Estou Feliz por entrar aqui hoje e triste pelo meu Corsa !!

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
robinho _
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 21 2008f Janeiro 2008 11:10:48 PM
Localização: Alagoa Grande - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por robinho _ »

legal


robinho _
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 21 2008f Janeiro 2008 11:10:48 PM
Localização: Alagoa Grande - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por robinho _ »



Avatar do usuário
NILDO .N.L.D.
:: Piquet ::
Mensagens: 320
Registrado em: Segunda-feira 14 2008f Abril 2008 06:09:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NILDO .N.L.D. »

achokolate escreveu:Querido também moro na Zona Norte freguesia do ó - Vila Penteado
:evil:

Bom o funileiro fica no jaçana...se vc quiser depois te passo o numero do tel mas é celular do dono.....





uote="NILDO .N.L.D."]:evil:

Depende de onde vc mora....
Aqui perto tem om otimo funileiro perto de casa mas não sei onde vc mora?????????????
Pra vc ter ideia um caminhão Bitoneira quis entrar dentro do meu carro perto da coluna,pensei que teria que trocar a pessa interira mas não......
Ele faz um otimo serviço.....



Boa sorte.......Hà moro na Zona Norte........[/img]
Imagem
[/quote] :evil:
Imagem


achokolate
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quarta-feira 23 2008f Abril 2008 08:40:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por achokolate »

achokolate escreveu::cry: n Pessoal cheguei aqui hoje, adorei o corsa clube e sou apaixonada pelo meu corsa, mas infelizmente vim parar aqui por uma tristeza, eu bati meu corsa hoje atras de um microonibus, só estragou a frente mas foi um grande estrago bem em cima do simbolo da chevrolet afundou o radiador esta praticamente deitado, o capô não abre os farois e lanternas estão estraçalhados... estou desesperada não tenho idéia de quanto vou gastar se tiverem algum funileiro aqui em sampa pra me indicar agradeço... ah o carro esta andando perfeitamente não esta fazendo nenhum barulho estranho e não esta vazando nada nem agua nem oleo nem nada menos mal né, parece que o estrago foi mesmo na carroceria, o para choque ficou intacto esta inteiro o problema foi o capo... me orientem por favor estou desesperada bjs Déia
Imagem
[/img]


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”