É eu te entendo.
Mas não sei se dei azar sabe? Em questão de dias, a tinta de uma delas saiu quase totalmente. Entrei em contato com a loja que me fez a seguinte pergunta: "E o que o senhor sugere?". Eu disse que gostaria de trocar, afinal, tinha pouquíssimo tempo. Mas nunca tive resposta e acabei esquecendo disso e deixando de lado.
Ótimo preço das paletas, pois, eu paguei 30 numa genérica.
Foi ficar esperto nas próximas! Obrigado mesmo!
Esses adesivos são bem legais. Eu tenho também.
E na época, consegui comprar por um preço bom. Notei, dia desses, que estavam até mais baratos que há algum tempo.
Sobre a grade, lembro sim.
Ficou muito bem feita a aplicação!
Agora no aliexpress (acho que noutros também), a gente paga uma taxinha extra né? Eu vi que incide algo no CPF. Não me recordo agora.
Cara, é sério que até antenas o povo anda roubando?
Ow, é sacanagem isso né?
De repente, era o tempo de voltar a termos as antenas retráteis dos GM antigos heh, porém, com um design mais atual.
Então, pergunto, pois, no teto do meu carro existia um chicote enrolado.
Quando comprei a antena nova, ela vem com um encaixe que fechava com o chicote.
Quando liguei, deu pra ver que era um amplificador, pois, o sinal na hora ficou mais forte e limpo.
Na antena original, ela não tinha o chicote pra casar com o do carro que estava enrolado.
[FOTOS] - Saindo o "Azulão" e entrando o Corsa C Sport
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Re: [FOTOS] - Saindo o "Azulão" e entrando o Corsa C Sport
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[quote="Fred Figueiredo"]
Seguindo por ordem cronológica, primeiro tentei instalar as pedaleiras originais GM para a linha mais atual, porém infelizmente sem sucesso. Se vale de informação a quem tentar, pelo menos no meu Corsa C não houve compatibilidade, para instalar essas pedaleiras a capa de borracha dos pedais precisa ser removida e elas encaixadas na pressão, acontece que apenas o pedal de freio tinha capa de borracha, acelerador e embreagem são "interiços", não há capa, então infelizmente carta fora do baralho
Passado isso, vendi estas pedaleiras e adquiri as originais GM para a linha mais antiga:
Estranho no meu corsa c maxx 2008 deu certo, nunca se soltaram
Enviado de meu C5303 usando Tapatalk
Seguindo por ordem cronológica, primeiro tentei instalar as pedaleiras originais GM para a linha mais atual, porém infelizmente sem sucesso. Se vale de informação a quem tentar, pelo menos no meu Corsa C não houve compatibilidade, para instalar essas pedaleiras a capa de borracha dos pedais precisa ser removida e elas encaixadas na pressão, acontece que apenas o pedal de freio tinha capa de borracha, acelerador e embreagem são "interiços", não há capa, então infelizmente carta fora do baralho
Passado isso, vendi estas pedaleiras e adquiri as originais GM para a linha mais antiga:
Estranho no meu corsa c maxx 2008 deu certo, nunca se soltaram
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Fred Figueiredo escreveu:Depois de um bom tempo ausente aqui do fórum, vida corrida, trabalho....eis que entro aqui e vejo o site de cara nova, uma bela surpresa agradável! Não que no formato antigo não fosse bom, mas esse atual ficou mais high tech, mais moderno. Parabéns a toda moderação pela repaginada e atualização, foi de muito boa escolha.
Pois bem, passado a surpresa com o "novo" fórum, vou dar uma atualizada nesse tópico aqui, tirando umas teias de aranha dali e dando continuidade a história do meu Corsa C e seus registros. Minha ultima atualização em 15/12/2015 foi sobre a ultima manutenção e pequenos UPs de iluminação interna, revestimento em couro sintético do volante, sensor de estacionamento e rede porta objetos no porta-malas.
