wind 1.0 EFI X GL 1.6 MPFI é praticamente um salto muito grande de um carro para outro, e o preço nao alterou tanto!
Esse WIND tem a cor horrorosa, outro detalhe é os para-choques que foram pintados e em breve vai descascar isso se já nao ta descascando pois nao tem dessa versão com para-choque na cor do carro já os GL/GLS todos eles tem os para-choque na cor do carro de FÁBRICA.

Consumo
Em relação ao 1.0 EFI e 1.6 MPFI com certeza o consumo é igual pois o 1.0 é mais fraco e isso fara com que voce acelere mais e sem contar que tem apenas 1 bico isso faz com que ele fique mais tempo no mecanico ainda mais com essa qualidade BOA da nossa gasolina. Os MPFI tem 4 bicos e ele por ser 1.6 é mais forte e nao exige que se acelere tanto com isso o consumo diminui.

Se voce quer um carro pra andar tranquilo, passear de bobeira te falo por experiencia propria vai no GL nao se arrependerá. Os 1.0 EFI da muita dor de cabeça pois tem um bico apenas, pode ficar falhando com gasolina ruim vai beber que nem doido ai já viu né....

Outro detalhe importante...
O GL 1.6 é de particular, é mais seguro do que esse Wind que ta em loja como vc sabe como o ex dono era? ? ? ? ? ?

Pense bem
Concordo com tudo e veja na primeira foto, o parachoque já está descascando.
Corsa verde perolizado em constante mudança http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 987#550987


Vendo soquete para lanterna bolha
Vendo ou troco mp5 sony barbada!
email: sizenandojr@gmail.com ou msn: sigelando@gmail.com
andreld
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Segunda-feira 22 2010f Março 2010 12:29:04 AM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andreld »

Pessoal, comprei um pé durinho mas não foi o da foto.

Foi um perfeito sem detalhes! mesma cor, o chamado filé!

Estou bem feliz!

Obrigado pela ajuda de todos vcs!
A mente que se abre a uma nova idéia, jamais volta ao seu tamanho original. (Albert Einstein)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”