Novo usuário, novas dúvidas

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
hardrafacore
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 20 2008f Agosto 2008 12:14:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Novo usuário, novas dúvidas

Mensagem por hardrafacore »

Olá galera do Corsa Clube!!

Primeiramente gostaria de expressar a minha satisfação em encontrar e poder participar de um clube do automóvel mais querido do Brasil: o Corsa é claro!!

Como estou iniciando a visitação ao site, tenho algumas perguntas básicas e gostaria da resposta dos experientes "tunnings" que pertencerem ao clube.

1 - Meu corsa não possue acendedor de cigarro (graças a Deus não fumo!!), porém recentemente adquiri um GPS e necessito de um acendedor de cigarros para plugar a fonte de alimentação dele, alguém ai poderia me sugerir um local ( em São Paulo) onde eu possa fazer isso sem correr riscos de danificar a parte elétrica do meu corsinha?

2 - Aquele capô com adaptações próximas ao farol, que deixam o corsa com "cara de bravo", é uma adaptação na lataria do capô ou um capô totalmente reformulado que é sobstituido pela peça original? Há algum lugar em sampa que faça isso?

Obrigado pela oportunidade!!

Abraços,
sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Bem Vindo ao CC!!!

1 - Eh melhor vc ver na concessionária, creio q eles resolvam o seu problema qto ao acendedor de cigarros.
2 - O capo bad boy o pessoal faz com chapa de aço mesmo, eles mandam na funilaria e faz aquela cara malvada q fica loco!!!
Obs. Dependendo do modelo, tem q ver se vai ficar legal o alinhamento do parachoque com o capo. Blz?

Abraços do Sake
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”