Straderoo se apresentando!

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
straderoo
:: Champ ::
Mensagens: 449
Registrado em: Segunda-feira 15 2009f Junho 2009 09:43:54 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Straderoo se apresentando!

Mensagem por straderoo »

Ola galera, eu sou membro de vários clubes de automóveis, e tbm organizador de eventos do Uno Clube em Londrina. Mais agora que vendi meu Uno, estou querendo experimentar o Corsa (nunca tive um). E surgiu a chance de pegar um EFI a bom preço, mais a minha duvida e sobre desempenho, isso pq andei em um MPFI e não achei grande coisa (apesar de achar que o MPFI que andei estava com algo errado). Bom eu como novato na area queria a opinião de vcs que concerteza conhecem mais a maquina do que eu. Eu preferi fazer essa pergunta aqui, até pra não poluir o forum com repost, como sou novato não peguei as manhas do forum aqui ainda.

Agradeço a todos que me ajudarem e bora fazer encontros em Londrina :)


Avatar do usuário
ScoOby-DoO
:: Millennium ::
Mensagens: 100
Registrado em: Quinta-feira 05 2007f Julho 2007 06:50:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ScoOby-DoO »

ola stradero entaum a respeito sobre diferença de m.p.f.i e e.f.i. que eu saiba saum somente a injeção que no meu caso tenho um corsa E.F.i e ele trabalha com um bico só e os m.p.f.i trabalham com 4 eu acho se num me engano agora de desempenho num posso te ajudar muito porque nunca peguei um corsa m.p.f.i pra andar e tambem num daria pra te falar precisamente porque isso varia de carro pra carro e tempo de motor,uso, cuidado e etc., agora o que eu posso confirmar eh que seria mais viavel voce andar em mais corsas pra ter uma noçao de desempenho e uma conclusão mais exata sobre esse modelo de motor abraços .


Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

Seja bem vindo straderoo!

Como o scooby disse, eu to na mesma q ele, porém eu tenho um mpfi... Nao posso falar mto do desempenho entre os 2 pq nunca andei em um efi

O q posso dizer, eh q o desempenho do meu eh mto bom viu cara... Qnd eu preciso ele responde numa boa... Eh "economico rs"... Curti mto!

O meu eh um hatch 4p.

Acho q o q o scooby disse é valido... Tenta andar em outros corsas pra ver como eh o desempenho d cada um para fazer uma boa escolha e nao c arrepender depois!

Abraços


straderoo
:: Champ ::
Mensagens: 449
Registrado em: Segunda-feira 15 2009f Junho 2009 09:43:54 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por straderoo »

Valeu pelo apoio galera, mais o meu maior problema é que tenho que pegar um carro urgente, não conheço ninguem que tenha um MPFI aqui na cidade. Dai acho que complica muito minha situação, mais mesmo assim agradeço a ajuda de vcs.


Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

Bem... eu jah andei nos dois,ois aqui em casa tem os dois modelos, sendo q o EFI é 95 e o MPFI 2001, eu realmene achei que o MPFI é um pouco melhor...mas um pouco soh
Imagem


straderoo
:: Champ ::
Mensagens: 449
Registrado em: Segunda-feira 15 2009f Junho 2009 09:43:54 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por straderoo »

Valeu Luciana, eu comprei o EFI mesmo, e até me surpreendeu viu. O segredo parece que é saber usar o giro e a embreagem. Estou muito contente com o Corsa Prata heheh o meu é 95 tbm!

Pessoal agradeço a ajuda de todos pelas informações ok

Agora o próximo passo é eu conseguir reunir a galera aqui pra fazer encontros, na Fiat deu trabalho mais deu certo, espero que consiga pela GM tbm!


Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

straderoo escreveu:Valeu Luciana, eu comprei o EFI mesmo, e até me surpreendeu viu. O segredo parece que é saber usar o giro e a embreagem. Estou muito contente com o Corsa Prata heheh o meu é 95 tbm!
Mesmo assim...
sabendo usar o giro dos dois o MPFI tem o rendimento um poko melhor.....
Imagem


straderoo
:: Champ ::
Mensagens: 449
Registrado em: Segunda-feira 15 2009f Junho 2009 09:43:54 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por straderoo »

[quote="Luciana_Rocha"][quote="straderoo"]Valeu Luciana, eu comprei o EFI mesmo, e até me surpreendeu viu. O segredo parece que é saber usar o giro e a embreagem. Estou muito contente com o Corsa Prata heheh o meu é 95 tbm!

[/quote]

Mesmo assim...
sabendo usar o giro dos dois o MPFI tem o rendimento um poko melhor.....[/quote]

Sim Claro, mais a diferença de desempenho que eu estou me referendo é em relação ao meu ex uno 1.3. dai nem MPFI anda junto, só VHC e VHCE, mais mesmo assim estou contente pelo conforto que o corsinha tem :)


Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

aahnn tahhhh
tendi...rrss

parabens pela sua aquisicao... eu tenho o meu desde zero e nao me desfaço dele por nada... rrss
Imagem


straderoo
:: Champ ::
Mensagens: 449
Registrado em: Segunda-feira 15 2009f Junho 2009 09:43:54 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por straderoo »

Valeu Luciana, agora o desafio é realizar encontros aqui em Londrina, pelo Uno Club eu comecei do Zero tbm, nem membros aqui na cidade tinha, hj são em 16. Espero conseguir realizar isso aqui no CC tbm. Quando eu tiver um tempinho vou correr atras dos membros aqui da cidade que tem MSN e tentar conversar!


Responder

Voltar para “Espaço para Novos Membros”