[FOTOS] Meu Hatch 1.4 07/08 (vulgo Gutymóvel)

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Guty
:: Piquet ::
Mensagens: 321
Registrado em: Segunda-feira 11 2013f Novembro 2013 07:57:48 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por Guty »

Quando peguei esses dois logo perguntei da chave também, já que a minha não tem os botões de neblina, mas quando ele falou do preço, desisti, mais de R$400,00 :/

Chegando Janeiro, vou dar uma passada nuns desmanches que me indicaram, se eu conseguir algo por lá, te aviso.

Abraços.


Guty
:: Piquet ::
Mensagens: 321
Registrado em: Segunda-feira 11 2013f Novembro 2013 07:57:48 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por Guty »

Booooa noite!

Já adianto, hoje o post é GRANDE!

Vamos começar do começo (y)

Hoje marquei com o rgsperandio, que vinha para SP com um amigo para pegar um jogo de rodas, ele aproveitou e comprou meus faróis originais, aproveitei e dei uma babada no Corsa dele que já tem vários dos meus próximos UPs...

Olha o Corsão aí! (clique na imagem para exibir inteira)
Imagem

E aqui do lado de um tal de Camaro que ia passando...(clique na imagem para exibir inteira)
Imagem

Bom, depois disso fomos até a Mercadocar BF, onde encontramos o leoeconoflex e outros membros que ainda não conheço pelo nome de fórum, lembrando que sou péssimo pra nomes, então vou pegar os nomes do pessoal com o leo ou o sperandio mais tarde :X

Um corsa mais top que o outro, bom, nessa hora já era um mini encontro do CC, cinco corsinhas juntos!
Fiz um flagra também dos milhas do Toretto, sinceramente, não sei dizer se o leo gostou mais, dos meus cromados ou dos milhas, logo logo esses UPs vão pro carro dele!

Sim, a foto está completamente tremida e ruim... mas...é o que tem. (clique na imagem para exibir inteira)
Imagem

E fechando o "encontro", passamos num posto, carinhosamente chamado de (não lembro o nome) haha

Bom, agora que estão achando que acabou... saí de lá e fui direto encontrar com o Driguinhocpm, muito gente boa também, como todos que tive o prazer de conhecer hoje, e pra variar, outro corsinha show!
O motivo do encontro foi nada mais nada menos do que... Plafoiner do Astra (93297974 para quem quiser o código), fechei negócio pela segunda vez no dia.

(clique na imagem para exibir inteira)
Imagem

Amanhã se tudo correr bem, instalo a luz de cortesia traseira e o plafoiner.

Bom, é isso aí, agora acabou mesmo. (Desculpas pelos nomes, sou muito ruim mesmo com nomes)
Críticas e sugestões sempre são bem vindas!
Grande abraço!


Guty
:: Piquet ::
Mensagens: 321
Registrado em: Segunda-feira 11 2013f Novembro 2013 07:57:48 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por Guty »

Faaaaala galera!

Feliz 2014 para todos!!
Que esse ano seja um ano de muitos UPs para todos!

Venho aqui hoje para atualizar um pouco do que rolou ainda em 2013...
Vou dividir em 2 posts, já que tem bastante foto, aí amanhã posto a segunda parte.

Bom, hoje vou acabar com um débito antigo que tenho com vocês, o interior do meu Corsinha!
Vi o Netuno falando que quer colocar couro no dele, então acho que vai gostar haha
(Clique na imagem para exibir inteira)
Imagem
O cinzeiro (porta-moedas) - (Clique na imagem para exibir inteira)
Imagem
(Clique na imagem para exibir inteira)
Imagem
(Clique na imagem para exibir inteira)
Imagem
(Clique na imagem para exibir inteira)
Imagem
(Clique na imagem para exibir inteira)
Imagem

Bom, espero que tenham gostado do interior do bichinho, agora vou pra parte dos UPs que coloquei no dia 27...

Essa aqui provavelmente é a luz de teto de quase todos Corsas C, então já conhecem...(Clique na imagem para exibir inteira)
Imagem

E essa a minha nova luz de teto, do Astra: (Clique na imagem para exibir inteira)
Imagem

Também rolou luz de cortesia traseira! (Clique na imagem para exibir inteira)
Imagem

Agora acho que começa a polêmica! Achei que a iluminação ficou melhor com LEDs, mas gostava da original também, ainda não me decidi, então tenho todas guardadas...(Clique na imagem para exibir inteira)
Imagem

Luzes de leitura funcionando...(Clique na imagem para exibir inteira)
Imagem

E a traseira...(Clique na imagem para exibir inteira)
Imagem


Nesse dia, também aproveitei pra seguir o conselho do pessoal do Clube, que me disse pra trocar a luz de lanterna/freio por LED, já que a lâmpada normal derrete a lanterna por dentro...
Não troquei a tempo de sair com a lanterna perfeita, mas poderia estar pior... Tinha um leve derretimento na parte que dá a cor vermelha pra ela, e com isso minha lanterna agora tem uma mancha branca :/
(Clique na imagem para exibir inteira)
Imagem


Bom pessoal, essa foi a primeira parte dos últimos UPs de 2013, espero que gostem!!
Comentem, críticas e sugestões só fazem os Corsinhas ficarem mais tops, então sintam-se a vontade!

