[NOVO MEMBRO] - Pick up corsa 1.6 2002 - ubasurf

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
ubasurf
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Domingo 22 2015f Março 2015 07:52:59 PM
Localização: Cotia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[NOVO MEMBRO] - Pick up corsa 1.6 2002 - ubasurf

Mensagem por ubasurf »

Fala galera beleza?? Sou um apaixonado por chevrolet, atualmente tenho na coleção uma caravan 1985 6cc 250S unico dono, uma Ipanema 2.0 1996 tambem unico dono, mas esses uso raramente. Agora comprei uma pick up Corsa 2002 1.6 para usar no dia-a-dia. Ela estava um pouco judiada pois veio do interior entao por dentro tava encardido de terra vermelha. A primeira coisa que fiz foi desmontar inteira por dentro e limpar tudo, lavando todos forros, carpetes e partes plasticas. Agora ja remontei inteira e cuidei do exterior, comprei os dois acabamentos que vão em cima das rodas traseiras que estavam sem e o acabamento que vão as luzes de placa pois estavam sem tambem. Comprei o Protetor de teto pois ela veio sem e gosto dela com. Agora vou começar a mexer no motor. O cambio está roncando um pouco e com o kit do trambulador ruim, pois escapa a 2a. toda hora. ja comprei o kit do trambulador e juntas do cambio, pois vou abri-lo para limpar tudo, trocar o oleo e o kit do trambulador. o Motor está muito bom, mas está com 176.000km. Estou pensando em tirar o cabeçote para mandar pra retifica mais por precaução do que qualquer outra coisa, o que vocês acham? E devo mandar envelopa-la essa semana pois a pintura está queimada. Vou colocar Ar condicionado, trava alarme e vidro eletrico. Alguem sabe aonde acho um manual original dela para deixar com ela? Enfim desculpem o texto gigante mas espero manter essa picape junto com a minha coleção sem precisar vende-la nunca. Um abraço


ubasurf
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Domingo 22 2015f Março 2015 07:52:59 PM
Localização: Cotia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ubasurf »

Seguem fotos do trato que ela recebeu e como ela está agora, 1 semana após eu pega-la
Imagem


Imagem

Imagem


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

ubasurf,

Seja Bem-Vindo!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

ubasurf,

Seja Muito Bem Vindo ao Corsa Clube ...


Aprecie com moderação ... pois vicia ... kkkkk



Abrassssssssssssss
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019


ubasurf
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Domingo 22 2015f Março 2015 07:52:59 PM
Localização: Cotia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ubasurf »

fala galera, obrigado pelas respostas, hoje ela já está bemm diferente, desde envelopamento total até volante do Cruze. To penando pra achar os forros de porta e um par de banco confortavel, pois esses são muito ruinzinhos...Alguem sabe qual banco ficaria bom?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”