Straderoo se apresentando!

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
straderoo
:: Champ ::
Mensagens: 449
Registrado em: Segunda-feira 15 2009f Junho 2009 09:43:54 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Straderoo se apresentando!

Mensagem por straderoo »

Ola galera, eu sou membro de vários clubes de automóveis, e tbm organizador de eventos do Uno Clube em Londrina. Mais agora que vendi meu Uno, estou querendo experimentar o Corsa (nunca tive um). E surgiu a chance de pegar um EFI a bom preço, mais a minha duvida e sobre desempenho, isso pq andei em um MPFI e não achei grande coisa (apesar de achar que o MPFI que andei estava com algo errado). Bom eu como novato na area queria a opinião de vcs que concerteza conhecem mais a maquina do que eu. Eu preferi fazer essa pergunta aqui, até pra não poluir o forum com repost, como sou novato não peguei as manhas do forum aqui ainda.

Agradeço a todos que me ajudarem e bora fazer encontros em Londrina :)


Avatar do usuário
ScoOby-DoO
:: Millennium ::
Mensagens: 100
Registrado em: Quinta-feira 05 2007f Julho 2007 06:50:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ScoOby-DoO »

ola stradero entaum a respeito sobre diferença de m.p.f.i e e.f.i. que eu saiba saum somente a injeção que no meu caso tenho um corsa E.F.i e ele trabalha com um bico só e os m.p.f.i trabalham com 4 eu acho se num me engano agora de desempenho num posso te ajudar muito porque nunca peguei um corsa m.p.f.i pra andar e tambem num daria pra te falar precisamente porque isso varia de carro pra carro e tempo de motor,uso, cuidado e etc., agora o que eu posso confirmar eh que seria mais viavel voce andar em mais corsas pra ter uma noçao de desempenho e uma conclusão mais exata sobre esse modelo de motor abraços .


Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498