Um até logo

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Avatar do usuário
Agostinho
:: Super ::
Mensagens: 99
Registrado em: Terça-feira 09 2004f Março 2004 12:06:52 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Um até logo

Mensagem por Agostinho »

:cry: Boa tarde galera,:)

Tô por aqui novamente, mas, dessa vez, é p/ dar um até breve ::? "espero"... pois vendi meu Corsinha e como a crise ñ deixou eu pegar um Hatch modelo novo(q é o que eu quero tanto), a situação exigiu que eu entrasse na família Celta(que é um ótimo carro também) :wink: .

Aproveito o momento para agradecer TUDO que aprendi com vc's e agradecer tb o R$ que me fizeram economizar com os "faça vc mesmo" e dicas do site, pois na medida do possível, aproveitei UMA a UMA.
Mas, não vou abandonar o Clube totalmente, frequentarei sempre, pois sei que vou aprender muito mais com a Família Corsa Clube independente do veículo ou da marca que possuo.

Um grande abraço a todos,

Agostinho


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Cara, eh o seguinte, muitos aqui, tb ja trocaram de carro e nunca abandonou o forum.
Creio que a amizade que vc fez aqui, naum morrera por causa de vc ter trocado de carro.

Entaum, isso mesmo, não deixe de participar do forum, dando opiniões, criticas, elogios, etc etc etc....

Afinal, todos aqui amamos esse carro que nos da, deu e dará muita alegria, correto??


Abraços do Sake
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


renantamataya
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Segunda-feira 02 2008f Junho 2008 12:51:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renantamataya »

sake73 escreveu:Cara, eh o seguinte, muitos aqui, tb ja trocaram de carro e nunca abandonou o forum.
Creio que a amizade que vc fez aqui, naum morrera por causa de vc ter trocado de carro.

Entaum, isso mesmo, não deixe de participar do forum, dando opiniões, criticas, elogios, etc etc etc....

Afinal, todos aqui amamos esse carro que nos da, deu e dará muita alegria, correto??


Abraços do Sake
+1

Continue trocando idéia conosco aqui, não importa de é de celta, vectra, astra, fusquinha, variante, del rey, caloi

abraço!


Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Áquila_souza »

´[e isso ae pessoal ......o clube é feito de apaixonados por corsa....nao apenas d possuidores do carro.......apesar de nao gostar de celta meus parabens pelo carro e alias d proxima vez vc postar essas palavras tristes eu falo pros moderadores excluirem os topicos rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr............

vlw brother
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Fica frio....

Seja no mínimo muito feliz....

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder

Voltar para “Espaço para Novos Membros”