Dúvida entre Corsa Wind e Ford Focus...

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
rapha84
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Segunda-feira 09 2009f Março 2009 11:28:03 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Dúvida entre Corsa Wind e Ford Focus...

Mensagem por rapha84 »

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum...

Estou numa fase da vida que preciso poupar dinheiro e gostaria que vocês me ajudassem...

Possuo um Ford Focus Hatch 2003 1.8 Zetec 16v Azul, completo... Faço parte do FocusClube e amo meu carro!

Minha irmã possui um Corsa Hatch 2p Wind 1.0 2000/2001 Azul e sempre achei um excelente carro (dentro das devidas categorias), melhor do que Celta, Palio, etc...

Ela trocou de carro e está vendendo o Corsa dela (única dona) e surgiu a oportunidade de ficar com o carro dela!

Estava vendendo meu carro para comprar um mais novo porém flex...
E é ai que peço a ajuda de vocês... Vocês acham que vale a pena eu ficar com o carro de minha irmã, mesmo sendo um pouco mais antigo, porém conheço a procedência do carro e sei que a manutenção está em ordem?

Qual o consumo que eu posso esperar do Corsa Wind 1.0?

É fácil de encontrar acessórios para personalizá-lo e estes são de custo baixos, como: lanternas, faróis, maçanetas cromadas, grade dianteira, farol de milha, travas e vidros elétricos?

Alguém sabe me indicar um local para instalar, principlamente o farol de milha, as travas e vidros elétricos?

Desde já agradeço a atenção e aguardo respostas.

Obrigado,

Raphael Scarin.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”