[FOTOS] - Corsa 11/12 Hatch 1.4 - SlingShot - JoaoGava

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Jack_loco
:: Rodeio ::
Mensagens: 614
Registrado em: Sexta-feira 25 2007f Maio 2007 11:43:58 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jack_loco »

Poxa JoaoGava, que notícia triste mano!
Dá muita dó de ver essas imagens, é de cortar o coração.

Acidentes acontecem toda hora em todo lugar, mas me revolto a tal ponto com a bestialidade humana.
Cara, fico de cara, com essas inúmeras leis inúteis e estúpidas que sem fiscalização só faz piorar a situação. Motoristas totalmente despreparados e incapacitados de dirigir, mesmo em seu estado normal.
E com a banalidade a sociedade / outros seres da mesma especie, que sem se importarem, fazem o que querem, na maior imprudência, e dão de ombro com acidentes desse tipo. "Tenho seguro", "tenho airbag", e saem como se nada tivesse acontecido.
E quando acontece de vitimar alguém, ai todos são santinhos, pessoas honestas, trabalhadores, e que NUNCA tiveram a intenção. É óbvio que ninguém pega o carro e sai de casa para matar alguém, mas assumem a responsabilidade ao dirigirem alcoolizadas, drogadas, utilizando o celular, ou mesmo sem dar o devido valor a vida humana, seja um outro motorista, pedestre ou motociclista.
País com uma sociedade fracassada, sem representantes políticos de peso, com poucos exemplos de pessoas corretas.

Ficamos com as noticias boas, de que você esta bem e que a outra parte tem seguro e será ressarcido de PARTE do seu prejuízo.

Boa sorte na escolha de seu novo carro.


JoaoGava
:: Piquet ::
Mensagens: 277
Registrado em: Terça-feira 09 2013f Julho 2013 09:38:44 PM
Localização: Criciúma - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JoaoGava »

awaked escreveu:Putz que ruim, que bom que você está bem. Abraço.
Ruim mesmo, censurada essas coisas. Abraço cara.

__________________________________________________________________
Heliin escreveu:Meus Deus, que triste noticia cara :/

Isso deixa qlqr um muito chateado eim, mas o importante mesmo é o que o awaked já disse, que vc está bem!

Agora é batalhar e comprar uma caranga nova, que bom que tem seguro e ja está tudo resolvido.

Já tem em mente qual será a nova?

Boa sorte aí cara

Abraços
Então, sorte que a senhora da Hilux tinha seguro total mesmo, se fosse depender de mim eu estava fod**8 hahaha :lol:
Tenho sim em mente a próxima viatura, estou muito indeciso entre um Vectra GT (telvez GT-X), um ford Focus ou um Astra (Talvez SS), todos entre 2010 e 2011
Até tenho vontade de permanecer com um corsa, mas Airbag e ABS são itens que não vou abrir mão no próximo carro, e quero um carro pelo menos 2010 (o meu era 2012), então, o corsa fica difícil né :/
Abração cara!

__________________________________________________________________
Eduardo Lirani escreveu:Caracas João, que triste!

Mas graça a Deus, nada aconteceu com você.

Agora é bola pra frente e pensar no próximo carro.

Abraços,
Poisé Edu, fico feliz por não ter acontecido nada alem de alguns hematomas e nada mais.
Abração velho!

__________________________________________________________________
Jack_loco escreveu:Poxa JoaoGava, que notícia triste mano!
Dá muita dó de ver essas imagens, é de cortar o coração.

Acidentes acontecem toda hora em todo lugar, mas me revolto a tal ponto com a bestialidade humana.
Cara, fico de cara, com essas inúmeras leis inúteis e estúpidas que sem fiscalização só faz piorar a situação. Motoristas totalmente despreparados e incapacitados de dirigir, mesmo em seu estado normal.
E com a banalidade a sociedade / outros seres da mesma especie, que sem se importarem, fazem o que querem, na maior imprudência, e dão de ombro com acidentes desse tipo. "Tenho seguro", "tenho airbag", e saem como se nada tivesse acontecido.
E quando acontece de vitimar alguém, ai todos são santinhos, pessoas honestas, trabalhadores, e que NUNCA tiveram a intenção. É óbvio que ninguém pega o carro e sai de casa para matar alguém, mas assumem a responsabilidade ao dirigirem alcoolizadas, drogadas, utilizando o celular, ou mesmo sem dar o devido valor a vida humana, seja um outro motorista, pedestre ou motociclista.
País com uma sociedade fracassada, sem representantes políticos de peso, com poucos exemplos de pessoas corretas.

Ficamos com as noticias boas, de que você esta bem e que a outra parte tem seguro e será ressarcido de PARTE do seu prejuízo.

