[NOVO MEMBRO] - Corsa Gsi werde west - Agne gsi

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Antonio Luis
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 27 2012f Março 2012 08:31:35 PM
Localização: Teresina - PI
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: Corsa Gsi werde west

Mensagem por Antonio Luis »

Agne gsi escreveu:Comprei em julho de 2009 o Corsa Gsi werde west do amigo Marcio de Lajeado, o carro aparece no site reginaldo de campinas e em outros, estou com pouco espaço em minha garagem tenho um Marea 99 recem reformado em tudo e o corsa gsi verde west Corsa GSi 16V 1996/1996 verde pérola west, o ultimo da fornada dos GSi's, nesta cor "Rara" e linda que so saiu em 96 e em poucas unidades, o carro esta impecavel, 100% original, até com silencioso tras. original GM/GSi, Faroletes Carello originais, com 84.000km, step original Firestone F810, possuo todos manuais com chave original com luz e chave reserva original GM, CD original GM com suas funções mostradas no mostrador triplo, adesivos Code do rádio, locktronic nos vidros laterais e adesivo do Road Service no vidro traseiro, interior perfeito, com tudo funcionando.
Estou vendedo o Marea ou o corsa, o corsa por sua originalidade cano de descarga original desconheço outro no pais e conservado assim acho que aquele que era do Jean em Curitiba, estou vendendo ele por RS 23.000,00 e tomará que ninguém apareça com esse valor.... pois aih terei o corsinha por um bom tempo. Não gostaria de opiniões tipo esta acima da tabela ou está caro, pois no meu entendimento ele vale isso, gastei no último mes em manutenção RS 2.000,00 está com um carro zero, so que não é pé de boi, quem quer carro barato pega mille é olhe lá pois se quiser um inteiro .....
Imagem

Imagem

amigo vc ainda esta com o gsi?vi as fotos do carro e adorei por favor entre em contato cmg. junior-cars@hotmail.com


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Antonio Luis,

Se não me engano o carro já foi vendido.

Mas tem um igual no RS a venda tb do membro brugas.

E outros na seção de classificados.

Atenciosamente,

Sousaman
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Seja bem vindo ao Corsa Clube!!!!!!!!!!

Abraço
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”