[NOVO MEMBRO] - Novo no clube - Rodrigo Francesco

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
rodrigofrancesco
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sábado 27 2015f Junho 2015 05:36:36 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[NOVO MEMBRO] - Novo no clube - Rodrigo Francesco

Mensagem por rodrigofrancesco »

Olá Pessoal,

Me chamo Rodrigo, e agora possuo um Corsa GLS Sedan 1.6 16v. Estou me aventurando com esse carro, pq tudo nele precisa ser feito. Tudo!
Motor, cambio, suspensao, funilaria, pintura, vidracaria.....

Esse carro era da minha prima, que era a segunda dona deste carro. Quando ela pegou na agencia, era um brinco..... parecia zero km. A cor dele, verde metalico, chamava a atenção de tao linda que estava.
Por causa da falta de zelo e de manutencao, o carro se acabou na mao dela. Eu, por dó, troquei o carro por um notebook com ela, e hoje estou fazendo algumas manutenções.
Comecei pelo cabecote... .que está pura areia... O mecanico que ela mandou da ultima vez, nao colocou o tubo de entrada de ar que vem do filtro no tbi, e por isso aspirou tudo o que voces podem imaginar... entao imagina a condição que esta esse motor por dentro....
Fora isso, tem o cambio pra fazer, e o painel de instrumentos, que esta com o acrilico quebrado (alias, onde eu encontro isso pra vender?)
Estou aguardando o descarbonizante chegar pra eu poder lavar o cabecote, tuchos, comandos de valvulas.. .e assim vai!

Sei que vai ficar uma nota preta pra consertar tudo, mas vou deixar esse carro como eu o vi um dia.....Sabe-se la quanto tempo vai levar isso....
Abracos!


Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

rodrigofrancesco,

Seja Muito Bem Vindo ao Mundo Corsa Clube ... e Boa Sorte com essa Maquina ai ...


Abrasssssssssssss
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

rodrigofrancesco,

Seja Bem-Vindo e mãos a obra!

Sou meio suspeito para falar de um GLS. :roll:

Se precisar de ajuda, veja os tópicos nas seções e bom serviço.

Tem muito material aqui.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”