Corsa lata velha - vale a pena arrumar ou um arrumado

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
fantasmaedu
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 15 2010f Março 2010 11:03:15 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Corsa lata velha - vale a pena arrumar ou um arrumado

Mensagem por fantasmaedu »

Falai galera corsa clube!!!

to me juntando a trupe com um corsa hatch 98 2portas.

Ja to precisando da ajuda dos mais experientes. explicarei meu caso:

Minha mãe tem o corsa 98 que está a 4 anos parado na garagem. a pintura está descascada do sol e varios arranhões além de ferrugem dentro do porta-malas :shock: . O interior está regular, o motor está funcionando, porém vaza um pouco de gasolina pelas borrachas e mangueiras.

O carro tem 3500 reais de débito no detran. PERGUNTO:

Com uns 8 a 9 mil dá pra [b]arrumar o corsinha e deixa-lo em dia com o detran, em bom estado de píntura e deixar o motor zerado (pois motor parado a 5 anos etraga todo ne?) ou gastarei muito mais que isso[/b] :?: :?: ..... Eu sei q nao coloquei muitos dados do carro mais queria a opniao de todos. Tem muito o que ser feito nele como parachoques soltos e essas coisinhas... Breve coloco as fotos da lata-velha e se me recomendarem em eu dá um pump ao invez de comprar um corsa ja bonitinho (que deve sair mais caro) vou mostrando o processo de Transformaçao do Corsa destruido para Corsa - Cabuloso!!! :D :twisted:

vallew galera!!!
"Jesus Cristo - Morreu por mim e por você"


jackcavalli
:: Millennium ::
Mensagens: 172
Registrado em: Terça-feira 09 2008f Dezembro 2008 12:49:10 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jackcavalli »

cara
posta fotos... ai dá pra ver o estado do corsinha, pq na imaginação fica meio dificil de saber o estado real carro...
mas ja adiantando com uns 10 mil vc compra um corsa até 96 ou até 97 em bom estado...
se vc tem esse dinheiro sobrando e quizer fazer este corsa do seu geito e deixar ele como vc quer sem pensar em vender, pq vc nunca vai ganhar o q vc gastar nele, é vc quem decide....


andre_cerberus
:: Champ ::
Mensagens: 547
Registrado em: Segunda-feira 15 2008f Dezembro 2008 12:08:05 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por andre_cerberus »

Cara, te antecipo uma coisa... como nas mensagens anteriores com 10mil vc pega um corsa andando sem gastar com nada de manutenção.... aqui no meu bairro tem um cara com um corsa 97 4 portas que ele raramente tira da garagem... tá zerado de funilaria, pintura, tapeçaria e mecânica, se quiser eu vejo com ele o contato para vc conversar com ele.... lembro que ele queria uns 12mil, mas com 10 na mão ele deve soltar....

Eu compro o seu carro.... vou colocar um motor de vectra 2.2 e colocar 2 turbinas para arrancada....

seu carro está com pendência no detran, precisa fazer motor, funilaria, pintura, mecânica, pneu, suspensão, freio.... e por aí vai.... só compensa se o carro tiver algum "valor sentimental" caso contrário venda ele e compre um que te dê menos dor de cabeça.

Corsa é um excelente carro, porém da forma que você comentou o seu vai dar mais gasto do que a alegria que ele pode passar para vc dirigindo ele....

abraços

se quiser vender me manda as fotos por email..... henrique.andre@gmail.com

abraços


Amauri_Capao
:: Moderador ::
Mensagens: 3961
Registrado em: Domingo 09 2007f Dezembro 2007 02:02:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Amauri_Capao »

Seja bem vindo ao Corsa Clube!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”