Boa sorte na escolha de seu novo carro.
Obrigado Jack, sua palavras transcrevem quase que exatamente o que sinto!
Cada vez que vejo as fotos ou me perguntam do acontecido os olhos enchem de lagrimas hahaha
O amor pelo carro é grande, ou melhor, era, já virou posse do Bradesco Seguros... :/

Engraçado foi escutar a "moça" me dizer:
"É que estou acostumada a fazer isso (cortar a avenida principal em horário de pico (7:23 da manha)) e é só a segunda vez que isso me acontece!"
O sangue ferveu nessa hora, mas como bom moço, mantive a calma e deixei passar, mas a vontade de enfiar a cara da velha no motor do Sling foi grande :lol:
Detalhe que ela já ganhou 3 dias depois outra Hilux 0Km (a que eu bati tinha 2.000 Km).
Me indigna saber que as pessoas acham que ter dinheiro dá outro nível de vida a elas. É no minimo ridículo.

Sobre o ressarcimento, é parte mesmo, não chegaram a valor FIPE do carro, mas muito próximo, então acabei nem me incomodando com isso, quero que tudo acabe logo.
Mas uma coisa é fato, o trauma do acidente e o valor emocional que o carro carregava comigo NUNCA será ressarcido com nenhum dinheiro no mundo.

Obrigado pelas palavras irmão, Abração e boa sorte com seu projeto também (um dos mais TOP's daqui por assim dizer)!


Avatar do usuário
Jack_loco
:: Rodeio ::
Mensagens: 614
Registrado em: Sexta-feira 25 2007f Maio 2007 11:43:58 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jack_loco »

É JoaoGava,

Indignação e revolta é para os pagadores de impostos, pessoas de bem e trabalhadores.
Enquanto sombra e água fresca é para fraudadores, ladroes, golpistas que ficam sempre a margem da lei e impunes. Mas deixa eu parar que eu não quero transformar o seu poste em desabafo e criticas. Vamos sempre lembrar o SlingShot e a bela passagem dele por aqui.

cara, boa sorte ae pra voce, e não deixa de postar as fotos do novo carro, mesmo se não vir um Corsa ou um GM.

Abraço


F_Challenge
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Quinta-feira 30 2012f Agosto 2012 08:45:08 AM
Localização: Urussanga - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por F_Challenge »

Parceiro, valeu por tudo e com certeza vai estar sempre no clube nos apoiando e fazendo festas...


Guty
:: Piquet ::
Mensagens: 321
Registrado em: Segunda-feira 11 2013f Novembro 2013 07:57:48 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por Guty »

Po, fiquei realmente triste agora ao saber do Sling, como já disseram, felizmente com você não aconteceu nada grave.
Tenho certeza que o próximo carro sera ainda mais show, e olha que vai ser difícil!

Boa sorte nesse ano novo, e carro novo!

Grande abraço!!


JoaoGava
:: Piquet ::
Mensagens: 277
Registrado em: Terça-feira 09 2013f Julho 2013 09:38:44 PM
Localização: Criciúma - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JoaoGava »

Quem ta vivo uma hora aparece!
hahahahahahah :lol:

Depois de muito tempo, aqui está minha nova aquisição
Imagem

Saudoso astra GSI
Ano 2003, 170,000 km, todo revisado e tudo no lugar

Carro mais completo, so nao tem couro (que por benção, eu nao gosto e dei sorte haahha)
De resto, tudo!

Teto, Computador de Bordo, abs, 4 airbags, enfim, mais completo!
As vezes ainda aperta o peito e da muita saudade do corsinha, mas vamos lá começar um história nova o/

Abraços povo.


Avatar do usuário
Lucas Araujo
:: GL ::
Mensagens: 1656
Registrado em: Domingo 22 2009f Março 2009 07:14:27 PM
Localização: Andradina - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Lucas Araujo »

Ta bem de carro agora hein!!

Astra GSi é top demais!! ainda mais esse completão!!

Coloca mais fotos ai!
Corsa Hatch 2012 Preto
Vectra Collection 2011 Verde
Corsa Maxx 2007 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=87680
Corsa Maxx 2012 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=90823


JoaoGava
:: Piquet ::
Mensagens: 277
Registrado em: Terça-feira 09 2013f Julho 2013 09:38:44 PM
Localização: Criciúma - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JoaoGava »

Lucas Araujo, carro ta sujo, acabou de voltar de 700km de viagem debaixo de chuva!
Assim q abrir o tempo e conseguir lavar ele, vou por fotos sim hahaha


Guty
:: Piquet ::
Mensagens: 321
Registrado em: Segunda-feira 11 2013f Novembro 2013 07:57:48 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por Guty »

Opa!! Aí sim, que carro!!!
Parabéns pela nova aquisição!!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”