Novo Corsa 1.4

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Crig
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 12 2007f Setembro 2007 11:12:24 PM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Novo Corsa 1.4

Mensagem por Crig »

Fala galera!!! Sou novato na area mais vamos ao que interessa.
Bom sou apaixonado por corsa 1 foi um corsa hatch 1997 1.6 preto completo uma beleza, 2 corsa hatch 2001 uma beleza de carro, agora NA COMPRA DO 3 vem minha duvida.
Estou aguardando o novo corsa hatch premium 1.4 que deve chegar em outubro mas o que esta me deixando de cabelo em pé é o seguinte.
FALARAM PARA MIM NA CONCESSIONARIA QUE NAO TEM COMO POR VIDRO ELETRICO TRASEIRO POR CAUSA DO MODULO SISTEMA, ALARQUE QUE JA É NA CHAVE SEI LA E FORAM FALANDO FALANDO E EU NAO ME CONFORMEI POIS ESTOU PEGANDO O CARRO COMPLETO MAS SEM VIDROS ELETRICOS TRASEIROS EU ACHEI ABSURDO, ALGUEM SABERIA ME REPONDER SE É ISSO REAMENTE NAO TEM COMO MESMO OU SE TIVER AFETARIA ALGUMA COISA TIPO ALARME OU ALGUM SISTEMA QUE JA É DE FABRICA.
ABRAÇO.


Denervaljr
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Sábado 18 2007f Agosto 2007 07:17:26 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Denervaljr »

Peguei o meu ontem e realmente não tem vd eletrico trazeiro, :(


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Bem vindo cara!!!!!!!

Isso que vc tá falando é novidade pra mim viu.........vou procurar me informar!!

Abs


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

:redhotevil: Seja Bem Vindo Ao Corsa Clube Para o q Precisar Estamos Ai :redhotevil:

Pra min tambem é novidade, até por q já vi varios Corsas com vidro eletrico na traseira, inclusive o premium eu já vi tambem, agora como esse é o modelo 2008 já não sei vou procurar saber tambem ...

Abraço !!!

PH ...
1.0 T 150 cv


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

SEJA BEM VINDO!!! :D
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Crig
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 12 2007f Setembro 2007 11:12:24 PM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Crig »

Entao galera eu tbm ja vi varios casos com vidros eletricos completo inclusive ja tive um asim, agora esse 2008 ate onde procurei me informaram que nao tem jeito pois iria afetar o sistema, alarme etc. Mesmo eu pedindo de fabrica ou colocando como acessorio na concessionaria disseram que nao tem como mas se alguem entrar no site da chevrolet vao verificar que eles disponibillizam vidros eletricos total em acessorios. Agora ou eles estao viajando ou fizeram um erro grave no site dizendo ter disponibilidade.
Agora eu pergunto e o CORSA SS 2008 nao imagino um carro desse sem esse item de serie e se ele tiver coisa que ainda nao averiguei daria para colocar no meu entender no premium sem nunhum problema.

Falou galera.

Abraço.


casouza70
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Terça-feira 22 2005f Março 2005 03:55:45 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por casouza70 »

fala moçada...
então, tbém estava pensando em pegar um premium, mas o prazo de entrega me desanimou...
optei por um maxx com os opcionais do premium e qdo estava na concessionária conversando com o vendedor fui informado de que o vidro traseiro elétrico influenciaria no módulo do alarme sim e para colocar como opcional a teria que ser alterado todo o esquema de vidros, travas e alarme.
caso o comprador não abra mão de ter o vidro elétrico na parte de trás é possível, mas fica mais que o dobro do preço! esse opcional (trio - vidro/trava/alarme) fica por volta de 1200 reais instalado na concessionária e para instalar com ve na traseira ficaria por 2500!!!
por esse motivo ele não é incluído como opcional, mas pode ser feito na concessionária como se fosse por encomenda.

abraços!


Crig
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 12 2007f Setembro 2007 11:12:24 PM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Crig »

Obrigado pelo seu exclarecimento amigo, mas entao no caso essa influencia que teria no modulo, alarme, trava mudaria na configuracao oroginal do carro???? Nao teria mas como usar o alarme da chave e assionar os vidros pelo original??? Ou eles conseguem mexer no modulo e deixar tudo como se fosse original trava, alarme etc.

Abraço.


casouza70
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Terça-feira 22 2005f Março 2005 03:55:45 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por casouza70 »

então... não entrei nesse detalhe, mas acredito que dê pra fazer sim.
mas a concessionária já desanima o comprador qdo informa o custo disso!!!

eu, particularmente, acho bem estranha essa de não colocar ve nas portas de trás... meu pai tem um gol g3, 99/00, e tem vidro elétrico nas 4 portas, inclusive com trava do acionamento dos traseiros no painel, funciona como as travas de portas para crianças.

acho meio que falta de vontade de oferecer algo melhor pra quem compra os carros!!! mas isso é outra história... cortam os gastos, aumentam os preços e quem paga a conta somos nós!!


Crig
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 12 2007f Setembro 2007 11:12:24 PM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Crig »

entao meu camarada os caras nos desanimam mesmo, no meu caso eu tive um corsa hatch 1997 e era vidro eletrico nas 4 portas com sistema de segurança e tudo mais alarme levantamento dos vidros ....
Mas como vc disse parece que os caras gostam de desanimar o comprador que ja faz um esforço danado para conseguir um carro zero e ainda tentam nos enrolar ou fazer o que é mais facil para eles, nao julgando todos vendedores mas aqui por se tratar de interior garanto que é muito mais complicado, falta vontade em certas pessoas.
Mas é isso ai vou continuar pesquisando e ver o que eu consigo, pois apesar desses probleminhas estou empolgado em pegar logo meu novo corsa que é SHOW

Valeu


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”