Acredito que o tamanho da roda nao vá influenciar com relação a lei, porem dá para legalizar carro rebaixado portando acredito também que dê para legalizar o tamanho da roda.... sempre é permitido pelo fabricante colocar até 2 polegadas a mais da roda original que vem de fabrica....tharcio escreveu:Boa tarde irmão.Estou querendo colocar aro 15 de ferro com pneu 195-50-15 com o carro original é legal perante a lei? Grato Tharcio
[FOTOS] - Mosca bege de olhos azuis 1.6 automatico - Ricardo Pinto
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E ai Doido,
Em que pé esta a situação??? to curioso e ansioso para saber, e também torcendo muito, para que possas solucionar sem maiores problemas.
Me relate se houve, e no caso quais foram, as dificuldades para te fornecerem a tampa com Air Bag, ou se foi uma opção "sua" devido ao uso do JFA, a escolha de adaptação na tampa sem Air Bag.???
Quanto a soldagem, lembrei de um membro aqui do fórum que e ferramenteiro em uma industria de calçados aqui no Rio, e ele poderá ajudar esclarecendo sobre outros produtos que possam ser utilizados para uma soldagem/colagem da tampa.
Como já esta um pouco tarde, vou tentar falar com ele amanha de manha, caso queira mandar uma MP ou e-mail pra ele, na sala Rio de Janeiro, tem um tópico com titulo -Dados da Galera- e na 2º pagina procure por ZUZA, tem o e-mail e tel's de todos la.
Quanto a pintura, Peguei informações do processo com um amigaço, que e muito fera em pinturas automotivas por aqui, basicamente os produtos terão que ser específicos para pintura de material plastico.
A especificação da tinta que chega mais próximo ao plastico natural e a fosca, no caso Preto Fosco e o "Pulo do Gato" dessa historia, e a adição de um pequeno percentual de verniz o qual trará uma aparência bem próxima a aparência do plastico natural na cor desejada,
Obs. e de fundamental importância para um bom resultado final que seja retirada da peça plastica o que chamam de "cera" com o thinner "removedor" que poderá ser o mesmo especifico para diluição e pulverização da tinta.
Esta cera, se não estou enganado e utilizada para facilitar a retirada das peças nos moldes, e ficam impregnada por um tempo na peça ajudando a manter a aparência de nova da mesma.
Após isso, necessitará da aplicação do desengraxante e a aplicação do selador especifico para plastico (Primer), antes da pintura pois, sem estes, certamente a tinta descascará em pouco tempo.
Hu bagulho e Doido meu camarada masssssssss, Alcançar a excelência nunca foi fácil, e não e pra qualquer Zé, por isso, vamo que vamo que a gente chega.
Do que precisar e só dar um toque Vlw.
Abç's.[/u]
E ai Doido,
Em que pé esta a situação??? to curioso e ansioso para saber, e também torcendo muito, para que possas solucionar sem maiores problemas.
Me relate se houve, e no caso quais foram, as dificuldades para te fornecerem a tampa com Air Bag, ou se foi uma opção "sua" devido ao uso do JFA, a escolha de adaptação na tampa sem Air Bag.???
Quanto a soldagem, lembrei de um membro aqui do fórum que e ferramenteiro em uma industria de calçados aqui no Rio, e ele poderá ajudar esclarecendo sobre outros produtos que possam ser utilizados para uma soldagem/colagem da tampa.
Como já esta um pouco tarde, vou tentar falar com ele amanha de manha, caso queira mandar uma MP ou e-mail pra ele, na sala Rio de Janeiro, tem um tópico com titulo -Dados da Galera- e na 2º pagina procure por ZUZA, tem o e-mail e tel's de todos la.
Quanto a pintura, Peguei informações do processo com um amigaço, que e muito fera em pinturas automotivas por aqui, basicamente os produtos terão que ser específicos para pintura de material plastico.
A especificação da tinta que chega mais próximo ao plastico natural e a fosca, no caso Preto Fosco e o "Pulo do Gato" dessa historia, e a adição de um pequeno percentual de verniz o qual trará uma aparência bem próxima a aparência do plastico natural na cor desejada,
Obs. e de fundamental importância para um bom resultado final que seja retirada da peça plastica o que chamam de "cera" com o thinner "removedor" que poderá ser o mesmo especifico para diluição e pulverização da tinta.
Esta cera, se não estou enganado e utilizada para facilitar a retirada das peças nos moldes, e ficam impregnada por um tempo na peça ajudando a manter a aparência de nova da mesma.
Após isso, necessitará da aplicação do desengraxante e a aplicação do selador especifico para plastico (Primer), antes da pintura pois, sem estes, certamente a tinta descascará em pouco tempo.
