Gasolina X Alcool...cmg nao deu certo!

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Kamikaze
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 15 2008f Dezembro 2008 07:28:59 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Gasolina X Alcool...cmg nao deu certo!

Mensagem por Kamikaze »

ola pessoal!!!!

Bom meu carro a cerca de 1 mes e meio atras eu comprei um aparelho chamado Flex Free, e coloquei no carro paguei tudo cerca de 350 reais, porem... nao compensou o carro fazia no maximo 8 na rodovia com 1 litro de alcool, e o meu carro nao aceitou de jeito nenhum ficava engasgando em baixa ou seja estava com falta de combustivel ao acelerar, foi medido a pressao da bomba de combustivel e estava tudo ok, irritei, e tirei o aparelho voltei original, bom a "vantagem" é que o aparelho nao solda nada no modulo do carro e para tirar ele eh soh desligar os "plugs" voltei a gasolina e tudo blz... conselho meu nunca coloque isso, pelo menos cmg nao deu certo, talvez a solução seria o tal do CHIP Alcool, direto no modulo, eu tenho receio e nao coloquei, mas o grande problema é que depois de eu ter tirado o aparelho meu carro esta com um consumo muito elevado, cerca de 7.5 na cidade (andando devagar sem acelerar muito) com um litro de GASOLINA, eu vou viajar neste fim de ano e vou postar aki quanto fez na rodovia...

Vcs sabem o que fazer, tem alguma dica para melhorar o consumo mais sem estragar o rendimento.. ou é normal ou seja V6 ??? kkk

Abração a todos....!!!!!


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Amigo corseiro....

Aqui nesse link vc vai encontrar duvidas e sugestões sobre converter o corsa de gasolina para alcool.....

http://corsaclube.com.br/viewforum.php?f=31

Abraços do Sake
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”