Meu primeiro carro e acima de tudo um corsa

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Paulo Henriquern
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sábado 14 2009f Fevereiro 2009 03:08:47 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Meu primeiro carro e acima de tudo um corsa

Mensagem por Paulo Henriquern »

Ola pessoal, sou novato aqui nesse site comprei o meu primeiro carro e graças a Deus é um corsa Wind completo menos direção hidraulica ano 2001 era uma sonho comprar um corsa, gostaria de que se vocês pudessem me enviar dicas de conservação, pois sou totalmente leigo em termos de automovel mas esto pronto para aprender muito. Estou querendo dar uma lavada nele e passar um cera voces tem alguma dica de melhores produtos para esse fim? muito obrigado e fiquem com Deus um grande abraço
hugochavesdf
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Sábado 14 2009f Fevereiro 2009 11:54:09 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por hugochavesdf »

E eu também sou novato aqui cara, eu ganhei um essa semana, um sedan 1.0 2002/2002, sou o 2 dono, carro ta zerim, o bom dele e economia no combustivel camarada, além de ter um visual muito bonito! Quando eu lavo, eu utilizo um shampoo especifico para lavar carros, ficam muito bom, você deve encontrar em supermercado, loja de peças de carros, o meu e milenium cara, tem o trio elétrico, alarme, 4 pneus novos, menos ar e direção hidraulica, mas to super feliz, em relação a revisão, minha mãe sempre mandou revisar o carro na autorizada, são cuidados sempre, manter a mantenção do carro de tempos em tempos, no menu inicial tem uns t´´opicos, la você ira encontrar o que vc precisa. Abraço camarada.

[quote="Paulo Henriquern"]Ola pessoal, sou novato aqui nesse site comprei o meu primeiro carro e graças a Deus é um corsa Wind completo menos direção hidraulica ano 2001 era uma sonho comprar um corsa, gostaria de que se vocês pudessem me enviar dicas de conservação, pois sou totalmente leigo em termos de automovel mas esto pronto para aprender muito. Estou querendo dar uma lavada nele e passar um cera voces tem alguma dica de melhores produtos para esse fim? muito obrigado e fiquem com Deus um grande abraço[/quote]
Paulo Henriquern
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sábado 14 2009f Fevereiro 2009 03:08:47 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Paulo Henriquern »

[quote="hugochavesdf"]E eu também sou novato aqui cara, eu ganhei um essa semana, um sedan 1.0 2002/2002, sou o 2 dono, carro ta zerim, o bom dele e economia no combustivel camarada, além de ter um visual muito bonito! Quando eu lavo, eu utilizo um shampoo especifico para lavar carros, ficam muito bom, você deve encontrar em supermercado, loja de peças de carros, o meu e milenium cara, tem o trio elétrico, alarme, 4 pneus novos, menos ar e direção hidraulica, mas to super feliz, em relação a revisão, minha mãe sempre mandou revisar o carro na autorizada, são cuidados sempre, manter a mantenção do carro de tempos em tempos, no menu inicial tem uns t´´opicos, la você ira encontrar o que vc precisa. Abraço camarada.

[quote="Paulo Henriquern"]Ola pessoal, sou novato aqui nesse site comprei o meu primeiro carro e graças a Deus é um corsa Wind completo menos direção hidraulica ano 2001 era uma sonho comprar um corsa, gostaria de que se vocês pudessem me enviar dicas de conservação, pois sou totalmente leigo em termos de automovel mas esto pronto para aprender muito. Estou querendo dar uma lavada nele e passar um cera voces tem alguma dica de melhores produtos para esse fim? muito obrigado e fiquem com Deus um grande abraço[/quote][/quote]
Paulo Henriquern
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sábado 14 2009f Fevereiro 2009 03:08:47 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Paulo Henriquern »

[quote="hugochavesdf"]E eu também sou novato aqui cara, eu ganhei um essa semana, um sedan 1.0 2002/2002, sou o 2 dono, carro ta zerim, o bom dele e economia no combustivel camarada, além de ter um visual muito bonito! Quando eu lavo, eu utilizo um shampoo especifico para lavar carros, ficam muito bom, você deve encontrar em supermercado, loja de peças de carros, o meu e milenium cara, tem o trio elétrico, alarme, 4 pneus novos, menos ar e direção hidraulica, mas to super feliz, em relação a revisão, minha mãe sempre mandou revisar o carro na autorizada, são cuidados sempre, manter a mantenção do carro de tempos em tempos, no menu inicial tem uns t´´opicos, la você ira encontrar o que vc precisa. Abraço camarada.
Valeu cara pela dica muito obrigado mesmo, um abrãção e fica com Deus
[quote="Paulo Henriquern"]Ola pessoal, sou novato aqui nesse site comprei o meu primeiro carro e graças a Deus é um corsa Wind completo menos direção hidraulica ano 2001 era uma sonho comprar um corsa, gostaria de que se vocês pudessem me enviar dicas de conservação, pois sou totalmente leigo em termos de automovel mas esto pronto para aprender muito. Estou querendo dar uma lavada nele e passar um cera voces tem alguma dica de melhores produtos para esse fim? muito obrigado e fiquem com Deus um grande abraço[/quote][/quote]
hugochavesdf
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Sábado 14 2009f Fevereiro 2009 11:54:09 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por hugochavesdf »

Beleza, precisando de ajuda, estamos ai.

[quote="Paulo Henriquern"][quote="hugochavesdf"]E eu também sou novato aqui cara, eu ganhei um essa semana, um sedan 1.0 2002/2002, sou o 2 dono, carro ta zerim, o bom dele e economia no combustivel camarada, além de ter um visual muito bonito! Quando eu lavo, eu utilizo um shampoo especifico para lavar carros, ficam muito bom, você deve encontrar em supermercado, loja de peças de carros, o meu e milenium cara, tem o trio elétrico, alarme, 4 pneus novos, menos ar e direção hidraulica, mas to super feliz, em relação a revisão, minha mãe sempre mandou revisar o carro na autorizada, são cuidados sempre, manter a mantenção do carro de tempos em tempos, no menu inicial tem uns t´´opicos, la você ira encontrar o que vc precisa. Abraço camarada.
Valeu cara pela dica muito obrigado mesmo, um abrãção e fica com Deus
[quote="Paulo Henriquern"]Ola pessoal, sou novato aqui nesse site comprei o meu primeiro carro e graças a Deus é um corsa Wind completo menos direção hidraulica ano 2001 era uma sonho comprar um corsa, gostaria de que se vocês pudessem me enviar dicas de conservação, pois sou totalmente leigo em termos de automovel mas esto pronto para aprender muito. Estou querendo dar uma lavada nele e passar um cera voces tem alguma dica de melhores produtos para esse fim? muito obrigado e fiquem com Deus um grande abraço[/quote][/quote][/quote]
sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Bem Vindo ao CC!!!!
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”