[NOVO MEMBRO] - Chegando de Corsa Classic 2005 - Precisando Elétrica - Lagedor

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Lagedor
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 22 2018f Janeiro 2018 02:22:56 PM
Localização: Duque de Caxias - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

[NOVO MEMBRO] - Chegando de Corsa Classic 2005 - Precisando Elétrica - Lagedor

Mensagem por Lagedor »

Bom dia, prezados.
Faz muito tempo que não participo de forum nenhum, mas fiquei contente em encontrar esse sobre o Corsa.

Estou postando nesse local pois o tópico para Indicação de Lojas no RJ está trancado. Enviei um email para o ADM pedindo para verificar.

Um pouquinho sobre mim:
Atualmente moro em Duque de Caxias - RJ. Sempre fui fã de motos, mas devido a necessidades precisei comprar esse carrinho.
Escolhi um Classic pois já havia andado nele alguns anos atrás e me agradou muito.
Sou técnico em automação e estudante de engenharia. Também faço projeto de Hardware quando necessário, pois tenho uma boa bagagem em eletrônica. Não entendo de mecânica, porém sou muito curioso e portanto sempre que posso eu mesmo resolvo os problemas no Carro e na moto.

Sobre o Carro:
Comprei então um Corsa Classic, ano 2005. Muito bem conservado e com mecânica boa. Porém a parte elétrica tinha várias "gambis".
E a coisa ficou pior depois que um picareta mexeu no carro e deixou coisas desconectadas, bagunçadas e mal encaixadas.
Desmontei parcialmente o painel para tentar arrumar a fiação por trás. Mas percebi que para mexer adequadamente e refazer/organizar os chicotes, será necessário desmontar o painel completamente, tirando o volante e tudo mais.
Como meu tempo é curto e não sou um profissional da área, resolvi deixar como está e contratar alguém copetente.
O carro possui Kit gás e está com todas as funções básicas funcionando. Só quero mesmo é melhorar a estética e arrumar os fiações.

Sobre o serviço:
O ideal que preciso seria um técnico que pudesse se deslocar até minha casa para fazer os serviços lá. Porque eu gostaria de acompanhar o passo a passo dos serviços, pois futuramente eu mesmo irei atuar quando necessário.
Basicamente a única ferramenta que o técnico precisará levar será o sacador de volante, pois o restante eu acredito possuir em minha oficina.

Se houver alguém que possa atender esse serviço, favor entrar em contato.
Seguem alguns canais:
rafael_olima@yahoo.com.br
https://www.facebook.com/rafael.oliveiradelima
http://www.linkedin.com/in/rafael-oliveira-de-lima
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Lagedor,
Seja Bem-Vindo!
Procure o membro WJunior - 21-9-9156-8463
Ele é um membro que conhece bastante de elétrica/eletrônica e/ou pode indicar algum profissional.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”