Me ajudem !!!!!!!!!!!! Meu Corsa sópega quando quer!

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Dickinson
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 03 2009f Agosto 2009 09:35:14 PM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Me ajudem !!!!!!!!!!!! Meu Corsa sópega quando quer!

Mensagem por Dickinson »

Em janeiro deste ano (2009) comprei um Corsa Wind 1.0, 1994, com apenas 64.000 km rodados, única dona. 3 dias depois da compra, viajei por uns 10 dias, e ao voltar o carro não pegava. Chamei o mecânico, levamos o carro empurrando para a oficinae lá deram uma carga na bateria. Uns 5 dias depois o carro apresentou o mesmo problema.Dessa vez foi trocada a bateria. Uns 10 dias depois o mesmo problema.Dessa vez foi trocada a bomba de combustível.Uns 15 dias depois o mesmo problema. Chamei outro mecânico, que conseguiu fazer o carro pegar,levou para a sua oficina, verificou o carro e não achou problema mecânico nenhum. Disse que poderia ser problema na parte elétrica, levou para um eletricista e este trocou o relé da bomba de combustível. Uns 25 dias depois o carro apresentou o mesmo problema (OBS.: O problema acontece sempre na garagem, pois quando o carro pega ele funciona normalmente). Chamei o mesmo mecânico que olhou o carro novamente e não detectou problema algum (na oficina o carro pegava normalmente). Uns 15 dias o carro deu o mesmo problema. Deixei o carro uns 10 dias sem tentar ligá-lo e, seguindo o conselho de um amigo, antes de ligá-lo, pisei no acelerador e assim consegui fazer o carro pegar. Pisando no acelerador antes de ligar o carro, ele funcionou por mais uns 20 dias e agora apresentou novamente o mesmo problema. Um amigo disse que pode ser algum problema no alarme do carro. Será? O alarme é original de fábrica. Alguém pode me ajudar?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”