[FOTOS] - Corsa Wagon GLS - 1997 1.6 16V - Manquinho! - lojadopi

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
lojadopi
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Sábado 01 2014f Fevereiro 2014 08:48:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lojadopi »

Eduardo O. escreveu:
Pois é , kkk


Uma duvida que tenho, nao vou mexer agora, mas como conseguir alinhar o parachoque quando ele está meio caido, ali proximo do farol e paralama ?

O meu já foi trocado o capô e parachoques ...
Tira ele e vê como que tá o encaixe de plastico que fica no paralama, vê se ele tá lá, e tenta encaixar o parachoque, vou ter que fazer isso no meu, um infeliz deu ré no meu parachoque e ele acabou soltando de encaixe, ai desalinho.

Osso viu, ahhh, olha se a ponta de plastico que prende junto da moldura do paralama, se ela num tá quebrada também.[/quote]

Bom que e lembro, a ponta do parachoque está ok, o suporte de plastico do paralama está lá sim, porem quando tentei encaixar, ele nao ir pro lugar, como se tivesse mais largo o parachoque, por isso pergunto se fica perfeito mesmo ou se é uma gambi que nao dá muito certo, a troca da frente do B para o C.

Tem uma encaixe que teria que ficar dentro da fenda deste suporte fixado no paralama, porem nao chega nem a pau, vou tirar umas fotos depois e posto aqui pra vc ver ..


Abs.
Corsa Wagon GLS 1.6 - 16V
lojadopi
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Sábado 01 2014f Fevereiro 2014 08:48:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lojadopi »

Eduardo O. escreveu: Tira ele e vê como que tá o encaixe de plastico que fica no paralama, vê se ele tá lá, e tenta encaixar o parachoque, vou ter que fazer isso no meu, um infeliz deu ré no meu parachoque e ele acabou soltando de encaixe, ai desalinho.

Osso viu, ahhh, olha se a ponta de plastico que prende junto da moldura do paralama, se ela num tá quebrada também.
Bom que e lembro, a ponta do parachoque está ok, o suporte de plastico do paralama está lá sim, porem quando tentei encaixar, ele nao ir pro lugar, como se tivesse mais largo o parachoque, por isso pergunto se fica perfeito mesmo ou se é uma gambi que nao dá muito certo, a troca da frente do B para o C.

Tem uma encaixe que teria que ficar dentro da fenda deste suporte fixado no paralama, porem nao chega nem a pau, vou tirar umas fotos depois e posto aqui pra vc ver ..


Abs.
Corsa Wagon GLS 1.6 - 16V
Avatar do usuário
Eduardo O.
:: Piquet ::
Mensagens: 359
Registrado em: Sexta-feira 03 2013f Maio 2013 03:02:06 PM
Localização: Coronel Fabriciano - MG
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por Eduardo O. »

Pra colocar direito, tem que tirar o PC e encaixar deslisando para trás, ai ele pega filé, mais trocar a frente do b para c???? num seria para a frente do 2000? o corsa c é o novo da montana.

tenta depois tirar e deslisar o PC até encaixar no lugar, e outro, infelizmente, num fica 100% ainda mais se tiver lanternado a frente, mas fica 95%. o meu teve que trocar o PC numa batidinha de leve que o cara deu na frente do meu carro, tudo original, e num fico 100%, deu uma pequena diferença no farol, mas só quem é chato que nem eu mesmo para ver!!!!

Tenta lá e posta aqui!!
Corsa Wagon GLS / Fiona. By Eduardo O.
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97074
lojadopi
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Sábado 01 2014f Fevereiro 2014 08:48:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lojadopi »

Eduardo O. escreveu:Pra colocar direito, tem que tirar o PC e encaixar deslisando para trás, ai ele pega filé, mais trocar a frente do b para c???? num seria para a frente do 2000? o corsa c é o novo da montana.

tenta depois tirar e deslisar o PC até encaixar no lugar, e outro, infelizmente, num fica 100% ainda mais se tiver lanternado a frente, mas fica 95%. o meu teve que trocar o PC numa batidinha de leve que o cara deu na frente do meu carro, tudo original, e num fico 100%, deu uma pequena diferença no farol, mas só quem é chato que nem eu mesmo para ver!!!!

Tenta lá e posta aqui!!
Rsss falei besteira , é pro 2000 mesmo kkk


Ainda nao tive ttempo de desmontar mas ainda vou fazer..

Valeu pela dica !!!
Corsa Wagon GLS 1.6 - 16V
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”