O que vcs acham??

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
dinhoriginal
:: Millennium ::
Mensagens: 157
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Abril 2007 10:38:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

O que vcs acham??

Mensagem por dinhoriginal »

Grande galera


Achei " O "carro,bati o olho em uma das minhas andanças em Santana,só queria saber sa opinião de vcs,me apaixonei pelo carrinho...

Corsa seda Millenium 2001 1.0 16V, 65.000 km
Prata
Todos os detalher na cor do carro ( maçanetas,retrovisor etc..)
Rodas de liga aro 14 ( parece uma hélice,mas não é a catavento)
Opcionais: Computador de bordo,direção hidráulica,travas elétricas,insul-film,farol de milha.
Sei que já vem de série nos 16V,mas aquele painel com conta-giros fundo azul... , estofamento do GLS,a loja está pedindo 20.900 ,entrei no carro ,tudo funcionando,aparentemente está em ordem,sei que preciso tomar cuidado com a mecânica 16 V,mas como falei antes o carrinho está fantástico....


Abraços
Arnaldo Pieruccini
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Bem vindo ao CC Brow...

De boa.. Leva um mecanico de confianca pq carro em SP pra voltar a kilometragem é um piscar de olhos...mas a lata estando boa já e meio caminho andado

Como vc msm disse mecanica 16V é complicado entao... Olho vivo pra nao ter dor d cabeca dps

Abracos...
Imagem
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

É como o cat falou.......o que vai definir é a avaliação de um mecânico de sua confiança!!
Mas com esses dados que vc colocou, mesmo sendo 16v, parace ser uma boa hein......
Boa sorte
Abs
Dezão Romero
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 09:23:50 PM
Localização: Fraiburgo - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dezão Romero »

Cara parece manero o corsinha, só não esquece de verificar os filtros, o de ar é um bom indicador se o dono antigo era cuidadoso, de resto da uma olhada no fundo do porta malas e em algumas soldas, se tive tdo em ordem, leva pra casa e tras umas fotos hehe

Boa compra abraço!
GABRIEL-ZAGO
:: Sport ::
Mensagens: 1016
Registrado em: Sexta-feira 08 2006f Setembro 2006 04:59:33 PM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GABRIEL-ZAGO »

as aparências podem enganar.

Leve num mecânico de sua confiança.

Se tiver tudo bem, é só comprar...

e Seja bem-vindo!!!

No que precisar, pergunte. o CC é uma família!!!

Grande abraço!! Sorte na compra
Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008
dinhoriginal
:: Millennium ::
Mensagens: 157
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Abril 2007 10:38:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dinhoriginal »

é galera,como falei o corsinha está inteirão,soldas em ordem,ainda não consegui ver o filtro de ar,pois o carro foi para o feirão neste final de semana no Expo Center Norte.Volante e pedaleiras com desgaste de acordo com o km rodado,só estou vendo algumas contas ,pois acabei de casar! Mas se ninguem comprar o carro nesse fds é bem provável que eu feche semana que vem.Se eu fechar o Samuca que se cuide ,pois ele vai ter trabalho hehe


Abraços
Arnaldo Pieruccini
dinhoriginal
:: Millennium ::
Mensagens: 157
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Abril 2007 10:38:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dinhoriginal »

Pronto bastou mais uma andada que fiquei na dúvida,achei outro corsa sedã:

Prata - 1.0 8V 2003
Opcionais - Ar quente,computador de bordo,travas elétricas,direção hidráulica e alarme
Rodas do astra gsi 14 polegadas
Preço 21.500
Se alguem quiser pode ver o carro no site
www.topstopcar.com.br
Sei que esse é mais novo e tem os mesmos opcionais que o 2000 que vi mas tô bem dividido,por favor opinem



Abraços
Arnaldo Pieruccini
p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

dinhoriginal escreveu:Pronto bastou mais uma andada que fiquei na dúvida,achei outro corsa sedã:

Prata - 1.0 8V 2003
Opcionais - Ar quente,computador de bordo,travas elétricas,direção hidráulica e alarme
Rodas do astra gsi 14 polegadas
Preço 21.500
Se alguem quiser pode ver o carro no site
www.topstopcar.com.br
Sei que esse é mais novo e tem os mesmos opcionais que o 2000 que vi mas tô bem dividido,por favor opinem


Abraços
Se vc eu a ter q fazer a esclha provavelmente escolheria o Sedan 2003 alem de ser um pouco mais novo e ter os mesmo opcionais que o outro a mecanica é de mais confiança por ser um motor 8v. Agora fica esperto em relação a quilometragem tem muita agencia q volta o KM dos carros, tenho como exemplo meu camarada comprou uma Corsa Wagon 00/01 com 63 mil KM rodados o cara da agencia disse q era original acreditamos, um belo dia estavamos com o carro parado na Praça Silvio Romero e o ex dono aparece ficou olhando o carro d+ e nos só ficamos ganhando de longe como o cara não parava de olhar o carro fomos perguntar se ele tinha perdido alguma coisa ali, ai o cara disse não esse carro era meu até falou os detalhes q o carro tinha e realmente era dele por q ele até deu o Tel dele para irmos buscar o manual e a chave reserva ai ele perguntou a Km do carro falou já passou dos 90 mil Km, por q quando eu vendi ela estava com 79 mil KM peguei ela zera, ai nos falamos q não o carro tava com 63 ainda ai ele disse q voltaram por q quando ele vendeu já tinha pasado disso. Mas o carro está zero de tudo é só um alerta mesmo pra ficar esperto....
1.0 T 150 cv
Responder

Voltar para “Espaço para Novos Membros”