Problema com Ignição no Corsa Premium 2007/2008

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
hsaaraujo
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 21 2008f Fevereiro 2008 02:48:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Problema com Ignição no Corsa Premium 2007/2008

Mensagem por hsaaraujo »

Pessoal, sou novo aqui no clube e gostaria encarecidamente de uma ajuda, quem nem a concessionária está conseguindo resolver !!
Tenho um Corsa Premium 2007/2008, após a revisão de 7500 km na Concessionária Nova, o carro não voltou o mesmo. Pois começou a apresentar problemas de ignição, ou seja, toda vez pela manhã, e após ficar um bom tempo com o motor não funcionando, ou seja, frio, o carro só vem a pegar na 4ª ou 5ª tentativa de dar a partida. O mesmo pela terceira vez se encontra na concessionária para verificação e os técnicos falam:
- Teste da bomba de gasolina, ok
- Sistema de Injeção, ok
- Fazem o mapeamento do veículo e está ok
Me questionaram do Alcool de baixa qualidadde, e já debati com eles que já abasteci em 7 postos e o problema permaneceu, agora eles dizem que pode ser que o oleo trocado na revisão não tenha sido adequado.
Acho muito estranho isso, ou toda essa enrolação; eles não deveriam por a "mão" no motor e verificar o problema? Por favor se alguem já passou por isso me ajude a solucionar o problema, porque vou questionar os técnicos especializados da GM, que não conseguem identificar o problema
Henrique Araujo


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Bem vindo ao CC

Poste sua duvida no forum d motor ok... la eles podem t ajudar

aki é somente para apresentacao...

Precisando tamos ae...

Abs...
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”