Corsa de Leilão

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
DouglasBertoldo
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sexta-feira 04 2008f Janeiro 2008 12:29:44 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Corsa de Leilão

Mensagem por DouglasBertoldo »

Boa tarde! pessoal.

Sou novo aki no forum, tenho um corsa sedan 96 que comprei em um leilão aki na região onde moro, então quero ajuda de vcs em algumas questões, pois sei que tem muitas pessoas aki no forum que mandam bem pois a pelo meno unsdois anos leio o forum mais só agora me escrevi para participar tb.

Ajudas!

1° Precisso do Parachoque oginal do corsa sedan gls com os furos para colocar farol de milha pois o meu esta com as orelhas laterais quebradas ja vaio assim do leilão.

Obs. esse não é recuperado de sinistro, ele recuperado de financiamento.

2° Precisso de um parde farol de Neblina para colocar neste parachoque.

3° Qual chip fica legal para converter ele para alcool.

agora vem a ajuda mais dificil e mais importante.

4° Estou a procura dos antigos proprietários deste corsa pois quero ver se eu consigo os manuais do carro, quando comprei este carro ele ES-Linhares, mas fiz uma vistoria e no laudo constou que este carro foi Emplacado no Pará, este carro quando foi para leilão ele estava financiado pelo banco panamericano. se alguem puder me ajudar agradeço de verdade.


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Bem vindo ao CC

O Amigo <<JR>> ta vendendo esse parachoque gls com os furos do milha mto barato... tenta falar com ele ok.... ta resolvidoo esse problema agora o manual fica dificil eim rsrsrs

Abs...
Imagem


DouglasBertoldo
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sexta-feira 04 2008f Janeiro 2008 12:29:44 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DouglasBertoldo »

A respeito de converter meu carro para Alcool, estive falando com meu mecânico ele me disse o seguinte para eu deixar o carro na reserva e depois abastecer com Alcool para ver como o carro iria se comportar ficou normal como se estivesse com gasolina, a unica coisa que ficou diferente foi para ligar o carro pela manhã mais nada que bater na chave duas vezes que o carro pega legal e ai esquenta ele por 1 minuto, é só sair andando.

OBS: Não fiz nenhuma alteração no carro, somente abasteci com Alcool.


corsandro
:: Millennium ::
Mensagens: 106
Registrado em: Terça-feira 11 2007f Dezembro 2007 09:24:38 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsandro »

cara...mas vc nao acha que mais pra frente seu carro possa dar algum problema , pelo fato de vc abastecer álcool?!!!.....to perguntando pq tenho bastante dúvida quanto a issu .....e tb queria converter o meu....mas tb queria dar mais potÊncia a ele


Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Eu ja alterava para a frente do 2000, para deixar mais bonito e atual. Vai sair mais barato

Abs
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br


DouglasBertoldo
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sexta-feira 04 2008f Janeiro 2008 12:29:44 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DouglasBertoldo »

[quote="corsandro"]cara...mas vc nao acha que mais pra frente seu carro possa dar algum problema , pelo fato de vc abastecer álcool?!!!.....to perguntando pq tenho bastante dúvida quanto a issu .....e tb queria converter o meu....mas tb queria dar mais potÊncia a ele[/quote]

Então em setembro tive que retificar o vira do meu carro ai aproveitar fazer uma geral motor, perguntei o mecânico se teria como fazer o motor já para Alcool ele me disse que a diferença do meu motor para motor ALcoo são os bicos, a injeção e bomba elétrica, mais que depois de amaciar o motor era para esperimentar Alcool para ver como o carro ai andar ia ficou shown de bola, Agora de vc quer converter seu carro faz o teste deixa ele na reserva e coloca uns 10 ou 20 reais de Alcool e da umas voltas para ver se ficar bom é só esperar a bomba queimar e colocar uma a Alcool. falown..
A diferença entre Meninos e Homens estão no Tamanho de seus BRINQUEDOS!!!!


DouglasBertoldo
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sexta-feira 04 2008f Janeiro 2008 12:29:44 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DouglasBertoldo »

[quote="Adriano CP"]Eu ja alterava para a frente do 2000, para deixar mais bonito e atual. Vai sair mais barato

Abs[/quote]

Eu tinha Pensado em fazer isto mais eu gosto de carros originais, só com Film e rebaixado, ele original tb é bonito, isso de ficar colocando peça de carro novo e modelo antigo fica meio gambiarra, um exemplo os Fusca antigamente pessoal comprava fusca pé de boi e transformava ou em Fuscão ou Fafa, agora é o contrario querem deixar o fusca original, por isso decido naum mudar a frente nem as lanternas do meu corsa.
A diferença entre Meninos e Homens estão no Tamanho de seus BRINQUEDOS!!!!


Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

DouglasBertoldo escreveu:
corsandro escreveu:cara...mas vc nao acha que mais pra frente seu carro possa dar algum problema , pelo fato de vc abastecer álcool?!!!.....to perguntando pq tenho bastante dúvida quanto a issu .....e tb queria converter o meu....mas tb queria dar mais potÊncia a ele
Então em setembro tive que retificar o vira do meu carro ai aproveitar fazer uma geral motor, perguntei o mecânico se teria como fazer o motor já para Alcool ele me disse que a diferença do meu motor para motor ALcoo são os bicos, a injeção e bomba elétrica, mais que depois de amaciar o motor era para esperimentar Alcool para ver como o carro ai andar ia ficou shown de bola, Agora de vc quer converter seu carro faz o teste deixa ele na reserva e coloca uns 10 ou 20 reais de Alcool e da umas voltas para ver se ficar bom é só esperar a bomba queimar e colocar uma a Alcool. falown..
Meu mecanico falow a mesma coisa. Que trocando a bomba, depois o carro fica blz. Se quiser ainda pode colocar uns bicos especifico para o alcool
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br


DouglasBertoldo
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sexta-feira 04 2008f Janeiro 2008 12:29:44 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DouglasBertoldo »

[quote="Junior & Hulk"]Bem vindo ao CC

O Amigo <<JR>> ta vendendo esse parachoque gls com os furos do milha mto barato... tenta falar com ele ok.... ta resolvidoo esse problema agora o manual fica dificil eim rsrsrs

Abs...[/quote]

Valew a dica, mais naum consigo entrar em contato com ele, vc por acaso tem algum e-mail dele??
A diferença entre Meninos e Homens estão no Tamanho de seus BRINQUEDOS!!!!


corsandro
:: Millennium ::
Mensagens: 106
Registrado em: Terça-feira 11 2007f Dezembro 2007 09:24:38 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsandro »

mas nao precisa chipar o carro primeiro (colocar chip para álcool)?!!...pq se naum o sistema de injeção vai injetar o mesmo tanto de combustível como se fosse na gasolina, quando no álcool deveria ser bem maior a proporção........talvez naum adiantaria eu adquirir bicos próprios para álcool sem reprogramar o sistema de injeção!.........me corrigam se eu estiver errado......


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”