Novo Corsa 1.4

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Crig
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 12 2007f Setembro 2007 11:12:24 PM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Novo Corsa 1.4

Mensagem por Crig »

Fala galera!!! Sou novato na area mais vamos ao que interessa.
Bom sou apaixonado por corsa 1 foi um corsa hatch 1997 1.6 preto completo uma beleza, 2 corsa hatch 2001 uma beleza de carro, agora NA COMPRA DO 3 vem minha duvida.
Estou aguardando o novo corsa hatch premium 1.4 que deve chegar em outubro mas o que esta me deixando de cabelo em pé é o seguinte.
FALARAM PARA MIM NA CONCESSIONARIA QUE NAO TEM COMO POR VIDRO ELETRICO TRASEIRO POR CAUSA DO MODULO SISTEMA, ALARQUE QUE JA É NA CHAVE SEI LA E FORAM FALANDO FALANDO E EU NAO ME CONFORMEI POIS ESTOU PEGANDO O CARRO COMPLETO MAS SEM VIDROS ELETRICOS TRASEIROS EU ACHEI ABSURDO, ALGUEM SABERIA ME REPONDER SE É ISSO REAMENTE NAO TEM COMO MESMO OU SE TIVER AFETARIA ALGUMA COISA TIPO ALARME OU ALGUM SISTEMA QUE JA É DE FABRICA.
ABRAÇO.


Denervaljr
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Sábado 18 2007f Agosto 2007 07:17:26 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Denervaljr »

Peguei o meu ontem e realmente não tem vd eletrico trazeiro, :(


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Bem vindo cara!!!!!!!

Isso que vc tá falando é novidade pra mim viu.........vou procurar me informar!!

Abs


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »