[FOTOS] - Saindo o "Azulão" e entrando o Corsa C Sport

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Leandro_Araújo
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Domingo 03 2014f Agosto 2014 11:20:10 PM
Localização: Volta Redonda - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: RE: Re: [FOTOS] - Saindo o "Azulão" e entrando o Corsa C Sport

Mensagem por Leandro_Araújo »

Fred Figueiredo escreveu:
josé.guilherme escreveu:interesante o topico do seu carro, tem varios ups legais alguns que tambem pretendo fazer inclusive to com essa ponteirinha comprada pra colocar no meu...
Fala José Guilherme! Obrigado pela vista meu camarada!

Estive la dando uma conferida no seu carro e também esta show! Bonita cor esse prata escuna.

Seu carro possui o mesmo kit aerodinâmico que o meu, tanto os laterais quanto o dianteiro, vi que você esta buscando o traseiro pra fechar o kit, e te digo pra ficar na busca mesmo, o visual do carro com o kit completo é outra coisa!! Esse kit aerodinâmico no meu carro veio instalado já fábrica, com exceção do aerofólio original GM que eu que instalei depois. Esse kit é da TG Poli, pela informação que eu tenho eles eram os fornecedores dos "kits originais" na época pra GM, talvez buscando como TG Poli te facilite a achar a saia traseira.

Eu particularmente não trocaria a saia dianteira pelo ez lip, eu gosto muito do visual frontal do carro com essa saia, fica bem agressiva, com "cara de mau" :redhotevil:

Boa escolha na troca da grade pela do SS!

É isso ai cara, grande abraço!
Na olx rio tem anúncio spoiler traseiro original 150,00

Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk
- Projeto Black SS -
Avatar do usuário
josé.guilherme
:: Piquet ::
Mensagens: 317
Registrado em: Segunda-feira 25 2016f Abril 2016 02:03:23 PM
Localização: Floresta - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por josé.guilherme »

Fred Figueiredo escreveu:
josé.guilherme escreveu:interesante o topico do seu carro, tem varios ups legais alguns que tambem pretendo fazer inclusive to com essa ponteirinha comprada pra colocar no meu...
Fala José Guilherme! Obrigado pela vista meu camarada!

Estive la dando uma conferida no seu carro e também esta show! Bonita cor esse prata escuna.

Seu carro possui o mesmo kit aerodinâmico que o meu, tanto os laterais quanto o dianteiro, vi que você esta buscando o traseiro pra fechar o kit, e te digo pra ficar na busca mesmo, o visual do carro com o kit completo é outra coisa!! Esse kit aerodinâmico no meu carro veio instalado já fábrica, com exceção do aerofólio original GM que eu que instalei depois. Esse kit é da TG Poli, pela informação que eu tenho eles eram os fornecedores dos "kits originais" na época pra GM, talvez buscando como TG Poli te facilite a achar a saia traseira.

Eu particularmente não trocaria a saia dianteira pelo ez lip, eu gosto muito do visual frontal do carro com essa saia, fica bem agressiva, com "cara de mau" :redhotevil:

Boa escolha na troca da grade pela do SS!

É isso ai cara, grande abraço!
de fato é facl axar o tg poly mas agora tenho outras prioridades
pois é ja desisti de trocar pelo ezlip, eu nao tinha visto ele nesse parachoque antigo ainda, vi um acabei nao gostando muito, fica legal so no parachoque dos 2008...
Imagem
-Chevrolet Corsa maxx 1.8 prata escuna 2005
-Ford Focus 1.6 prata geada 2003
Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

Leandro_Araújo escreveu:
Fred Figueiredo escreveu:
josé.guilherme escreveu:interesante o topico do seu carro, tem varios ups legais alguns que tambem pretendo fazer inclusive to com essa ponteirinha comprada pra colocar no meu...
Fala José Guilherme! Obrigado pela vista meu camarada!

Estive la dando uma conferida no seu carro e também esta show! Bonita cor esse prata escuna.

Seu carro possui o mesmo kit aerodinâmico que o meu, tanto os laterais quanto o dianteiro, vi que você esta buscando o traseiro pra fechar o kit, e te digo pra ficar na busca mesmo, o visual do carro com o kit completo é outra coisa!! Esse kit aerodinâmico no meu carro veio instalado já fábrica, com exceção do aerofólio original GM que eu que instalei depois. Esse kit é da TG Poli, pela informação que eu tenho eles eram os fornecedores dos "kits originais" na época pra GM, talvez buscando como TG Poli te facilite a achar a saia traseira.

Eu particularmente não trocaria a saia dianteira pelo ez lip, eu gosto muito do visual frontal do carro com essa saia, fica bem agressiva, com "cara de mau" :redhotevil:

Boa escolha na troca da grade pela do SS!

