o meu corsa esta gastando muito,o que posso fazer? .

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
philips
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 20 2007f Junho 2007 03:39:45 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

o meu corsa esta gastando muito,o que posso fazer? .

Mensagem por philips »

ola a todos ,estou chegando agora e preciso de ajuda para o verdinho(o meu corsa)
ele e´um corsa sedam 1996 mpfi gls e esta consumindo muito comb.media de 6km p/1 litro na cidade. ja troquei a bomba de comb.filtro de gasolina,velas,filtro de ar,fiz limpesa de bicos ,passei pelo diagnostico por computador ( o resultado e´que esta perfeito)
ando normal nao pisso troco as marchar a 2500 rpm,comprei ate um vacuometro para controlar mais o vacuo e nada ele continua gastao, alguem pode me dar alguma soluçao desde ja´agradeço


Rodrigo - Wagon
:: ST ::
Mensagens: 908
Registrado em: Sexta-feira 10 2006f Novembro 2006 02:22:14 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo - Wagon »

Deixa ele na garagem .... brincadeira a parte olha se os bicos não estão travados abertos .. pode ser isso


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

SEJA BEM VINDO!!!

ESTRANHO HEIN!!! MAIS AÍ TENTA MANDAR REGULAR A INJEÇÃO
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Bem vindo cara!!!!!


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

:redhotevil: Seja Bem Vindo Ao Corsa Clube Para o q Precisar Estamos Ai :redhotevil:

Cara verifica se teu está com a VALVULA TERMOSTÁTICA as vezes os caras tiram quando o carro começar a dar problema de aquecimento para não gastar dinheiro comprando outra peça, quando meu carro deu problema nesse sensor parecia q tinha um motor 2.0 de tanto q bebia quando troquei essa peça o consumo dele voltou ao normal ....

Essa peças custa em torno de R$ 30,00 a R$ 50,00 depende muito de onde comprar ....
1.0 T 150 cv


philips
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 20 2007f Junho 2007 03:39:45 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por philips »

[quote="Rodrigo - Azeitona"][size=18]Deixa ele na garagem .... brincadeira a parte olha se os bicos não estão travados abertos .. pode ser isso
::? acho que não pois levei em 2 lugares para fazer a limpeza e estao ok .valeu heim


philips
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 20 2007f Junho 2007 03:39:45 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por philips »

[quote="Sonafarra"]SEJA BEM VINDO!!!

ESTRANHO HEIN!!! MAIS AÍ TENTA MANDAR REGULAR A INJEÇÃO[/quote][color=red][/color]



a regulagem ta normal valeu heim


philips
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 20 2007f Junho 2007 03:39:45 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por philips »

[quote="p_henrique001"]:redhotevil: Seja Bem Vindo Ao Corsa Clube Para o q Precisar Estamos Ai :redhotevil:

Cara verifica se teu está com a VALVULA TERMOSTÁTICA as vezes os caras tiram quando o carro começar a dar problema de aquecimento para não gastar dinheiro comprando outra peça, quando meu carro deu problema nesse sensor parecia q tinha um motor 2.0 de tanto q bebia quando troquei essa peça o consumo dele voltou ao normal ....

Essa peças custa em torno de R$ 30,00 a R$ 50,00 depende muito de onde comprar ....[/quote]

VALEU A DICA VOU VER SE ELE ESTA COM ESSA PEÇA OBRIGADO


Avatar do usuário
cassiopunk
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quarta-feira 13 2007f Junho 2007 06:51:53 PM
Localização: Frederico Westphalen - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por cassiopunk »

Muito estranho mesmo... tb tenho um igual o seu (só que branco)... e pra mim até agora tá de boa... pelos meus cálculos, tá fazendo uns 9 ou mais na cidade, e entre 14 e 15 na estrada (na média de 90km/h)... também troco as marchas na faixa de 2000 a 2500rpm.... Tenta ver o que a galera falou aí encima... caso não der certo, temos aí um mistério a se resolver :wink:


philips
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 20 2007f Junho 2007 03:39:45 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por philips »

[quote="cassiopunk"]Muito estranho mesmo... tb tenho um igual o seu (só que branco)... e pra mim até agora tá de boa... pelos meus cálculos, tá fazendo uns 9 ou mais na cidade, e entre 14 e 15 na estrada (na média de 90km/h)... também troco as marchas na faixa de 2000 a 2500rpm.... Tenta ver o que a galera falou aí encima... caso não der certo, temos aí um mistério a se resolver :wink:[/quote]


:? É´E BOTA MISTERIO NISSO, VOU LEVA-LO AO MECANICO AMANHA PARA VER AS DICAS TO PESSOAL QUEM SABE CONSIGA SOLUCIONAR O PROBLEMA?
APROVEITANDO VOCE TEM O MANUAL DELE,CASO TENHA TEM COMO TIRAR XEROX E ENVIAR PARA MIM( LOGICAMENTE EU PAGO AS DESPESAS,) FICO NO AGUARDO OBRIGADO


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”