[NOVO MEMBRO] - De Curitiba - Cobelo

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
COBELO
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 26 2017f Outubro 2017 04:18:06 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI MILLENIUM 4P
Ano de fabricação: 2002

[NOVO MEMBRO] - De Curitiba - Cobelo

Mensagem por COBELO »

Boa Tarde Amigos,

Tinha um Sandero Autentique 1.0 2012 16V, Financiado até a alma, Odiei o Carro, peguei por impulso quando minha filha nasceu, por causa do espaço interno, mas logo logo me arrependi todos os dias que fiquei com ele foram de raiva.. rsrs.


Até que, surgiu o carro, oportunidade única.

O Sujeito era professor de Química na Faculdade Federal do Paraná, Comprou o Carro a vista em 2002, desde então ele guardou todas as notas fiscais recibos de cartão, de todas as manutenções que fez no carro, agora em Maio, ele gastou 1,700 fazendo uma revisão completa no motor.

Com essa excelente oportunidade, eu vendi o sandero com 110 mil rodados e uns 2mil de manutenção a fazer, e peguei esse avista, quitado.

Esse carro que to falando é um Corsa Milenium 2002 MPFI 4 Portas Gasolina com 91mil Rodados.
Um lindo e excelente carro, de tiozão de tão bem cuidado.

Comprei e to bem feliz com ele desde então, anda bem mais que o sandero, fiz vários teste com ele, e em todos ele saiu melhor que o Renault.

Em resumo, o carro ta Cru de tão original, ai minha primeira atitude, foi colocar película e calha, pq odeio andar dentro de um aquário.

Agora estou esperando chegar um par de 6” pras portas dianteiras um par de 5” pra colocar no porta mala no local original, e um aparelho de som simples pra rolar uma radio e uma MP3 pras minhas filhotas.

Venho aqui, aprender com vocês como cuidar e melhorar cada vez mais esse excelente carro.

Abraços a todos!

Imagem


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Seja Bem-Vindo!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”