Problemas no Velocimetro do meu Corsa Sedan

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Tiago_22
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Domingo 11 2008f Maio 2008 06:13:55 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Problemas no Velocimetro do meu Corsa Sedan

Mensagem por Tiago_22 »

Olá Pessoal. Comprei um Corsa Sedan GLS 1.6 8v, ano 2000, tudo parecia estar funcionando normalmente até que o velocímetro parou de funcionar. Levei no mecanico e ele abriu o painel e apertou o ponteiro que voltou a funcionar um pouco irregular mas voltou. Fiz uma viagem e ele funcionou na ida normalmente, na volta parou de funcionar e levou o hodometro junto, a luz da injeção acendeu e quando pisava na embreagem a rotação do motor caia até ele morrer.
Com a marcha egrenada ele funciona normalmente não engasga nem nada. basta pisar na embreagem e a rotação cair pra ele ir embora.
Espero a colaboração de vocês! Obrigado!


Avatar do usuário
NILDO .N.L.D.
:: Piquet ::
Mensagens: 320
Registrado em: Segunda-feira 14 2008f Abril 2008 06:09:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NILDO .N.L.D. »

:evil:

Bem vindo ao CC...

Pode ter quebrado o cabo de velocimetro, fique calmo se for isso é barato R$ 13.00
Mas se for na parte do motor fica caro...
A questão do seu carro estar morrendo já não posso te ajudar muito...

Espero que tenha te ajudado um pouco...

Abraço..............


Imagem


wellmilato
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Janeiro 2008 11:57:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por wellmilato »

Amigo, o velocimetro pode ser somente questão do Cabo do mesmo que se rompeu ou que desconectou ou coisa do tipo. Normalmente é isso.
Mas a questão de pisar na embreagem e o carro ascender a luz da injeção, isso é meio preocupante, deve ser alguma coisa no sistema de injeção, porque a embreagem é totalmente mêcanica, não tem nenhuma ligação com a parte elétrica, é um cabo que desacopla o Platô do Disco. Pede pra alguém dar uma olhada no ponto de marcha lenta dele, pode ser que ele não esteja segurando em lenta.

(Se eu estiver errado alguém da um toque)

Boa sorte com sua criança meu amigo.

Abraço


Tiago_22
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Domingo 11 2008f Maio 2008 06:13:55 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tiago_22 »

Olá pessoal! obrigado pealas dicas. O problema tava no atuador da marcha lenta, foi trocado e a injeção foi feita, troquei as velas tambem. Foi trocada uma peça que fica dentro do painel e o hodometro voltou a funcionar normalmente junto com o velocimetro.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”