[FOTOS] - Corsa Hatch 1.8 2002 - Heliin

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: [FOTOS] - Corsa Hatch 1.8 2002 - Heliin

Mensagem por Gargalo »

Daee cara, corsa simplesmente lindo, cor linda, rodas e altura perfeita, e teto pra fechar.
Sem mencionar que ta sempre brilhando. Top.
Me tira uma uma dúvida, seu carro veio com pneus 185/65 R14, e você rodou muito tempo com eles até montar esse jogo de 17 atual, sei que 185/60 é a medida correta e fica mais bonito, menos balão, mas eu to procurando mais conforto no meu corsa C, e to pensando em sair dos meus 175/65 R14 xing ling pra uns 185/65 R14 michelin, pagar pela marca que conheço que traz mais conforto e maciez, e subir um pouco o perfil pra ajudar tmb, vc que usou os 185/65 por um bom tempo, acha que ganha um pouco mais de conforto? Vale a pena sacrificar um pouco do visual por mais conforto?
Abraço.
Imagem


valdir barboza
:: Joy ::
Mensagens: 2920
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

Eduardo Lirani escreveu:Atualização com os up's novos, rodas aro 18, suspensão a ar, itens importados e tudo mais ninguém posta né? ::?
EU ouvi bem ??? :shock:
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980


Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Eduardo Lirani escreveu: Quarta-feira 13 2016f Abril 2016 02:13:24 PM Atualização com os up's novos, rodas aro 18, suspensão a ar, itens importados e tudo mais ninguém posta né? ::?
Vou ser sincero... alguns desses ae vc acertou KKKKKKKKKKKKKKK

Tenho que atualizar esse topico que ficou abandonado...
Gargalo escreveu: Quarta-feira 08 2016f Junho 2016 09:30:43 PM Daee cara, corsa simplesmente lindo, cor linda, rodas e altura perfeita, e teto pra fechar.
Sem mencionar que ta sempre brilhando. Top.
Me tira uma uma dúvida, seu carro veio com pneus 185/65 R14, e você rodou muito tempo com eles até montar esse jogo de 17 atual, sei que 185/60 é a medida correta e fica mais bonito, menos balão, mas eu to procurando mais conforto no meu corsa C, e to pensando em sair dos meus 175/65 R14 xing ling pra uns 185/65 R14 michelin, pagar pela marca que conheço que traz mais conforto e maciez, e subir um pouco o perfil pra ajudar tmb, vc que usou os 185/65 por um bom tempo, acha que ganha um pouco mais de conforto? Vale a pena sacrificar um pouco do visual por mais conforto?
Abraço.
Cara, eu senti um pouco de conforto sim, querengo ou não, mais borracha pra amortecer, mas eu prefiro os originais mesmo, só deixei eles poq veio no carro!
valdir barboza escreveu: Quarta-feira 15 2016f Junho 2016 01:43:46 PM
Eduardo Lirani escreveu:Atualização com os up's novos, rodas aro 18, suspensão a ar, itens importados e tudo mais ninguém posta né? ::?
EU ouvi bem ??? :shock:

Gente gente.... nós temos um vidente disfarçado no clube eim....


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Prezado Helin,
Vamos voltar a ativa aqui nesse fórum?

Cadê as fotos?


Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Marco Túlio escreveu: Segunda-feira 11 2019f Novembro 2019 10:16:35 PM Prezado Helin,
Vamos voltar a ativa aqui nesse fórum?

Cadê as fotos?
Sem site para upar as fotos...


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Hellin,

O jeito é aprendermos editar vídeos, subir tudo no Tube e voltar a ativa.

Abraço!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Heliin escreveu: Quarta-feira 04 2019f Dezembro 2019 09:54:33 PM
Marco Túlio escreveu: Segunda-feira 11 2019f Novembro 2019 10:16:35 PM Prezado Helin,
Vamos voltar a ativa aqui nesse fórum?

Cadê as fotos?
Sem site para upar as fotos...
Heliin,

Estou usando este site aqui.

https://postimages.org/

Funcionando legal aqui.


Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Marco Túlio escreveu: Sexta-feira 27 2019f Dezembro 2019 04:43:37 PM
Heliin escreveu: Quarta-feira 04 2019f Dezembro 2019 09:54:33 PM
Marco Túlio escreveu: Segunda-feira 11 2019f Novembro 2019 10:16:35 PM Prezado Helin,
Vamos voltar a ativa aqui nesse fórum?

Cadê as fotos?
Sem site para upar as fotos...
Heliin,

Estou usando este site aqui.

https://postimages.org/

Funcionando legal aqui.
Vou Usar!


Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Salve galera!!!

Depois de anos, resolvi voltar aqui para dar satisfações para vocês sobre o Nicolau rsrsrs
Ele ainda me pertence, e continuará pertencendo, porém não faço mais parte do Corsa Clube MG, acabei abandonando o barco no inicio de 2018 e até hoje eu participo de um encontro ou outro, mas ainda me considero "Corsa Clube do Brasil" pois foi o lugar que me trouxe o conhecimento que tenho sobre o nosso amado Corsa e pretendo levar isso a frente sempre me lembrando que um dia isso aqui foi bastante utilizado, jamais esquecerei daqui pois também, eu fiz diversas amizades, amizades que trago sempre comigo, alguns com pouco contato e outros com contato diariamente...