É isso ai cara, grande abraço!
Na olx rio tem anúncio spoiler traseiro original 150,00

Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk
Verdade Leandro, tem sim...inclusive foi do mesmo vendedor que comprei meu aerofólio original GM, esse cara é dono de um auto-peças num bairro próximo de onde moro, ele me disse que tem um grande estoque de peças GM arrematado a um tempo.

E esta em um excelente preço por sinal...
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967
Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

josé.guilherme escreveu:
Fred Figueiredo escreveu:
josé.guilherme escreveu:interesante o topico do seu carro, tem varios ups legais alguns que tambem pretendo fazer inclusive to com essa ponteirinha comprada pra colocar no meu...
Fala José Guilherme! Obrigado pela vista meu camarada!

Estive la dando uma conferida no seu carro e também esta show! Bonita cor esse prata escuna.

Seu carro possui o mesmo kit aerodinâmico que o meu, tanto os laterais quanto o dianteiro, vi que você esta buscando o traseiro pra fechar o kit, e te digo pra ficar na busca mesmo, o visual do carro com o kit completo é outra coisa!! Esse kit aerodinâmico no meu carro veio instalado já fábrica, com exceção do aerofólio original GM que eu que instalei depois. Esse kit é da TG Poli, pela informação que eu tenho eles eram os fornecedores dos "kits originais" na época pra GM, talvez buscando como TG Poli te facilite a achar a saia traseira.

Eu particularmente não trocaria a saia dianteira pelo ez lip, eu gosto muito do visual frontal do carro com essa saia, fica bem agressiva, com "cara de mau" :redhotevil:

Boa escolha na troca da grade pela do SS!

É isso ai cara, grande abraço!
de fato é facl axar o tg poly mas agora tenho outras prioridades
pois é ja desisti de trocar pelo ezlip, eu nao tinha visto ele nesse parachoque antigo ainda, vi um acabei nao gostando muito, fica legal so no parachoque dos 2008...
O Leandro Araújo lembrou bem, aqui no OLX na parte do Rio de Janeiro tem um cara vendendo um spoiler traseiro original GM, num preço bem atrativo.

O membro aqui do CC Cledman tem um ezlip instalado no sedan dele pós 2008, da uma olhada no tópico dele caso ainda não tenha visto. De fato ficou legal sim, mas eu ainda não vi um ezlip no parachoque do modelo do nosso antes 2007, mas imagino que nos pós 2008 fique melhor mesmo, casa melhor neste parachoque.
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967
Leandro_Araújo
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Domingo 03 2014f Agosto 2014 11:20:10 PM
Localização: Volta Redonda - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leandro_Araújo »

Fred Figueiredo escreveu:
Leandro_Araújo escreveu:
Fred Figueiredo escreveu:
Fala José Guilherme! Obrigado pela vista meu camarada!

Estive la dando uma conferida no seu carro e também esta show! Bonita cor esse prata escuna.

Seu carro possui o mesmo kit aerodinâmico que o meu, tanto os laterais quanto o dianteiro, vi que você esta buscando o traseiro pra fechar o kit, e te digo pra ficar na busca mesmo, o visual do carro com o kit completo é outra coisa!! Esse kit aerodinâmico no meu carro veio instalado já fábrica, com exceção do aerofólio original GM que eu que instalei depois. Esse kit é da TG Poli, pela informação que eu tenho eles eram os fornecedores dos "kits originais" na época pra GM, talvez buscando como TG Poli te facilite a achar a saia traseira.

Eu particularmente não trocaria a saia dianteira pelo ez lip, eu gosto muito do visual frontal do carro com essa saia, fica bem agressiva, com "cara de mau" :redhotevil:

Boa escolha na troca da grade pela do SS!

É isso ai cara, grande abraço!
Na olx rio tem anúncio spoiler traseiro original 150,00

Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk
Verdade Leandro, tem sim...inclusive foi do mesmo vendedor que comprei meu aerofólio original GM, esse cara é dono de um auto-peças num bairro próximo de onde moro, ele me disse que tem um grande estoque de peças GM arrematado a um tempo.

E esta em um excelente preço por sinal...
Será que ele tem mais acessorio do SS que não anunciou?

Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk
- Projeto Black SS -
Avatar do usuário
Cledman
:: Sport ::
Mensagens: 1230
Registrado em: Domingo 03 2011f Abril 2011 11:41:40 AM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cledman »

Aeee!
Pneus novos são o que há!
Cara, eu preciso trocar meu filtro do ar condicionado. Nunca troquei e já estou com o carro há 2 anos. hehe
Sorte que quase nunca eu ligo, mas de qq forma, o ar passa ali. Preciso trocar. Vou pegar o código ae com vc hehe.
Sentiu diferença com os coxins novos? Estou sentindo uma vibração na frente do carro. Já levei em 2 pessoas diferentes e medisseram que não há nada errado.
Olharam as peças todas, mas aind estou cismado. De repente é ali no coxim.

