[FOTOS] - Corsa Sedan 1.0 2002 - Zinhoo

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Zinhoo
:: Millennium ::
Mensagens: 124
Registrado em: Sábado 25 2013f Maio 2013 04:54:36 PM
Localização: São Caetano do Sul - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zinhoo »

Até semana que vem vai vir um "sonzinho ambiente" hahah

assim que eu pegar posto as fotos! :twisted: :twisted: :twisted:


lopes_sedan
:: Rodeio ::
Mensagens: 685
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Janeiro 2013 09:51:22 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lopes_sedan »

Zinhoo escreveu:
lopes_sedan escreveu:Cara, meus parabens! E nao e pq tenho um, mas e um excelente carro!! Q achou dle na estrada? Abraco
Opa Lopes, Obrigado! acompanhei seu topico e vi que belo sedan você tem em! Pensei em roubar algumas das suas ideias.. posso ? haha

Então eu fui pra praia com mais 4 pessoas no carro e carregado de bagagem! Claro que senti uma diferença comparado com meu ultimo carro ( Xsara Picasso 2.0) Porém se saiu muito bem!
e na volta pra subir a serra pensei que ele daria trabalho, más não muito pelo contrario! ele subiu tranquilo, claro que não passei de 100/110 na estrada pois não conhecia o carro direito. Más se saiu muito bem.

Abraços!
Obrigado, sinta-se a vontade para aproveitar idéias e up's ... Afinal, isso é o bacana de um fórum !!

Ah cara, isso que ia falar .... acho excelente o desempenho dele na estrada !! ( levando em consideração tamanho/motorização )
Eu viajei no máximo umas 3 vezes carregadão ... mas foi tranquilo !

Vou acompanhar a evolução !!

Abraço


Zinhoo
:: Millennium ::
Mensagens: 124
Registrado em: Sábado 25 2013f Maio 2013 04:54:36 PM
Localização: São Caetano do Sul - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zinhoo »

lopes_sedan escreveu:
Zinhoo escreveu:
lopes_sedan escreveu:Cara, meus parabens! E nao e pq tenho um, mas e um excelente carro!! Q achou dle na estrada? Abraco
Opa Lopes, Obrigado! acompanhei seu topico e vi que belo sedan você tem em! Pensei em roubar algumas das suas ideias.. posso ? haha

Então eu fui pra praia com mais 4 pessoas no carro e carregado de bagagem! Claro que senti uma diferença comparado com meu ultimo carro ( Xsara Picasso 2.0) Porém se saiu muito bem!
e na volta pra subir a serra pensei que ele daria trabalho, más não muito pelo contrario! ele subiu tranquilo, claro que não passei de 100/110 na estrada pois não conhecia o carro direito. Más se saiu muito bem.

Abraços!
Obrigado, sinta-se a vontade para aproveitar idéias e up's ... Afinal, isso é o bacana de um fórum !!

Ah cara, isso que ia falar .... acho excelente o desempenho dele na estrada !! ( levando em consideração tamanho/motorização )
Eu viajei no máximo umas 3 vezes carregadão ... mas foi tranquilo !

Vou acompanhar a evolução !!

Abraço
O seu também é 1.0 né ? realmente devido ao tamanho ( sedan ) e motorização (1.0) ele se sai muito bem! O Meu antigo corsa tinha o mesmo motor, porém era hatch (modelo antigo) e eu acho que o Sedan anda mais :oops: :oops: haha sem duvidas é psicológico!

Obrigado e também estou acompanhando o seu topico!

Abraços!


lopes_sedan
:: Rodeio ::
Mensagens: 685
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Janeiro 2013 09:51:22 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lopes_sedan »

Zinhoo escreveu:
lopes_sedan escreveu:
Zinhoo escreveu: Opa Lopes, Obrigado! acompanhei seu topico e vi que belo sedan você tem em! Pensei em roubar algumas das suas ideias.. posso ? haha

Então eu fui pra praia com mais 4 pessoas no carro e carregado de bagagem! Claro que senti uma diferença comparado com meu ultimo carro ( Xsara Picasso 2.0) Porém se saiu muito bem!
e na volta pra subir a serra pensei que ele daria trabalho, más não muito pelo contrario! ele subiu tranquilo, claro que não passei de 100/110 na estrada pois não conhecia o carro direito. Más se saiu muito bem.

Abraços!
Obrigado, sinta-se a vontade para aproveitar idéias e up's ... Afinal, isso é o bacana de um fórum !!

Ah cara, isso que ia falar .... acho excelente o desempenho dele na estrada !! ( levando em consideração tamanho/motorização )
Eu viajei no máximo umas 3 vezes carregadão ... mas foi tranquilo !

Vou acompanhar a evolução !!

Abraço
O seu também é 1.0 né ? realmente devido ao tamanho ( sedan ) e motorização (1.0) ele se sai muito bem! O Meu antigo corsa tinha o mesmo motor, porém era hatch (modelo antigo) e eu acho que o Sedan anda mais :oops: :oops: haha sem duvidas é psicológico!

Obrigado e também estou acompanhando o seu topico!