Nesse tempo que se passou até hoje, estou dando preferencia a UPs mais significativos, esse ano minha meta tem sido essa, então vamos lá:
Seguindo por ordem cronológica, primeiro tentei instalar as pedaleiras originais GM para a linha mais atual, porém infelizmente sem sucesso. Se vale de informação a quem tentar, pelo menos no meu Corsa C não houve compatibilidade, para instalar essas pedaleiras a capa de borracha dos pedais precisa ser removida e elas encaixadas na pressão, acontece que apenas o pedal de freio tinha capa de borracha, acelerador e embreagem são "interiços", não há capa, então infelizmente carta fora do baralho
Passado isso, vendi estas pedaleiras e adquiri as originais GM para a linha mais antiga:
Tava na hora de trocar as palhetas, sempre usei a linha Eco da Bosch, muito eficientes, duráveis e silenciosas, porém de design antigo. Dessa vez preferi mudar e fui pra linha Aerofit, design atual e muito mais bonito, até o momento se mostram eficientes também e silenciosas, mas acho que a linha Eco é um pouco mais:
Minha buzina estava dando um "mal contato" no acionamento, tinha removido o acionador, aberto ele, limpado, passado spray limpa contato. Por um tempo problema resolvido, mas posteriormente voltava...resumindo, troquei por um novo original GM:
Adesivo Kit de segurança originais GM:
OBS: Essa ficarei devendo de momento as fotos dos adesivos instalados, mas assim que der posto pra mostrar os locais onde são instalados.
Adesivo original GM planta de fabricação São José do Campos, renovando o meu que estava meio apagado:
Agora uma personalização que sempre quis fazer e pus em prática. Sempre gostei de carros onde há detalhes em vermelho na grade, acho que dá um ar bem esportivo e "agressivo" ao carro, me inspirei nessa na grade do Mitsubishi Lancer:
E pra finalizar por enquanto a sequência de UPs, antena esportiva original GM, a próxima aqui será a base da linha atual Ônix/Prisma:
Bem de momento é isso, futuramente terão novos UPs e vou ver se volto a ficar mais presente por aqui.
Grande abraços a todos!
Gostei dos upgrades. Simples, discretos e funcionais. Quanto a antena, já viu das pick-up/SUV americanas Silverado, Equinoxx e Tahoe?
Elas são Shark pra por na frente, como nelas. Achei no Ebay desses modelos.
http://www.ebay.com/itm/GM-XM-Digital-A ... hH&vxp=mtr
http://www.ebay.com/itm/NEW-GM-Original ... 2019634503
Elas tem a tomada original, dá um ar esportivo no carro e são originais GM. Basta tirar a sua e por essa. O senão é o preço dela. Mas fica a dica.
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Essa daqui
Ou dessa
Ou dessa
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Vamos tirar o cheiro de mofo, as teias de aranha e espantar os aqui dessa bagaça!!..rs
Tenho ficado ausente aqui do fórum mas não dos UPs e manutenções, preciso organizar mais meu tempo novamente e ficar mais presente novamente por aqui, sempre é bom estar interagindo com os corseiros.
Então vamos lá, os ups e manutenções realizadas desde a ultima atualização, começando por manutenções:
Quilometragem da penúltima revisão: 101.250 KM
Data: 05/02/2015
Quilometragem da ultima revisão: 103.131 KM
Data: 21/05/2016
Itens de revisão periódica:
* Óleo mineral original GM 20W-50 SM
* Filtro de óleo AC Delco
* Filtro de combustível AC Delco
* Filtro de ar original GM
* Filtro de cabine original GM
* Limpa ar-condicionado estilo granada CAR+
* 2 pneus Pirelli Phantom 185/55 colocados na dianteira.
Itens de reparo:
* Tubo de água original GM
* Buchas da balança original GM
* Coxim inferior da caixa de marcha original GM
* Coxim superior do motor lado esquerdo original GM
* Substituição de um setor do escapamento, entre o intermediário e o silencioso final (apenas o cano)
A parte que foi substituída é esta abaixo, somente o cano pois acabou "abrindo" na parte superior, na parte onde faz a curva por cima do eixo traseiro. Meu escapamento ainda é todo original GM e esta em excelente condições, tanto o catalisador, intermediário e silencioso final, portanto optei por comprar um novo intermediário Mastra e pedi que substituísse somente o cano. O serviço ficou muito bem feito e soldado.
Aqui no dia que o tubo de água estourou, sorte que estava muito perto de casa, de qualquer forma não negligenciei e chamei o reboque da seguradora para levar o carro ao meu mecânico.
Aqui exatamente hoje 18/08, aguardando para substituição da bucha da balança e os respectivos coxins informados.