Legal a calotinha preta! Eu vi uma vez e achei que o cara tinha feito na mão. Existe então né? Massa!

E esse anti ruído cara! Que massa! Não sabia que tinha!

Curtiu os leds né? Muito bons!

Top de linha! Manutenção sempre em dia!
Maxx Sedan Prata 2008/2009 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

Classic Bege Nevada 2004/2005 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=888547
Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

Cledman escreveu:Aeee!
Pneus novos são o que há!
Cara, eu preciso trocar meu filtro do ar condicionado. Nunca troquei e já estou com o carro há 2 anos. hehe
Sorte que quase nunca eu ligo, mas de qq forma, o ar passa ali. Preciso trocar. Vou pegar o código ae com vc hehe.
Sentiu diferença com os coxins novos? Estou sentindo uma vibração na frente do carro. Já levei em 2 pessoas diferentes e medisseram que não há nada errado.
Olharam as peças todas, mas aind estou cismado. De repente é ali no coxim.

Legal a calotinha preta! Eu vi uma vez e achei que o cara tinha feito na mão. Existe então né? Massa!

E esse anti ruído cara! Que massa! Não sabia que tinha!

Curtiu os leds né? Muito bons!

Top de linha! Manutenção sempre em dia!
Grande Cledman! Sempre marcando presença!

Pneus novos são outra coisa né? Eu estava querendo completar o jogo com os 4 pneus Pirelli Phantom a um tempo, pois já tinha o par traseiro, e como aqui no RJ tem a vistoria anual aproveitei que os antigos dianteiros estavam um pouco pra lá de meia vida, e comprei esse par de Pirelli para por na dianteira e completar o jogo. A suspensão agradece, da uma bela melhorada e a direção também sempre fica mais leve do que o normal.

Sobre o filtro do AC eu troco o meu sempre em cada revisão, ou seja de 6 em 6 meses. É porque aqui no RJ eu uso muito o AC, então já coloquei esse item na revisão periódica, evita mau cheiro e minha namorada alérgica agradece!!..rs. O valor é baixo, recomendo no caso você trocar a cada ano, como você usa pouco o AC. Pode pegar o código lá na minha ultima revisão, aqui na Accioly eu paguei R$ 50 no original.

Sobre os coxins, então... na realidade eu ia trocar somente as buchas da balança pois já tinha certeza que estavam estouradas, e fazem também uma bela diferença na suspensão. Na hora que o carro estava no elevador, pedi ao mecânico que revisasse todos os embuçamentos e coxins da barra estabilizadora, caixa de direção e etc. Estavam todas ok, sem folga nenhuma, só que ele viu que o coxim inferior da caixa de marcha estava estourado (ele parece uma raquete), e o coxim superior esquerdo do motor também estava (fica em baixo do reservatório de arrefecimento). Te digo que coxins novos fazem uma BELA diferença em matéria de trepidação, antes eu sentia uma trepidação ao ligar o carro no momento da partida do motor mesmo, agora não vibra nada! O carro fica totalmente estático sem nenhum tipo de trepidação! Tem até que ter sensibilidade na hora de virar a chave pra não ficar com ela virada mais tempo que o devido.

As calotinhas pretas eu comprei no ML, são originais GM do Ônix...elas existem mesmo! Não são feitas a mão não...rs

Cara vou te confessar que não senti diferença alguma em matéria de ruido sobre esse anti-ruído do estepe, talvez possa até ter tido mesmo, mas algo bem leve. Fica legal esteticamente la no estepe...

Esses leds T10 do Aliexpress são muito bons cara, eu recomendo qualquer um que queria instala-los. No exterior eu coloquei na iluminação da placa e nas lanternas dianteiras, e no interior substitui todas por leds também, porta-luvas, porta-malas e luzes de cortesia dianteira e traseira.

É isso ai, vou la fazer uma visita com calma no seu tópico pra ver como anda o sedanzoso! Abraços!
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967
Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

Vamos espantar as aranhas e morcegos dessa bagaça aqui :mrgreen:

Final de ano, e chegou o momento de mais uma revisão no carango. Como faço de 6 em 6 meses, acabou casando as revisões em junho/dezembro, é até melhor pra se guiar no tempo entre elas.