Abraços!
Sim, sim 1. MACHO !! hahaha

Então cara, sabe que até pode ser ! Pq vai muito de como o carro foi "amaciado" também ;z
Sem contar, dimensão de rodas, qualidade e tipo de combustível utilizado e tal ...

abraço


Zinhoo
:: Millennium ::
Mensagens: 124
Registrado em: Sábado 25 2013f Maio 2013 04:54:36 PM
Localização: São Caetano do Sul - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zinhoo »

Eai galera, estava indo trabalhar todos os dias de moto, e hoje resolvi ir com o corsinha.. chegando na garagem do condominio qual é minha surpresa? atacaram 3 ovos no carro, e ja deve ter sido a dias :( :( :(

manchou a pintura toda, ja lavei com detergente neutro, ja puli e nada de sair, alguem sabe algo que tira essas malditas manchas?

manchou a tampa traseira, o capô e o teto praticamente completo..

to arrasado galera :( rs


lopes_sedan
:: Rodeio ::
Mensagens: 685
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Janeiro 2013 09:51:22 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lopes_sedan »

Zinhoo escreveu:Eai galera, estava indo trabalhar todos os dias de moto, e hoje resolvi ir com o corsinha.. chegando na garagem do condominio qual é minha surpresa? atacaram 3 ovos no carro, e ja deve ter sido a dias :( :( :(

manchou a pintura toda, ja lavei com detergente neutro, ja puli e nada de sair, alguem sabe algo que tira essas malditas manchas?

manchou a tampa traseira, o capô e o teto praticamente completo..

to arrasado galera :( rs
Você poliu ou mandou polir ?

Cara, acho provável sair com polimento !
Mas mande em um lugar especializado, onde usem produtos de qualidade !!

Se mesmo assim não saiu, pense em uma plotagem .

abraço


Avatar do usuário
Eduardo O.
:: Piquet ::
Mensagens: 359
Registrado em: Sexta-feira 03 2013f Maio 2013 03:02:06 PM
Localização: Coronel Fabriciano - MG
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por Eduardo O. »

A unica solução pratica, sem ser pintura é justamente a que lopes_sedan, falo.

Sorte ai pra tirar a mancha.
Corsa Wagon GLS / Fiona. By Eduardo O.
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97074


Zinhoo
:: Millennium ::
Mensagens: 124
Registrado em: Sábado 25 2013f Maio 2013 04:54:36 PM
Localização: São Caetano do Sul - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zinhoo »

lopes_sedan escreveu:
Zinhoo escreveu:Eai galera, estava indo trabalhar todos os dias de moto, e hoje resolvi ir com o corsinha.. chegando na garagem do condominio qual é minha surpresa? atacaram 3 ovos no carro, e ja deve ter sido a dias :( :( :(

manchou a pintura toda, ja lavei com detergente neutro, ja puli e nada de sair, alguem sabe algo que tira essas malditas manchas?

manchou a tampa traseira, o capô e o teto praticamente completo..

to arrasado galera :( rs
Você poliu ou mandou polir ?

Cara, acho provável sair com polimento !
Mas mande em um lugar especializado, onde usem produtos de qualidade !!

Se mesmo assim não saiu, pense em uma plotagem .

abraço
Eu mesmo puli , do capô e da tampa traseira saiu completamente, Ja no teto não saiu nada, ficou aquela mancha ridicula, vou levar num amigo funileiro que disse que se lixar com uma lixa fina que ele falou mais esqueci rs sai tudo, se não der vou mandar envelopar o teto :// e o pior é saber que o carro estava dentro da garagem do condominio quando isso aconteceu, e alguem do condominio do lado que tacou, fui la procurar saber e simplesmente disseram que não tem camera então não podem fazer nada :evil: :evil:

Eduardo O. escreveu:A unica solução pratica, sem ser pintura é justamente a que lopes_sedan, falo.

Sorte ai pra tirar a mancha.
Vou mandar puli num amigo funileiro, porém ele disse que talves se lixar sai, tomara pois se não terei que envelopar o teto ://

Valeu pela força!
Corsa C Hatch 2004 - Ex
Veja em: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=955413#955413

Corsa Sedan 2002 1.0 - Ex. deixou saudades!
Veja em: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97896

Corsa Milenium hatch 2002 - Ex


Zinhoo
:: Millennium ::
Mensagens: 124
Registrado em: Sábado 25 2013f Maio 2013 04:54:36 PM
Localização: São Caetano do Sul - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zinhoo »

Boa noite meus amigos! estou meio sumido rsrs
Sinto que estou cada vez mais proximo de dar Adeus pro corsinha :(
a renda tá baixa e acho que não terei outra opção..


Avatar do usuário
L U C I A N O
:: Classic ::
Mensagens: 1330
Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Mensagem por L U C I A N O »

Seja bem-vindo!

Parabéns pelo Corsa! Esse é um excelente carro.

Tenho um 1.4 11/12. Estou muito satisfeito.

Depois posta mais fotos do seu Sedan. Não sei se você postou se tem AC, se o tiver tire as calhas. Se não tiver as calhas ajudam bem, apesar de não ficar um primor em design.

Já tive carro sem AC que eu usava.

Abraço!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”