SOU NOVO AQUI, ME AJUDEM A AJEITAR MEU CORSINHA

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Branco de Neve
:: Champ ::
Mensagens: 484
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Março 2007 12:32:52 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

SOU NOVO AQUI, ME AJUDEM A AJEITAR MEU CORSINHA

Mensagem por Branco de Neve »

:D E AÍ GALERA DO CORSACLUBE, SOU NOVO POR AQUI E GOSTARIA, SE POSSÍVEL, QUE ME AJUDASSEM A AJEUTAR MEU CORSINHA, ACEITO OPINIÕES E SUGESTÕES DE TODOS
ABRAÇOS[color=blue][/color]
Rick - Branco de Neve
-----------------------------------------
Rodas '14 de ferro pretas
Molas Cangoorun
Bazooca com Sub de '12 da Hurricane
Fechado no G5 + G35 no parabrisa


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

Branco de Neve escreveu::D E AÍ GALERA DO CORSACLUBE, SOU NOVO POR AQUI E GOSTARIA, SE POSSÍVEL, QUE ME AJUDASSEM A AJEUTAR MEU CORSINHA, ACEITO OPINIÕES E SUGESTÕES DE TODOS
ABRAÇOS
:redhotevil: Seja Bem Vindo Ao Corsa Clube Para o q Precisar Estamos Ai :redhotevil:

Depois posta umas fotos dele ai pra galera ir te dando umas dicas .....
1.0 T 150 cv


Branco de Neve
:: Champ ::
Mensagens: 484
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Março 2007 12:32:52 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Branco de Neve »

[quote="p_henrique001"][quote="Branco de Neve"]:D [color=blue]E AÍ GALERA DO CORSACLUBE, SOU NOVO POR AQUI E GOSTARIA, SE POSSÍVEL, QUE ME AJUDASSEM A AJEUTAR MEU CORSINHA, ACEITO OPINIÕES E SUGESTÕES DE TODOS
ABRAÇOS[/color][/quote]

:redhotevil: Seja Bem Vindo Ao Corsa Clube Para o q Precisar Estamos Ai :redhotevil:

Depois posta umas fotos dele ai pra galera ir te dando umas dicas .....[/quote]

Ok, amigo obrigado, se alguém aí tem um corsinha com suspensão de rosca, por favor me diga como ficou seu carro depois de ter instalado a suspensão de rosca, pois pretendo colocar o mais rápido possível esse kit em meu carro!!!
Rick - Branco de Neve
-----------------------------------------
Rodas '14 de ferro pretas
Molas Cangoorun
Bazooca com Sub de '12 da Hurricane
Fechado no G5 + G35 no parabrisa


Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Tenho no meu e nao posso reclamar. Quanto mais baixo maior o conforto. Mas ele da umas batidas. Mas em relacao a custo x beneficio e otima.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

SEJA BEM VINDO!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Branco de Neve
:: Champ ::
Mensagens: 484
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Março 2007 12:32:52 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Branco de Neve »

[quote="adrianonano"]Tenho no meu e nao posso reclamar. Quanto mais baixo maior o conforto. Mas ele da umas batidas. Mas em relacao a custo x beneficio e otima.[/quote]


Ok amigo obrigado pela dica. Aproveito para informar que estou a procura do Kit Suspensão de Rosca para o Corsa, caso alguém possua com um ótimo preço favor entrar em contato, especialmente a turma de Campinas e Região.
Rick - Branco de Neve
-----------------------------------------
Rodas '14 de ferro pretas
Molas Cangoorun
Bazooca com Sub de '12 da Hurricane
Fechado no G5 + G35 no parabrisa


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

Branco de Neve escreveu:
p_henrique001 escreveu:
Branco de Neve escreveu::D E AÍ GALERA DO CORSACLUBE, SOU NOVO POR AQUI E GOSTARIA, SE POSSÍVEL, QUE ME AJUDASSEM A AJEUTAR MEU CORSINHA, ACEITO OPINIÕES E SUGESTÕES DE TODOS
ABRAÇOS
:redhotevil: Seja Bem Vindo Ao Corsa Clube Para o q Precisar Estamos Ai :redhotevil:

