[RECLAMAÇÃO] Moderador impaciente e com má vontade

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Trancado
aderbalito
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Terça-feira 05 2007f Junho 2007 02:59:38 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[RECLAMAÇÃO] Moderador impaciente e com má vontade

Mensagem por aderbalito »

Abri esse tópico pra deixar aqui minha insatisfação com o trabalho e atitude do moderador JotaMarcelo.

O cara acha que todo mundo deve postar só adicionando informações, qualquer dúvida pra ele é idiota. Não quer nem saber do nível de conhecimento dos usuários e de suas experiências.

Não sei como um clube desse tamanho mantém um cara desses no staff de vocês.

Nem todos sabem de tudo de mecânica ou qualquer outra coisa, e fóruns tem a intenção de justamente sanar dúvidas e trocar conhecimentos.

Um clube não é feito apenas de membros com 5 trilhões de postagens, novos membros são bem vindos, e podem vir a trazer muita troca de informações, até mesmo maior que os moderadores e administradores.

Basta dar uma olhada para perceber a impaciência e enorme má vontade com os novos membros.

Acho que esse cara é altamente dispensável em qualquer clube. Ele não posta uma informação que preste, e só sabe trancar tópicos, e ser grosso e antipático com os outros.

Ou esse cara é parente do dono desse fórum, ou então ele chupa geral aqui. Não é possível um CENSURADO desses continuar como moderador!


Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443
Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Petrone »

Calma aê pessoal...

As coisas não são bem assim.

O CC é local para se fazer amizades de pessoas unidas por uma mesma paixão: Corsa.

E não para se criar desavenças.

Tentem resolver esta discussão com calma e paciência...

Sei que pode ser dífícil, mas pensem que brigas internas só irão sujar a imagem do Clube, principalmente para usuários novos (e tem gente novas entrando todo dia!!!)

O Clube cresce a cada dia, e sua imagem faz com que seja um dos maiores clubes sobre carros da internet.

Não vou julgar quem está certo ou quem está errado... apenas peço que se conscientizem...

E se forem continuar a discussão, que então seja feita fora do site.

Abraços.


Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Aderbalito

Concordo com o Ricardo, nao e assim que resolvemos problemas. Criar topicos falando mau de alguem e ruim e suja a imagem do Clube. Se tem problema com algum moderador ou mrmbro, mande um MP para os adms ou moderadores, para resolver seu problema.
Todos estao aqui para compartilhas ideias e sanar duvidas da galera, alem de tudo criando amizades.

Se voce tem algum problema envie uma mensagem para o moderador especificando suas difculdades e insatisfacoes, pois serao mais facil de se resolver.

Att.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br


Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Mensagens: 788
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:11:14 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

Não estamos aqui para julgar ninguém!!!
Se o Aderbalito fez esse tópico é porque ele tem um motivo.
Com certeza um usuário novo ou um coroa que não entende muito de internet, NÃO VAI SABER COMO FUNCIONA OU NEM ACHAR o menu de pesquisa.
Eu mesmo, se fosse um usuário novo e entrasse pro clube dando um alo pra galera e tal, não soubesse mexer em todo no site e colocasse uma dúvida sendo respondi do jeito que é, eu não entraria mais nunca aqui.

Porém tem uns certos tópicos que é exagero... vamos ver o cara que criou 4 tópicos perguntando sobre filtro de ar esportivo sendo que existe um tópico fixo especifico para isso, com certeza tem que ser bloqueado, pois isso vai além da preguiça e ignorância.
Então os 2 tem suas razões...


Eu mesmo que criei um tópico falando do processo de descarbonização tinha + de 7000 visitas e foi DESFIXADO, na certa acharam que não tem utilidade...
Fazer o que né?


dalton_lopes
:: Champ ::
Mensagens: 545
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:35:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dalton_lopes »

o tio jota é fod@.
hauauhuhahauhahhahhahuaahha.
Ex Corsa Super 1.0 8v mpfi 1996 turbinho
Atual Corsa Hatch GL 1.6 8v mpfi 1999 aspirado


aderbalito
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Terça-feira 05 2007f Junho 2007 02:59:38 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aderbalito »

Desculpem por desabafar criando esse tópico, mas fico puto com a enorme má vontade dos outros.

Mas se o cara tem um "cargo" importante, ele deveria ser o primeiro a demosntrar cordialidade e ser compreensivo com novos usuários. Não é porque ele é novo no fórum que não tem seu valor!

Sua incrível diarréia de grosseria me foi jogada nesse tópico:

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=16802


Outra coisa que eu não gostei do comportamento do moderador em questão: ele se acha um robô ditador, não pensa antes de fazer as coisas. Parece ser programado apenas para trancar tópicos que não contêm colchetes, em vez de corrigí-los e alertar o usuário inexperiente.

É muito melhor o cara corrigir e avisar ao usuário do que vir pra cima do cara cheio de marra e se achando CENSURADO por ser um simples de um moderador fudido de uma CENSURADO de clube de carros.

E, por fim, a imagem abaixo vai ao senhor xotamarcelo, o cara mais CENSURADO do mundo só por que ele é moderador de um fórum!

Imagem


aderbalito
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Terça-feira 05 2007f Junho 2007 02:59:38 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aderbalito »

notação:
CENSURADO1 = F0DA
CENSURADO1 = F0DID0


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

Aí galera, né por nada não mais acho que este topico é totalmente desnecessario, como os proprios membros ja citaram se houver duvidas e reclamações quanto ao forum ou moderação, favor entrar em contato com a administração...

E acaba por aqui, afinal este esta em desacordo com a sala....
P.S: O mesmo será encaminhado a adm para analise, favor não criar mais topicos com tal assunto.

Atenciosamente

A moderação.
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Trancado

Voltar para “Espaço para Novos Membros”