Olá pessoal, sou borracha (novo) no site, e já gostei do que ví!
Tô no perrengue, meu carro deu xabú!!!
Domingo, sol e sem pode sair de casa pq o carro enguiçou! ele dá a partida mais o motor não gira!
Teve um colega q disse que pode ser a bomba de combustível, pois eu estava com o nível baixo de gasolina e isso pode ter danificado a mesma. Será q poder ser o alarme q não deixa o carro pegar?
Alguém pode me dar um help?
De qqr forma obrigado e um abraço!
Até!
Borracha na área!
-
- :: Premium ::
- Mensagens: 4355
- Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
SEJA BEM VINDO!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!
Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
- Alemão.GSi
- :: Millennium ::
- Mensagens: 165
- Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 03:03:25 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
marcelino escreveu:Olá pessoal, sou borracha (novo) no site, e já gostei do que ví!
Tô no perrengue, meu carro deu xabú!!!
Domingo, sol e sem pode sair de casa pq o carro enguiçou! ele dá a partida mais o motor não gira!
Teve um colega q disse que pode ser a bomba de combustível, pois eu estava com o nível baixo de gasolina e isso pode ter danificado a mesma. Será q poder ser o alarme q não deixa o carro pegar?
Alguém pode me dar um help?
De qqr forma obrigado e um abraço!
Até!
Faz barulho do motor de arranque girando?
Se for a bomba, provavel que não faça aquele barulhinho quando apenas dá o contato na chave, sabe, antes de ligar o carro?
Se o arranque girar e fizer esse barulhinho, vale a pena dar uma conferida nas velas, ver se tá tudo normal... se elas estiverem pretas, ou úmidas, trocar é uma boa... caso prefira tentar reutilizá-las, ou se tiver trocado há pouco tempo, dê uma limpada nelas com gasolina e uma lixa até ficarem com a cor normal... aproveita pra ver a folga delas se está certa.
Acontece também de você ter pegado alguma chuva que molhou o chicote de injeção... geralmente ele é redondo e o conector fica perto do braço traseiro do filtro de ar...
São os primeiros passos! VleW!
Alemão
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2079
- Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Seja Bem Vindo Ao Corsa Clube Para o q Precisar Estamos Ai
1.0 T 150 cv
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 1571 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 1 Respostas
- 7419 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 5 Respostas
- 2308 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 2532 Exibições
-
Última mensagem por SemControle