Depois posta umas fotos dele ai pra galera ir te dando umas dicas .....
Ok, amigo obrigado, se alguém aí tem um corsinha com suspensão de rosca, por favor me diga como ficou seu carro depois de ter instalado a suspensão de rosca, pois pretendo colocar o mais rápido possível esse kit em meu carro!!!
Tenho Susp de Rosca instalada no meu carro a 1 ano e não tenho o que reclamar, ando com o carro baixo e realmente não pula nada por increvel q paresa o carro ainda fica muito confortavel .... É uma suspenção mais rigida q a original é claro, mas na minha opinião achei até melhor pois a susp do Corsa é muito mole nas curva de alta o carro perdia estabilidade mas com a susp de rosca já é totalmente o contrario o carro fica bem mais estavel nas curvas em alta ....
1.0 T 150 cv


Branco de Neve
:: Champ ::
Mensagens: 484
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Março 2007 12:32:52 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Branco de Neve »

[quote="p_henrique001"][quote="Branco de Neve"][quote="p_henrique001"][quote="Branco de Neve"]:D [color=blue]E AÍ GALERA DO CORSACLUBE, SOU NOVO POR AQUI E GOSTARIA, SE POSSÍVEL, QUE ME AJUDASSEM A AJEUTAR MEU CORSINHA, ACEITO OPINIÕES E SUGESTÕES DE TODOS
ABRAÇOS[/color][/quote]

:redhotevil: Seja Bem Vindo Ao Corsa Clube Para o q Precisar Estamos Ai :redhotevil:

Depois posta umas fotos dele ai pra galera ir te dando umas dicas .....[/quote]

Ok, amigo obrigado, se alguém aí tem um corsinha com suspensão de rosca, por favor me diga como ficou seu carro depois de ter instalado a suspensão de rosca, pois pretendo colocar o mais rápido possível esse kit em meu carro!!![/quote]

Tenho Susp de Rosca instalada no meu carro a 1 ano e não tenho o que reclamar, ando com o carro baixo e realmente não pula nada por increvel q paresa o carro ainda fica muito confortavel .... É uma suspenção mais rigida q a original é claro, mas na minha opinião achei até melhor pois a susp do Corsa é muito mole nas curva de alta o carro perdia estabilidade mas com a susp de rosca já é totalmente o contrario o carro fica bem mais estavel nas curvas em alta ....[/quote][quote][/quote][quote][/quote]
Rick - Branco de Neve
-----------------------------------------
Rodas '14 de ferro pretas
Molas Cangoorun
Bazooca com Sub de '12 da Hurricane
Fechado no G5 + G35 no parabrisa


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

Branco de Neve escreveu:
p_henrique001 escreveu:
Branco de Neve escreveu: Ok, amigo obrigado, se alguém aí tem um corsinha com suspensão de rosca, por favor me diga como ficou seu carro depois de ter instalado a suspensão de rosca, pois pretendo colocar o mais rápido possível esse kit em meu carro!!!
Tenho Susp de Rosca instalada no meu carro a 1 ano e não tenho o que reclamar, ando com o carro baixo e realmente não pula nada por increvel q paresa o carro ainda fica muito confortavel .... É uma suspenção mais rigida q a original é claro, mas na minha opinião achei até melhor pois a susp do Corsa é muito mole nas curva de alta o carro perdia estabilidade mas com a susp de rosca já é totalmente o contrario o carro fica bem mais estavel nas curvas em alta ....

Quando For responder a Algum topico lembre de desativar as três primeiras opções ...

Desativar HTML nesta mensagem
Desativar BBCode nesta mensagem
Desativar Smileys nesta mensagem

que ai aparece está parte preta pra melhor visualização da resposta ....
1.0 T 150 cv


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Branco de Neve escreveu::D E AÍ GALERA DO CORSACLUBE, SOU NOVO POR AQUI E GOSTARIA, SE POSSÍVEL, QUE ME AJUDASSEM A AJEUTAR MEU CORSINHA, ACEITO OPINIÕES E SUGESTÕES DE TODOS
ABRAÇOS
Bem vindo ao CC

Posta as fots ai q agente t enche de sugestao heheheheh

sugestao é com agente msm uahauhauahuhau

t+
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”