Agora é hora de partir para os UPs:
Aproveitando o gancho, resolvi substituir minha antiga ponteira que também era original GM e já estava enferrujada na parte inferior, sempre estava pintando de Colorgin alta temperatura, mas nada melhor que uma nova ponteira.
OBS: Esta ponteira pelo que vi no Chep Cev estava referenciado com o código da peça para o 1.0, entretanto esta ponteira com este código é para o 1.8, e no 1.0 ela "passa" direto no final do escape, a solução é soldar (também mais seguro para evitar furtos). No final eu gostei mais do resultado dessa do que a antiga do 1.0, pois como essa é maior em comprimento não se enxerga o final, parece melhor posicionada.
Jogo de calotas originais GM do Ônix modelo fundo preto emblema dourado.
Cinzeiro traseiro original GM do console central.
Anti-ruído original GM do compartimento do estepe.
Cera spray Meguiar's Ultimate Quik Wax e pano de microfibra Meguiar's.
Aqui apenas para mostrar como fica o resultado com os leds T10 comprados da China (a lá Aliexpress). Recomendo muito a instação para quem se interessar, estes tipos de leds são nitidamente muito mais fortes que as lâmpadas comuns.
Placa (luz branca)
Lanterna (luz âmbar)
E aqui umas fotinhas do carango após estar limpo e devidamente encerado com a cera Meguiar's, que também recomendo pelo resultado, facilidade de aplicação e pouco tempo gasto, não se faz esforço algum e com 40 minutos você encera todo o carro após a limpeza.
É isso ai galera, um grande abraço a todos e espero logo logo conseguir estar mais presente por aqui.
Tenho ficado ausente aqui do fórum mas não dos UPs e manutenções, preciso organizar mais meu tempo novamente e ficar mais presente novamente por aqui, sempre é bom estar interagindo com os corseiros.
Então vamos lá, os ups e manutenções realizadas desde a ultima atualização, começando por manutenções:
Quilometragem da penúltima revisão: 101.250 KM
Data: 05/02/2015
Quilometragem da ultima revisão: 103.131 KM
Data: 21/05/2016
Itens de revisão periódica:
* Óleo mineral original GM 20W-50 SM
* Filtro de óleo AC Delco
* Filtro de combustível AC Delco
* Filtro de ar original GM
* Filtro de cabine original GM
* Limpa ar-condicionado estilo granada CAR+
* 2 pneus Pirelli Phantom 185/55 colocados na dianteira.
Itens de reparo:
* Tubo de água original GM
* Buchas da balança original GM
* Coxim inferior da caixa de marcha original GM
* Coxim superior do motor lado esquerdo original GM
* Substituição de um setor do escapamento, entre o intermediário e o silencioso final (apenas o cano)
A parte que foi substituída é esta abaixo, somente o cano pois acabou "abrindo" na parte superior, na parte onde faz a curva por cima do eixo traseiro. Meu escapamento ainda é todo original GM e esta em excelente condições, tanto o catalisador, intermediário e silencioso final, portanto optei por comprar um novo intermediário Mastra e pedi que substituísse somente o cano. O serviço ficou muito bem feito e soldado.
Aqui no dia que o tubo de água estourou, sorte que estava muito perto de casa, de qualquer forma não negligenciei e chamei o reboque da seguradora para levar o carro ao meu mecânico.
Aqui exatamente hoje 18/08, aguardando para substituição da bucha da balança e os respectivos coxins informados.
Agora é hora de partir para os UPs:
Aproveitando o gancho, resolvi substituir minha antiga ponteira que também era original GM e já estava enferrujada na parte inferior, sempre estava pintando de Colorgin alta temperatura, mas nada melhor que uma nova ponteira.
OBS: Esta ponteira pelo que vi no Chep Cev estava referenciado com o código da peça para o 1.0, entretanto esta ponteira com este código é para o 1.8, e no 1.0 ela "passa" direto no final do escape, a solução é soldar (também mais seguro para evitar furtos). No final eu gostei mais do resultado dessa do que a antiga do 1.0, pois como essa é maior em comprimento não se enxerga o final, parece melhor posicionada.
Jogo de calotas originais GM do Ônix modelo fundo preto emblema dourado.
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Cera spray Meguiar's Ultimate Quik Wax e pano de microfibra Meguiar's.
