[NOVO MEMBRO] - sft.xD

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Avatar do usuário
sft.xD
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 14 2014f Setembro 2014 01:30:39 PM
Localização: Criciúma - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[NOVO MEMBRO] - sft.xD

Mensagem por sft.xD »

Olá pessoal, fico muito feliz em fazer parte desse clube! por enquanto não tenho carro, mas pretendo adquirir em breve um Corsinha Wind! :lol:
um breve resumo da minha situação atual..

Sou casado, não tenho filhos, somos um casal novo (22~23 anos), estou terminando meu processo de habilitação e me casando/mudando de casa/comprando móveis ao mesmo tempo, há e também não sou rico! :D

O lance é que preciso de um carrinho fiel, barato, bonito (nesse quesito acho o Wind lindo, desde mlk) e com uma manutenção que de para bancar..

O que acham do Corsa Wind MPFI como primeiro carro? Pretendo pegar um entre 1997~2000
o carro seria usado diariamente para ir trabalhar (se não for todos os dias, quase todos os dias da semana) e no final de semana para pegar um cineminha, sair, lazer, enfim.. "Se" usado diariamente seria uns 20km em média (10 ida, 10 volta no máximo, creio que dê até menos)

Eu não penso em pegar o Wind e me desfazer, pelo contrário.. gostaria de ficar com o carro um tempinho bacana (pelo menos uns 5 aninhos, no mínimo) pretendo fazer uma viagem de uns 1000KM com ele (no futuro, lá na frente rs) acho que é isso..

Eai, vale à pena como primeiro carro? CxB vale à pena? O danado se sai bem no dia a dia e aguenta fazer uma viagem longa?

Abraço à todos! :wink:
“Aos pouquinhos as coisas acontecem.”
_________________________________

Por enquanto sem carro, mas logo logo terei o meu, se Deus quiser!
Frederico Santos
:: Super ::
Mensagens: 72
Registrado em: Sexta-feira 18 2014f Abril 2014 07:54:47 PM
Localização: Guarapari - ES
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Frederico Santos »

Seja bem vindo brother!! camarada o negócio de carro usado ,seja qual for ,vai depender dos cuidados do(s) antigo(s) dono(s).Vc pode pegar um carro de 68 e não ter dores de cabeça e pegar um com apenas 2 anos de uso e te deixar de cabelos brancos rapidinho te fazendo entrar em depressão!!!Isso é relativo. Detalhes como um motor sujo de óleo por todas as partes,fio remendado,escape melado de óleo,pedal de embreagem lisinho,fundo mal cuidado etc..etc..já são sinais de relaxo do antigo dono..Pintura recente tb não costuma ser um bom sinal.
Sobre o corsa em sim é um ótimo carro p suas pretenções e muito econômico...Se saber escolher não vai se arrepender e se brincar nem pensar em trocar de carro tão cedo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”