Grande abraço.


Avatar do usuário
Eduardo O.
:: Piquet ::
Mensagens: 359
Registrado em: Sexta-feira 03 2013f Maio 2013 03:02:06 PM
Localização: Coronel Fabriciano - MG
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por Eduardo O. »

Ficou muito bom jovem!!!
parabéns pela maquina!!!

Pena a lanterna ter derretido um polco, mas gostei da ideia, já estava querendo colocar led's na luz de freio, agora concluiu a inspiração!!


Feliz 2014 pra você e todos do club!!


JFaria
:: Joy ::
Mensagens: 2773
Registrado em: Quarta-feira 28 2012f Novembro 2012 11:16:33 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por JFaria »

Top! Corsinha tá muito bonito! interior perfeito...
Parabéns!


Schionato
:: ST ::
Mensagens: 884
Registrado em: Quinta-feira 11 2013f Julho 2013 10:06:30 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Schionato »

O interior esta muito TOP...pra fechar falta um um 2 din ai....

Parabéns...

Abraços...


CesarMelloSantaCruz
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Segunda-feira 26 2013f Agosto 2013 09:12:16 AM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CesarMelloSantaCruz »

Olá gutty, muito TOP seu corsa parabéns, então cara não sei como é os led que você colocou no freio mais andei procurando na internet e achei um kit de leds que são nas cores vermelho (freio) laranja (setas) e branco (ré) achei o kit com um preço bom, agora a qualidade não sei afinal não comprei,, maaas pode ser uma solução não é? Vai o link ae... http://www.connectparts.com.br/Kit-8-La ... Re-15078/p


fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Fala Guty,

Sensacional a interna do corsinha.....novos ups ficaram show de bola.

Não sabia da parada da lampada da lanterna....vou aproveitar e trocar a minha enqto é tempo. Poderia me informar os dados da lampada?

Grande abraço


Guty
:: Piquet ::
Mensagens: 321
Registrado em: Segunda-feira 11 2013f Novembro 2013 07:57:48 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por Guty »

Eduardo O. escreveu:Ficou muito bom jovem!!!
parabéns pela maquina!!!

Pena a lanterna ter derretido um polco, mas gostei da ideia, já estava querendo colocar led's na luz de freio, agora concluiu a inspiração!!


Feliz 2014 pra você e todos do club!!
Ao meu ver o único ponto negativo do LED, pelo menos do branco é que a diferença entre a lanterna e a luz de freio é menor do que na lampada comum, vou testar com uns LEDs vermelhos logo logo...

Abraços!
JFaria escreveu:Top! Corsinha tá muito bonito! interior perfeito...
Parabéns!
Valeu JFaria!!
O seu corsinha também não deixa nada a desejar! Topzão!!

Abraço.
Schionato escreveu:O interior esta muito TOP...pra fechar falta um um 2 din ai....

Parabéns...

Abraços...
Faala, Schionato!!
2 din tá instalado já, foi o último UP do ano, se der tempo mais tarde eu atualizo aqui pra vocês!

Grande abraço.
CesarMelloSantaCruz escreveu:Olá gutty, muito TOP seu corsa parabéns, então cara não sei como é os led que você colocou no freio mais andei procurando na internet e achei um kit de leds que são nas cores vermelho (freio) laranja (setas) e branco (ré) achei o kit com um preço bom, agora a qualidade não sei afinal não comprei,, maaas pode ser uma solução não é? Vai o link ae... http://www.connectparts.com.br/Kit-8-La ... Re-15078/p
Opa, não sabia desses LEDs vermelhos, CesarMelloSantaCruz.
Vou dar uma pesquisada, não gostei do estilo mancha branca hahaha
Já as setas e ré vou deixar original, não gostei tanto com LED, se eu achar a vermelha coloco aqui pra falar como ficou!

Valeu pela dica, abraços!!
fabio_pvai escreveu:Fala Guty,

Sensacional a interna do corsinha.....novos ups ficaram show de bola.

Não sabia da parada da lampada da lanterna....vou aproveitar e trocar a minha enqto é tempo. Poderia me informar os dados da lampada?

Grande abraço
Fala. fabio!
Uma honra o senhor por aqui haha
É, também fui pego de surpresa por essa da lampada!
Não lembro de quantos LEDs ela é, a única diferença das normais é que tem que ser lampada de 2 polos, pra ativar a fase do freio em cima da lanterna.

Abraços!


PatrickP
:: Millennium ::
Mensagens: 182
Registrado em: Sábado 06 2013f Abril 2013 04:20:55 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PatrickP »

Guty escreveu: Vi o Netuno falando que quer colocar couro no dele, então acho que vai gostar haha
Hahahahahaha! Boa campeão!! Ficou gringo né? Ainda faço no meu!

Mas quero procurar os bancos do Premium, já que tem ajuste de altura, fora o acabamento que ele tem nas partes plasticas.

Ficou CENSURADO!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”