Compra na Loja virtual

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Avatar do usuário
Guimaboom RJ
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 13 2007f Dezembro 2007 10:39:50 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Compra na Loja virtual

Mensagem por Guimaboom RJ »

Amigos,
Sou mais um novo participante da comunidade e como estou novato no pedaço, também tenho algumas inseguranças. Gostaria de saber se alguém já efetuou compra de ítens na loja virtual e se foi tudo correto. Uma coisa que me chamou atenção foi não haver nenhum tel. disponível para contato e também que a loja não se responsabiliza pela segurança do ítem e por estravio do produto. Ué! se não se responsabiliza, qual a garantia do produto chegar até o comprador? Nenhuma! Por isso estou postando aqui, afim de saber se alguém já efetuou compra pela loja virtual do Corsa Clube.
Abraços a todos e Fleiz natal e próspero ano novo!

Guimaboom RJ


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

Ae brother eu nunca comprei pela loja virtual, mais creio q tambem não haja tantos problemas, ja ouvi falar que alguns casos demoram demais para chegar, mais chegam.... de toda forma caso tenha medo de comprar, pode procurar um moderador da sua região que o mesmo com certeza poderá lhe auxiliar..
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


mrdaniel
:: Millennium ::
Mensagens: 103
Registrado em: Quinta-feira 13 2007f Setembro 2007 11:15:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mrdaniel »

eu ja comprei e pode estar certo de uma coisa .... vai demorar ... nao seguem os prazos que dizem la ... esse negocio de entre 2 e 7 dias é lenda ... entao se quiser arriscar como eu fiz ...

vai ter de ter paciencia .... pq demora pacas ...

ps.: fiz a compra em 11/12 o pagamento foi feito no mesmo dia ... em 12/12 foi acusado o pagamento e até hoje ta la o sistema dizendo q ta em processo de envio ... só q não chegou nada pra mim referente a codigo de rastreamento no correio nem nada ... e pelos depoimentos q ja li vai demorar um monte ainda ....

eu particularmente acho um absurdo esse tipo de descaso ... mas ... o q há de se fazer ..
M1st3r

Classic 2005 @ VHC Power
FOTOS-->>> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 814#321814
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”