[NOVO MEMBRO] - De Natal RN - eliakim.iago

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
eliakim.iago
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 08 2014f Outubro 2014 08:36:54 AM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[NOVO MEMBRO] - De Natal RN - eliakim.iago

Mensagem por eliakim.iago »

Olá pessoal, sou novo aqui..
Diferente de todo mundo, eu ainda não tenho um corsa. Espero em breve ter.
Sou estudante e moro longe da família, estou economizando para ver se próximo ano compro um carro. já Que vocês tem experiência com o corsa.. o que me falariam deles ? seria economicamente viável ? Qual o custo em média dos mais baratinho, que tenha duas portas e com ar condicionado? O que me falam sobre consumo e manuntenceção ?
Valeu Galera! Abraço!


Frederico Santos
:: Super ::
Mensagens: 72
Registrado em: Sexta-feira 18 2014f Abril 2014 07:54:47 PM
Localização: Guarapari - ES
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Frederico Santos »

Qualquer carro que teve uma boa manutenção do antigo dono será uma boa escolha. Mas isso é difícil ,vc tem que observar uns detalhes importante antes da compra,quanto foi rodado, ve se não ta babando óleo pelo escape,veja como está a situação do cofre,óleo escorrendo por todos os lados já é sinal de relaxo , olhe a fiação se não tem emendas do tipo feita em casa,pintura muito recente as vezes é sinal de camarada tapando alguma irregularidade p passar o carro,isso vale p todos..Tb estava na mesma situação até uns 3 meses atrás .Tinha me cadastrado aqui sem corsa..kkk. No meu ponto de vista ,se não for por necessidade, procure um carro que vc se identifica.Eu estava entre o corsa e um uno.Ai recai sobre o time da chevy. De boa o corsa é muito econômico,vai gostar se saber escolher.Me apareceu cada porqueira de arrepiar..teve um que estava um pouquinho rodado..450.000km!!!!!kkkkk.Sem contar com os Up's que pode dar nele.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”