Não irei entrar em detalhes sobre os ocorrido que tive esses últimos anos que estive ausente, pois já aconteceu muita coisa, tive problemas com a roda, com suspensão, com o motor, mas que já foram solucionadas, acabei encontrando também com a galerinha do RJ, marquei com encontro com eles em Juíz de Fora, é uma galerinha muito gente fina e foi um encontro legal, pena que não me lembro onde estão as fotos, mas quem sabe um dia, se eu encontra-las, posto aqui... e estes foram alguns acontecimentos por "alto" pois como já comentei, foram vários...

Então, irei mostrar de uma vez como o Corsa se encontra nos dias de hoje, eu espero que vcs aqui curtam esse novo set! :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fotos: http://www.leofoto.com.br/

Esse para-choque dianteiro, eu já troquei por um novo e original, que é justamente esse que está na fotos.
O Carro conta com o mesmo set de suspensão (Molas Eibach + Amortecedores DownWorks)
Jogo de rodas Enkei WDM 18" com tala de 7,5
Pneus Achilles 165/40 r18 (tá legal, eu sei bem que é loucura isso rsrsrs)
Spoiler lateral original GM
Mud-flaps originais do Corsa europeu (esqueci de tirar foto :roll: )
Jetbag ou bagageiro de teto na cor do carro.

Daí vcs me perguntam: MAS HELIN, E O TETO SOLAR??????
Eu sei dele rs, essa Jetbag eu irei utiliza-la em viagens, no dia-a-dia, eu deixo sem, ou vou usando até enjoar, sei lá hahahaha

Esse é o atual set dele, ainda pretendo colocar mais algumas coisas, vamos ver se conseguiremos rsrsrs

É isso aí galera, fiquem sabendo que sempre passo por aqui, não ativamente como antigamente, mas as vezes dou as caras rsrs

Um grande abraço a todos e um feliz 2020

Tmj!


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Heliin escreveu: Sábado 04 2020f Janeiro 2020 06:50:59 PM Salve galera!!!

Depois de anos, resolvi voltar aqui para dar satisfações para vocês sobre o Nicolau rsrsrs
Ele ainda me pertence, e continuará pertencendo, porém não faço mais parte do Corsa Clube MG, acabei abandonando o barco no inicio de 2018 e até hoje eu participo de um encontro ou outro, mas ainda me considero "Corsa Clube do Brasil" pois foi o lugar que me trouxe o conhecimento que tenho sobre o nosso amado Corsa e pretendo levar isso a frente sempre me lembrando que um dia isso aqui foi bastante utilizado, jamais esquecerei daqui pois também, eu fiz diversas amizades, amizades que trago sempre comigo, alguns com pouco contato e outros com contato diariamente...

Não irei entrar em detalhes sobre os ocorrido que tive esses últimos anos que estive ausente, pois já aconteceu muita coisa, tive problemas com a roda, com suspensão, com o motor, mas que já foram solucionadas, acabei encontrando também com a galerinha do RJ, marquei com encontro com eles em Juíz de Fora, é uma galerinha muito gente fina e foi um encontro legal, pena que não me lembro onde estão as fotos, mas quem sabe um dia, se eu encontra-las, posto aqui... e estes foram alguns acontecimentos por "alto" pois como já comentei, foram vários...

Então, irei mostrar de uma vez como o Corsa se encontra nos dias de hoje, eu espero que vcs aqui curtam esse novo set! :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fotos: http://www.leofoto.com.br/

Esse para-choque dianteiro, eu já troquei por um novo e original, que é justamente esse que está na fotos.
O Carro conta com o mesmo set de suspensão (Molas Eibach + Amortecedores DownWorks)
Jogo de rodas Enkei WDM 18" com tala de 7,5
Pneus Achilles 165/40 r18 (tá legal, eu sei bem que é loucura isso rsrsrs)
Spoiler lateral original GM
Mud-flaps originais do Corsa europeu (esqueci de tirar foto :roll: )
Jetbag ou bagageiro de teto na cor do carro.

Daí vcs me perguntam: MAS HELIN, E O TETO SOLAR??????
Eu sei dele rs, essa Jetbag eu irei utiliza-la em viagens, no dia-a-dia, eu deixo sem, ou vou usando até enjoar, sei lá hahahaha

Esse é o atual set dele, ainda pretendo colocar mais algumas coisas, vamos ver se conseguiremos rsrsrs

É isso aí galera, fiquem sabendo que sempre passo por aqui, não ativamente como antigamente, mas as vezes dou as caras rsrs

Um grande abraço a todos e um feliz 2020

Tmj!
Prezado Hélio,

Seu carro continua maravilhoso, e como sempre baixo!

Gostei das ultimas atualizações e depois vamos conversar sobre o motor.

Abraços,

Marco Túlio


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”