Novo Corsa 1.4

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Crig
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 12 2007f Setembro 2007 11:12:24 PM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Crig »

Entao galera eu tbm ja vi varios casos com vidros eletricos completo inclusive ja tive um asim, agora esse 2008 ate onde procurei me informaram que nao tem jeito pois iria afetar o sistema, alarme etc. Mesmo eu pedindo de fabrica ou colocando como acessorio na concessionaria disseram que nao tem como mas se alguem entrar no site da chevrolet vao verificar que eles disponibillizam vidros eletricos total em acessorios. Agora ou eles estao viajando ou fizeram um erro grave no site dizendo ter disponibilidade.
Agora eu pergunto e o CORSA SS 2008 nao imagino um carro desse sem esse item de serie e se ele tiver coisa que ainda nao averiguei daria para colocar no meu entender no premium sem nunhum problema.

Falou galera.

Abraço.
casouza70
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Terça-feira 22 2005f Março 2005 03:55:45 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por casouza70 »

fala moçada...
então, tbém estava pensando em pegar um premium, mas o prazo de entrega me desanimou...
optei por um maxx com os opcionais do premium e qdo estava na concessionária conversando com o vendedor fui informado de que o vidro traseiro elétrico influenciaria no módulo do alarme sim e para colocar como opcional a teria que ser alterado todo o esquema de vidros, travas e alarme.
caso o comprador não abra mão de ter o vidro elétrico na parte de trás é possível, mas fica mais que o dobro do preço! esse opcional (trio - vidro/trava/alarme) fica por volta de 1200 reais instalado na concessionária e para instalar com ve na traseira ficaria por 2500!!!
por esse motivo ele não é incluído como opcional, mas pode ser feito na concessionária como se fosse por encomenda.

abraços!
Crig
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 12 2007f Setembro 2007 11:12:24 PM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Crig »

Obrigado pelo seu exclarecimento amigo, mas entao no caso essa influencia que teria no modulo, alarme, trava mudaria na configuracao oroginal do carro???? Nao teria mas como usar o alarme da chave e assionar os vidros pelo original??? Ou eles conseguem mexer no modulo e deixar tudo como se fosse original trava, alarme etc.

Abraço.
casouza70
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Terça-feira 22 2005f Março 2005 03:55:45 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por casouza70 »

então... não entrei nesse detalhe, mas acredito que dê pra fazer sim.
mas a concessionária já desanima o comprador qdo informa o custo disso!!!

eu, particularmente, acho bem estranha essa de não colocar ve nas portas de trás... meu pai tem um gol g3, 99/00, e tem vidro elétrico nas 4 portas, inclusive com trava do acionamento dos traseiros no painel, funciona como as travas de portas para crianças.

acho meio que falta de vontade de oferecer algo melhor pra quem compra os carros!!! mas isso é outra história... cortam os gastos, aumentam os preços e quem paga a conta somos nós!!
Crig
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 12 2007f Setembro 2007 11:12:24 PM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Crig »

entao meu camarada os caras nos desanimam mesmo, no meu caso eu tive um corsa hatch 1997 e era vidro eletrico nas 4 portas com sistema de segurança e tudo mais alarme levantamento dos vidros ....
Mas como vc disse parece que os caras gostam de desanimar o comprador que ja faz um esforço danado para conseguir um carro zero e ainda tentam nos enrolar ou fazer o que é mais facil para eles, nao julgando todos vendedores mas aqui por se tratar de interior garanto que é muito mais complicado, falta vontade em certas pessoas.
Mas é isso ai vou continuar pesquisando e ver o que eu consigo, pois apesar desses probleminhas estou empolgado em pegar logo meu novo corsa que é SHOW

Valeu
Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

Galera realmente é isso mesmo não vem com vidros traseiros. mas a acciolygm.com.br já disponibiliza como acessório para os novos corsas o vidro traseiro aprovado pela eng da GM.

ABSURDO TOTAL
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

lngg escreveu:Galera realmente é isso mesmo não vem com vidros traseiros. mas a acciolygm.com.br já disponibiliza como acessório para os novos corsas o vidro traseiro aprovado pela eng da GM.
Bom saber!!
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Fala amigo!....seja bem vindo ao clube.....e sempre que possível, participe dos encontros da região!!!....tem uma galera de Valinhos que sempre está conosco!

Quanto a questão levantada....considero irracional um carro top de linha (leia-se Premium) não ter VE nas 4p de série!.....e cobrar um absurdo para instalar, é um abuso!

Infelizmente repito uma frase que alguns aqui estão enjoados de ouvir de minha boca: " Vai ser difícil trocar meu GM por outro GM".....e a culpa disso é da GM que parece que está nos empurrando para concorrencia que possui carros mais equipados com mesmo valor!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Crig
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 12 2007f Setembro 2007 11:12:24 PM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Crig »

Galera assim q eu pegar meu novo corsa estarei postando fotos dele e conto com a ajuda de vcs para deixar ele legal, logo de inicio vou colovar insufilm G5 menos no parabrisa, tbm aquela calha nas portas q ate entao eu nao gostava muito mas depois q coloquei no ultimo corsa eu acabei gostando e colocar o adesivo no porta malas do Super Sport oq acham??? Lembrando q ele vai se corsa hatch premium preto.


Abraço a todos.
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Bem vindo ao CC

Q negocio da china eim ??? acho q eles fazem isso pra baratear ao maximo na agencia..

Dps com todos os opcionais, q deveriam ser d fabrica, chegasse ao preco real do brinquedo...


Abs...
Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”