Novo usuário a procura de um GSI, c Deus quiser novo amigo..

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Fabiano Cogo
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Quinta-feira 01 2009f Outubro 2009 10:49:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabiano Cogo »

[quote="Fabiano Cogo"]Caras tdo bem, ! Então, agora estou com um corsa 1996 Gl 1.6 8v mpfi 4 portas , muito inteiro e original ex-única dona. Revisão feita, gastei R$ 495,00 e agora praticametne não tem nada pra fazer.

Contudo, queria umas dicas. Tá sem o Brake light...e tbm sem a antena no teto...eu sei porque está sem...na GM essas coisas são beem caras. Alguma dica de onde achar. Mercado livre etc..
Mas a dica que eu queria é se há um spoiler original pra colocar no corsa Gl 1996, digo original do corsa (não do GL0..quem sabe do GLS...?

Se quiserem fotos do carro posso colocar...
Obrigado e abços!![/quote]


Fabiano Cogo
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Quinta-feira 01 2009f Outubro 2009 10:49:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabiano Cogo »

[quote="Fabiano Cogo"]Caras tdo bem, ! Então, agora estou com um corsa 1996 Gl 1.6 8v mpfi 4 portas , muito inteiro e original ex-única dona. Revisão feita, gastei R$ 495,00 e agora praticametne não tem nada pra fazer.

Contudo, queria umas dicas. Tá sem o Brake light...e tbm sem a antena no teto...eu sei porque está sem...na GM essas coisas são beem caras. Alguma dica de onde achar. Mercado livre etc..
Mas a dica que eu queria é se há um spoiler original pra colocar no corsa Gl 1996, digo original do corsa (não do GL..quem sabe do GLS...?

Se quiserem fotos do carro posso colocar...
Obrigado e abços!![/quote]


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”