Mais um chegando!

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Avatar do usuário
Ricardo Souto
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sábado 19 2008f Abril 2008 05:39:03 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2001

Mais um chegando!

Mensagem por Ricardo Souto »

Fala galera! Aqui entra mais um apaixonado pelo Corsa e que alias esse carro tem história na minha vida, afinal foi o primeiro carro que dirigi, foi o carro que usei na auto-escola, foi o carro que trabalhei como motorista em SP e é o carro que uso desde 2004 quando tirei habilitação.

É um carro que não troco por nada e só não troco meu carro porque não fabricam mais o Hatch 1.6. Então o jeito é arrumar o meu e preservar eheheheh :wink:


[url=http://www.postimage.org/image.php?v=aV2y_ZYr][img]http://www.postimage.org/aV2y_ZYr.jpg[/img][/url]

Meu Corsa

Ele precisa de uns cuidados especiais, pois não tem ido muito feito muita manuntenção nele mas por falta de grana no momento. Mas agora todo dinheiro que sobrar vou mexer nesse carro e deixar do jeito que ele saiu da concessionaria quando meu pai comprou em 2001.


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Bem Vindo ao CC!!

Eu tb tirei a minha carteira com um Corsa....

Abraços do Sake
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


Avatar do usuário
Martins'
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Sábado 13 2007f Outubro 2007 09:39:46 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Martins' »

Ricardo Bromer escreveu:Fala galera! Aqui entra mais um apaixonado pelo Corsa e que alias esse carro tem história na minha vida, afinal foi o primeiro carro que dirigi, foi o carro que usei na auto-escola, foi o carro que trabalhei como motorista em SP e é o carro que uso desde 2004 quando tirei habilitação.

É um carro que não troco por nada e só não troco meu carro porque não fabricam mais o Hatch 1.6. Então o jeito é arrumar o meu e preservar eheheheh :wink:


Imagem
Meu Corsa

Ele precisa de uns cuidados especiais, pois não tem ido muito feito muita manuntenção nele mas por falta de grana no momento. Mas agora todo dinheiro que sobrar vou mexer nesse carro e deixar do jeito que ele saiu da concessionaria quando meu pai comprou em 2001.
Ajudando com a foto!

Corsa tb esta mto presente na minha vida,meu pai compro ele em 98,então aprendi a dirigir nele,e ja aproveitei e fiz minha auto escola com um corsa tb! Agora o corsinha ficou pra mim e pro meu irmão!!!Esse carro vae virar reliquia de familia...huahauhaua


abrass!


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

SEJA BEM VINDO!!! :D
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Avatar do usuário
Ricardo Souto
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sábado 19 2008f Abril 2008 05:39:03 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ricardo Souto »

[quote="Martins'"][quote="Ricardo Bromer"]Fala galera! Aqui entra mais um apaixonado pelo Corsa e que alias esse carro tem história na minha vida, afinal foi o primeiro carro que dirigi, foi o carro que usei na auto-escola, foi o carro que trabalhei como motorista em SP e é o carro que uso desde 2004 quando tirei habilitação.

É um carro que não troco por nada e só não troco meu carro porque não fabricam mais o Hatch 1.6. Então o jeito é arrumar o meu e preservar eheheheh :wink:


[img]http://www.postimage.org/aV2y_ZYr.jpg[/img]
Meu Corsa

Ele precisa de uns cuidados especiais, pois não tem ido muito feito muita manuntenção nele mas por falta de grana no momento. Mas agora todo dinheiro que sobrar vou mexer nesse carro e deixar do jeito que ele saiu da concessionaria quando meu pai comprou em 2001.[/quote]

Ajudando com a foto!

Corsa tb esta mto presente na minha vida,meu pai compro ele em 98,então aprendi a dirigir nele,e ja aproveitei e fiz minha auto escola com um corsa tb! Agora o corsinha ficou pra mim e pro meu irmão!!!Esse carro vae virar reliquia de familia...huahauhaua


abrass![/quote]

o corsa aqui já é parte da familia, eu vou arrumar o corsa totalmente e deixar ele do jeito que saiu da concessionaria, todo original. mas to vendo como resolver uns problemas do carro pois anos atrás minha mãe bateu o carro que praticamente destruiu o lado esquerdo e nisso ele ta meio torto. então quero resolver isso. :wink:


Avatar do usuário
Ju
:: Millennium ::
Mensagens: 183
Registrado em: Quinta-feira 02 2007f Agosto 2007 01:55:47 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ju »

Seja bem vindo! :D


GUSTAVO LEME DOS SANTOS
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 23 2008f Abril 2008 03:43:33 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GUSTAVO LEME DOS SANTOS »

BOA TARDE.

SOU NOVO NA ÁREA E NO CORSA. ESTE É O MEU PRIMEIRO CARRO. ELE VAI FICAR COMIGO ATÉ NÃO SEI QUANDO. VAI VIRAR RELÍQUIA E DE FAMÍLIA.

SEMPRE FAÇO MANUTENÇÕES NELE PARA MANTÊ-LO NOVINHO EM FOLHA E MENOS BEBEDOR.

TENHO UM SEDAN POR CAUSA DO PORTA MALAS. É GIGANTE.

TENHO VÁRIAS DÚVIDAS SOBRE MELHORIAS DE PERFORMANCE E ESPERO CONSEGUIR BOAS RESPOSTAS AQUI.

UM ABRAÇO.
GUSTAVO LEME DOS SANTOS
CORSA SEDAN MILENIUM


Avatar do usuário
NILDO .N.L.D.
:: Piquet ::
Mensagens: 320
Registrado em: Segunda-feira 14 2008f Abril 2008 06:09:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NILDO .N.L.D. »

:evil:

Seja bem vindo ao CC...

Tenho o meu a 4 anos e não terminei de equipa-lo ainda, o interior não falta mas nada....
Com calma vc chega lá..
Abraço................
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”