[NOVO MEMBRO] - Chegando de Corsa Classic 2005 - Precisando Elétrica - Lagedor

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Lagedor
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 22 2018f Janeiro 2018 02:22:56 PM
Localização: Duque de Caxias - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

[NOVO MEMBRO] - Chegando de Corsa Classic 2005 - Precisando Elétrica - Lagedor

Mensagem por Lagedor »

Bom dia, prezados.
Faz muito tempo que não participo de forum nenhum, mas fiquei contente em encontrar esse sobre o Corsa.

Estou postando nesse local pois o tópico para Indicação de Lojas no RJ está trancado. Enviei um email para o ADM pedindo para verificar.

Um pouquinho sobre mim:
Atualmente moro em Duque de Caxias - RJ. Sempre fui fã de motos, mas devido a necessidades precisei comprar esse carrinho.
Escolhi um Classic pois já havia andado nele alguns anos atrás e me agradou muito.
Sou técnico em automação e estudante de engenharia. Também faço projeto de Hardware quando necessário, pois tenho uma boa bagagem em eletrônica. Não entendo de mecânica, porém sou muito curioso e portanto sempre que posso eu mesmo resolvo os problemas no Carro e na moto.

Sobre o Carro:
Comprei então um Corsa Classic, ano 2005. Muito bem conservado e com mecânica boa. Porém a parte elétrica tinha várias "gambis".
E a coisa ficou pior depois que um picareta mexeu no carro e deixou coisas desconectadas, bagunçadas e mal encaixadas.
Desmontei parcialmente o painel para tentar arrumar a fiação por trás. Mas percebi que para mexer adequadamente e refazer/organizar os chicotes, será necessário desmontar o painel completamente, tirando o volante e tudo mais.
Como meu tempo é curto e não sou um profissional da área, resolvi deixar como está e contratar alguém copetente.
O carro possui Kit gás e está com todas as funções básicas funcionando. Só quero mesmo é melhorar a estética e arrumar os fiações.