Acho que não tive sorte.

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

ola amigo, por acaso tem gasolina no reservatorio de partida a frio??? se caso tiver, voce ja reparou se esta funcionando o motor da reserva??? se caso tiver tudo ok, ai sim temos um problema


elton.sucek
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 10 2007f Outubro 2007 09:41:25 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por elton.sucek »

Quando comprei meu Celta Flex, no primeiro dia de frio, o bicho não pegou, levei na concessa e a bomba de gasolina não estava funcionando. Depois disso só alegria, o carro pega de primeira e não falha. O único problema são dias em que não está frio o suficiente pra bomba funcionar, mas o carro não pega só no alcool. Teve uma vez quei eu precisei tentar 125 vezes pro carro pegar, 20 minutos perdidos e quase derreti o motor de partida.

Leva o teu pra arrumar que esse negócio de rodar na gasolina não existe, reclame que é seu direito, tá cheio de gente com má vontade nas concessionárias!


Avatar do usuário
LG
:: Millennium ::
Mensagens: 184
Registrado em: Sábado 06 2007f Outubro 2007 04:54:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LG »

carro 0, nao ta funcionando manda concertar mane abstecer com gasosa. manda a GM pagar o taanque CENSURADO, se nao resolverem em 30 dias, CDC neles e devoluçao do dinheiro mais indenização ou subistituição do produto por outro da mesma especie e modelo.

ps: gas 2.94? pqp no rio é 2.42. CENSURADO 2.23? nem botaria gnv, haha ah MG quem te conhece nao esquece jamais, Brasil fdp de cartel, RJ = 85% do petroleo nacional e sede da BR distribuidora e a gasolina daqui é 20 centavos mais cara da que de MG!! vai entender,


Avatar do usuário
andre.santos
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Terça-feira 17 2007f Julho 2007 10:22:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andre.santos »

Bem vindo, cara!!

Meu, esse negócio de te venderem um carro FLEX e falarem p/ vc andar só na gasosa pq não funciona no álcool é coisa de concessionária d mer**! nunca ví vender um carro 0KM FLEX só funcionar c/ um dos combustíveis.

Leva na concessionária e exige a reparação, é um direito seu! Se eles não quiserem arrumar, aciona o PROCON.


Abraços


desordeiro
:: Millennium ::
Mensagens: 128
Registrado em: Domingo 30 2005f Janeiro 2005 11:21:53 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por desordeiro »

Tenta abastercer com alcool.. e coloca um pouco de gasolina.. uns R$ 20 de gasolina pro tanque cheio !!!

Fica mais facil a partida em dias frios.. =)

Tanque em 100% alcool.. e depender do sistema falho de injeção de gasolina.. não tem como !!!

Meu amigo pegou um vectra flex e tá reclamando da mesma coisa.. o carro fica pipocando demais até esquentar !!!!


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Demorô pra voltar lá na concessa hein...

Depois conta pra gente o resultado.

Quanto a gasosa...pago 2,19 aqui em São José, posto Shell.

Flw e seja bem vindo!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”