[NOVO MEMBRO] - gsmarkx

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
gsmarkx
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 14 2015f Agosto 2015 03:53:41 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[NOVO MEMBRO] - gsmarkx

Mensagem por gsmarkx »

Boa tarde!

Bom, tenho um Corsa Hatch Maxx 1.4 e recentemente ele começou a queimar o fusível que protege a bomba de combustível, válvula canister e bicos injetores. É um fusível de 20A.
O estranho é que ele queima, não instantaneamente, mas quando ligo e uso por algum período o ar condicionado. Já aconteceu de queimar este fusível apenas com a ventilação ligada, mas o normal é com o AC.

Há mais ou menos um ano e meio, fiz a troca do sensor do corpo de borboleta. Na época tive que fazer uma reprogramação da central, pois o cara que fez a troca do sensor, desconectou a bateria. Essa reprogramação foi necessária, pois após a troca deste sensor, o AC não ligava o compressor.

O problema com a queima do fusível foi bem depois da troca do sensor do corpo de borboleta, mas acho que pode ter alguma relação.

O carro esta pela segunda vez no eletricista e até agora ele não achou nada (não é o mesmo cara da troca do sensor).

Alguém poderia me dar uma luz?

Obrigado
Guilherme
Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Guilherme gsmarkx,

Seja Muito Bem Vindo ao Corsa Clube ...

Procure sanar suas duvidas nas seções de preparação e mecânica ... la deve ter algo que se encaixe em seu problema ...


Abrassss
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”