Dúvida na compra: Super 1.0 97 X Super 1.0 97

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
jrpel
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Quarta-feira 29 2008f Outubro 2008 02:01:43 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jrpel »

[quote="arw"]

Acho estranho um super sem o limpador, pois todos que eu já vi tem o limpador, enquanto os Wind não tem :x

![/quote]

É normal, o Super que sai de fábrica com alarme, vidro e trava com interface acaba sem vir com limpador traseiro, é raro achar corsa super com limpador, alarme, trava e vidro

Olha esse aí http://www.pelotascarros.com.br/autos/a ... hp?id=3404

Não vem com limpador e é super


Carlos Lana
:: Champ ::
Mensagens: 573
Registrado em: Quarta-feira 10 2007f Janeiro 2007 12:02:14 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos Lana »

Cara gostei mais ainda do verde...

Detalhes que tbm me desagradaram muito no branco.. conta-giro no painel (o cara podia tirar CENSURADO com eleou coisas do tipo.. motor com 100000 já retificado é muito mal cuidado...
qualquer motor sai de fabrica com 200000 estipulados sem retifica em condições normais de uso.... filtro de ar sem as presilhas (ele pode ter colocado o filtro esportivo (como eu) mas não guardou direito as presilhas)...

fica aí mais uma opinião minha..

abração e boa sorte,,,
Hoje: GSI 1.6 16V
Ontem: Wind 1.0
Anteontem: GL 1.4


jrpel
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Quarta-feira 29 2008f Outubro 2008 02:01:43 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jrpel »

Bom, acabei comprando o verde, de imediato vou mandar fazer uma limpeza de radiador e troca de oléo.

Como ele vem com trava e vidro, pretendo colocar alarme com interface, alguém sabe qto irei gastar?[/img]


NEU
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 04 2008f Novembro 2008 03:38:59 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NEU »

[quote="jrpel"]Até sexta-feira estarei adquirindo um dos dois corsas que citei no tópico.

Corsa Super 1.0 97 verde: Desembaçador traseiro, limpador traseiro, ar quente, vidro elétrico, trava elétrica e alarme. Proprietário pede R$13800,00 mas faz em R$13500,00 no dinheiro.

Corsa Super 1.0 97 branco: Desembaçador traseiro, ar quente, vidro elétrico, trava elétrica,


Olá eu tenho dois corsinhas, nehum com limpador, para mim não faz falta, o desembaçador sim este eu acho que as vezes faz falta aqui no sul por causa do tempo, já colocar o limpador acho que não vale a pena financeiramente falando, mas se ai para cima for mais facil as peças, quem sabe né... o importante e o carro estar inteiro, acessorios a gente coloca depois, uma direcao legal custa aqui em torno de 150

grande abraço

e por s velhinhalarme com interface e volante da marca Shuit. Valor R$13500,00, no dinheiro faz por R$13200,00.

Minha dúvida é: Limpador traseiro faz tanta falta assim? Já que no branco não tem limpador traseiro mas vem com volante da marcha Shut, além de ser 300 reais mais barato.

No aspecto em geral os carros se equivalem, o verde está com 80 mil km contra 100 mil km do branco, o branco foi retificadado o eixo há pouco tempo, proprietário tem nota do serviço realizado.


Conto com a ajuda dos colegas pra tomar a decisão, será que sai caro pra mandar colocar o limpador traseiro, levando em conta que ele já vem com a barrocha atras (no liugar do buraco do limpador)? Será que compensa pagar 300 reais a mais por já vir com limpador traseiro?[/quote]


NEU
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 04 2008f Novembro 2008 03:38:59 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NEU »

jrpel, eu tambem sou de pel, so que moro em poa agora, to em pel de ferias, espero que o novo corsa seja legal, abs




Corsa Super 1.0 97 verde: Desembaçador traseiro, limpador traseiro, ar quente, vidro elétrico, trava elétrica e alarme. Proprietário pede R$13800,00 mas faz em R$13500,00 no dinheiro.

Corsa Super 1.0 97 branco: Desembaçador traseiro, ar quente, vidro elétrico, trava elétrica, alarme com interface e volante da marca Shuit. Valor R$13500,00, no dinheiro faz por R$13200,00.

Minha dúvida é: Limpador traseiro faz tanta falta assim? Já que no branco não tem limpador traseiro mas vem com volante da marcha Shut, além de ser 300 reais mais barato.

No aspecto em geral os carros se equivalem, o verde está com 80 mil km contra 100 mil km do branco, o branco foi retificadado o eixo há pouco tempo, proprietário tem nota do serviço realizado.


Conto com a ajuda dos colegas pra tomar a decisão, será que sai caro pra mandar colocar o limpador traseiro, levando em conta que ele já vem com a barrocha atras (no liugar do buraco do limpador)? Será que compensa pagar 300 reais a mais por já vir com limpador traseiro?[/quote] :)


jrpel
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Quarta-feira 29 2008f Outubro 2008 02:01:43 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jrpel »

Mandei fazer uma limpeza de radiador, a água do pote tava tapada na ferrugem, valeu a pena o investimento, pois fiicou zero.

Troca do óleo, filtro, filtro do ar e filltro da gasolina substituidos, o filtro da gasolina por incrível que pareça ainda era original, gasolina saia preta de dentro do filtro.


O próximo passo é a correia dentada, pelo aspecto geral ela tá boa, mas dizem que não se deve avaliar a correia pelo aspecto e sim pela km de uso.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”