Aqui apenas para mostrar como fica o resultado com os leds T10 comprados da China (a lá Aliexpress). Recomendo muito a instação para quem se interessar, estes tipos de leds são nitidamente muito mais fortes que as lâmpadas comuns.
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E aqui umas fotinhas do carango após estar limpo e devidamente encerado com a cera Meguiar's, que também recomendo pelo resultado, facilidade de aplicação e pouco tempo gasto, não se faz esforço algum e com 40 minutos você encera todo o carro após a limpeza.
É isso ai galera, um grande abraço a todos e espero logo logo conseguir estar mais presente por aqui.
"Corseando e desfilando por ai"
Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967
Corsa B Super 1996 "Azulão"
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- Lucas Araujo
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- Contato:
Como sempre, top nas manutenções e ups!!
Parabens pelos cuidados com a maquina Fred!!
e um detalhe, o que vc anda em 6 meses, acho que ando em menos de um..rsrs
Abraços
Parabens pelos cuidados com a maquina Fred!!
e um detalhe, o que vc anda em 6 meses, acho que ando em menos de um..rsrs
Abraços
Corsa Hatch 2012 Preto
Vectra Collection 2011 Verde
Corsa Maxx 2007 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=87680
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- josé.guilherme
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- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
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interesante o topico do seu carro, tem varios ups legais alguns que tambem pretendo fazer inclusive to com essa ponteirinha comprada pra colocar no meu...
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Grande Lucas! Como anda a viatura por ai? Como sempre top nas manutenções e UPs, eu apenas me esforço por aqui, a gente faz o que pode...rsLucas Araujo escreveu:Como sempre, top nas manutenções e ups!!
Parabens pelos cuidados com a maquina Fred!!
e um detalhe, o que vc anda em 6 meses, acho que ando em menos de um..rsrs
Abraços
Vou dar uma conferida la no seu tópico!
Grande abraço!
"Corseando e desfilando por ai"
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Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"
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Fala José Guilherme! Obrigado pela vista meu camarada!josé.guilherme escreveu:interesante o topico do seu carro, tem varios ups legais alguns que tambem pretendo fazer inclusive to com essa ponteirinha comprada pra colocar no meu...
Estive la dando uma conferida no seu carro e também esta show! Bonita cor esse prata escuna.
Seu carro possui o mesmo kit aerodinâmico que o meu, tanto os laterais quanto o dianteiro, vi que você esta buscando o traseiro pra fechar o kit, e te digo pra ficar na busca mesmo, o visual do carro com o kit completo é outra coisa!! Esse kit aerodinâmico no meu carro veio instalado já fábrica, com exceção do aerofólio original GM que eu que instalei depois. Esse kit é da TG Poli, pela informação que eu tenho eles eram os fornecedores dos "kits originais" na época pra GM, talvez buscando como TG Poli te facilite a achar a saia traseira.
Eu particularmente não trocaria a saia dianteira pelo ez lip, eu gosto muito do visual frontal do carro com essa saia, fica bem agressiva, com "cara de mau"
Boa escolha na troca da grade pela do SS!
É isso ai cara, grande abraço!
"Corseando e desfilando por ai"
Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"
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Na olx rio tem anúncio spoiler traseiro original 150,00Fred Figueiredo escreveu:Fala José Guilherme! Obrigado pela vista meu camarada!josé.guilherme escreveu:interesante o topico do seu carro, tem varios ups legais alguns que tambem pretendo fazer inclusive to com essa ponteirinha comprada pra colocar no meu...
Estive la dando uma conferida no seu carro e também esta show! Bonita cor esse prata escuna.
Seu carro possui o mesmo kit aerodinâmico que o meu, tanto os laterais quanto o dianteiro, vi que você esta buscando o traseiro pra fechar o kit, e te digo pra ficar na busca mesmo, o visual do carro com o kit completo é outra coisa!! Esse kit aerodinâmico no meu carro veio instalado já fábrica, com exceção do aerofólio original GM que eu que instalei depois. Esse kit é da TG Poli, pela informação que eu tenho eles eram os fornecedores dos "kits originais" na época pra GM, talvez buscando como TG Poli te facilite a achar a saia traseira.
Eu particularmente não trocaria a saia dianteira pelo ez lip, eu gosto muito do visual frontal do carro com essa saia, fica bem agressiva, com "cara de mau"
Boa escolha na troca da grade pela do SS!
É isso ai cara, grande abraço!
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