Quilometragem da penultima revisão: 103.131 KM
Data: 21/05/2016

Quilometragem da ultima revisão: 105.630 KM
Data: 10/12/2016

Itens de revisão periódica:

* Óleo mineral original GM 20W-50 SM
* Filtro de óleo AC Delco
* Filtro de combustível Fram
* Filtro de ar Mahle
* Filtro de cabine Mahle
* Cabos de Vela Delphi
* Limpa ar-condicionado estilo granada STP Auto Air Cleaner
* Palhetas dianteiras Bosch AeroFit
* Palheta traseira Cibié/Valeo
* Par de amortecedores da mala originais GM

Imagem

Aqui eu costumo chamar de "Kit respire melhor", a patroa que é alérgica agradece! :D
Imagem

Imagem

Imagem


Itens de reparo:

* Radiador original GM (estava apresentando um pequeno vazamento a tempos pela vedação da caixa lateral, ainda era o original de fábrica. Consegui pegar este original GM numa promoção absurda na Accioly...R$ 250!! :o )
* Junta da tampa de válvulas original GM (eu mesmo fiz a troca se utilizando do torquímetro, estava passando um marejo de óleo a tempos, aquele mau crônico dos GM :? )

Imagem

Imagem


Agora nesse intervalo só realizei 2 UPs:

Jogo de soleiras originais GM (São totalmente em alumínio, acabamento top, recomendo a quem quiser instalar)
Imagem

Imagem

Fiz uma renovação na chave, troquei a borracha do telecomando e dei um polimento na lâmina.
Imagem

Imagem


E infelizmente nesse último final de semana do dia 10/12 tive um pequeno DOWN :?
Estava indo para Cabo Frio como sempre faço costumeiramente, minha irmã mora lá, quando infelizmente em plena tarde de sábado as 14 hs seguindo pela BR-101 e passando pelo trecho conhecido como Niterói-Manilha, o trânsito fluía normalmente quando de modo repentino o trânsito para e acontece um "arrastão", 4 bandidos em 2 motos invadem a pista e param o fluxo de carros para assaltar os que ali estavam passando.
Uma confusão de carros voltando pela contra-mão, uns manobrando, outros de ré, e minha única ação foi voltar de ré pelo acostamento que estava livre, deveriam haver uns 10 carros a minha frente nesse bolo onde os bandidos assaltavam, e essa foi a minha sorte de não ser assaltado, pois não estava neste pelotão da frente. Graças a Deus não fui assaltado e nada aconteceu comigo, nem com minha namorada e nem com meus pais que estavam comigo no carro, consegui escapar, porém acabou que um cara em um Cruze branco manobrando pegou no meu pc traseiro durante a ré....
Ainda não passei pasta de polir, mas acredito que deva tirar um pouco, porém inevitavelmente terei que repintar este pc, o que devo fazer no começo do ano que vem.

Imagem

Aviso a quem pretende vir ao Rio de Janeiro, tragam colete a prova de balas que aqui esta faixa de Gaza! Ta ruim viver nessa cidade. :shock:

É isso ai galera, o importante é estar bem aqui, o restante se ajeita depois!!

Feliz Natal e Feliz Ano Novo a todos aqui do CC! Que 2017 seja um ano maravilhoso para nós e consequentemente para nossos Corsas :mrgreen:

Abraços!
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967
Avatar do usuário
Lucas Araujo
:: GL ::
Mensagens: 1656
Registrado em: Domingo 22 2009f Março 2009 07:14:27 PM
Localização: Andradina - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Lucas Araujo »

Parabens Fred!! Corsa sempre top!! e bem cuidado nas manutenções!!

Uma pena o ocorrido, mas ainda bem que so danos materiais, e uma pena a situação do RJ hein..

abraços
Corsa Hatch 2012 Preto
Vectra Collection 2011 Verde
Corsa Maxx 2007 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=87680
Corsa Maxx 2012 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=90823
Avatar do usuário
Cledman
:: Sport ::
Mensagens: 1230
Registrado em: Domingo 03 2011f Abril 2011 11:41:40 AM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cledman »

Fed, cara...
eu preciso salvar teus posts pra servir de guia de manutenção!hahah
O Filtro de cabine é tranquilo de trocar? Estou com o carro há 2 anos e nunca troquei hehe
Quanto tempo dura essas paletas (aero)? Pergunto, pois, eu comprei umas paralelas. Foi coisa de 1 mês e já estavam fazendo um barulho na hora de limpar.
Ao menos ainda estão limpando, mas quando ligo, parece que o vidro até toma uma porrada. Ela dobra.

Olha... essa junta ae da tampa já foi trocada no meu carro 2 vezes esse ano. É phoda. É crônico realmente.

O radiador foi um achado hein? hehehe

Muito bonitas as soleiras! Não conhecia dessas. Bem bonitas!
Rapaz, que susto isso hein? Deve dar um pânico!
Uma pena isso do parachoque! Espero que consiga resolver logo!
Como sempre, ótimos ups!
Maxx Sedan Prata 2008/2009 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

Classic Bege Nevada 2004/2005 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=888547
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”