Hu bagulho e Doido meu camarada masssssssss, Alcançar a excelência nunca foi fácil, e não e pra qualquer Zé, por isso, vamo que vamo que a gente chega.
Do que precisar e só dar um toque Vlw.
Abç's.[/u]
Quer ver seu Mlk Feliz -Não basta ser Pai!!! Tem que Paitrocinar!!!
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Muito obrigado por todo apoio, incentivo e atenção ao projeto...aast escreveu:.
E ai Doido,
Em que pé esta a situação??? to curioso e ansioso para saber, e também torcendo muito, para que possas solucionar sem maiores problemas.
Me relate se houve, e no caso quais foram, as dificuldades para te fornecerem a tampa com Air Bag, ou se foi uma opção "sua" devido ao uso do JFA, a escolha de adaptação na tampa sem Air Bag.???
Quanto a soldagem, lembrei de um membro aqui do fórum que e ferramenteiro em uma industria de calçados aqui no Rio, e ele poderá ajudar esclarecendo sobre outros produtos que possam ser utilizados para uma soldagem/colagem da tampa.
Como já esta um pouco tarde, vou tentar falar com ele amanha de manha, caso queira mandar uma MP ou e-mail pra ele, na sala Rio de Janeiro, tem um tópico com titulo -Dados da Galera- e na 2º pagina procure por ZUZA, tem o e-mail e tel's de todos la.
Quanto a pintura, Peguei informações do processo com um amigaço, que e muito fera em pinturas automotivas por aqui, basicamente os produtos terão que ser específicos para pintura de material plastico.
A especificação da tinta que chega mais próximo ao plastico natural e a fosca, no caso Preto Fosco e o "Pulo do Gato" dessa historia, e a adição de um pequeno percentual de verniz o qual trará uma aparência bem próxima a aparência do plastico natural na cor desejada,
Obs. e de fundamental importância para um bom resultado final que seja retirada da peça plastica o que chamam de "cera" com o thinner "removedor" que poderá ser o mesmo especifico para diluição e pulverização da tinta.
Esta cera, se não estou enganado e utilizada para facilitar a retirada das peças nos moldes, e ficam impregnada por um tempo na peça ajudando a manter a aparência de nova da mesma.
Após isso, necessitará da aplicação do desengraxante e a aplicação do selador especifico para plastico (Primer), antes da pintura pois, sem estes, certamente a tinta descascará em pouco tempo.
Hu bagulho e Doido meu camarada masssssssss, Alcançar a excelência nunca foi fácil, e não e pra qualquer Zé, por isso, vamo que vamo que a gente chega.
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Abç's.[/u]
Bem conseguir realizar um reforço na parte interna da tampa veja na foto abaixo: agora com relação a pitura da tampa acho que vou deixar ela na cor cinza escuro que ela veio pois, os pintores que ja conversei aqui em minha cidade nao estão me demostrando segurança em realizar o serviço...
O 1º falou que não sabia ou não precisaria utilizar um verniz fosco e o 2º queria passar uma base de selador na tampa... por enquanto vou deixar na cor original e fazer o vídeo final para todos verem como ficou o volante....
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Mesmo a distancia e visualizado por foto, acho que ficou bastante seguro a soldagem, muito bacana a solução e o resultado!!!
Quanto a utilização de uma pequena % do verniz no fosco para aproximar a aparência visual ao aspecto natural em pintura de peças plásticas, são dicas técnicas adquiridas de um profissional que e palestrante em diversos cursos de treinamento e especialização em pintura automotiva, pelo menos pra mim e 1000% confiável!!!
Quanto ao selador, o uso deste e obrigatório isso e fato, haja vista as peças tais como para-choques quando adquiridos nas concessionarias são sempre especificados se são para pintura pois, estes já vem com a aplicação do selador da fabrica, evitando assim, que nos pós pinturas a tinta se solte com facilidade.
No caso de manter a tampa em cinza e uma proposta bastante interessante, uma cor ou tonalidade diferente pode trazer o aspecto de esportividade, tais como a tonalidade do aplique prata nesse modelo de volante.
Nesse caso se achar interessante, futuramente poderemos estudar uma barganha pois, o jogo de botões de controle que adquiri, tem a cobertura que sustenta os botões na cor cinza no padrão de cor de sua capa de buzina, e com os botões pretos massss, isso e só uma suposição de possibilidade pois, teria que verificar com o Mlk aqui, se estaria de acordo, Vlw
Abç's.
Mesmo a distancia e visualizado por foto, acho que ficou bastante seguro a soldagem, muito bacana a solução e o resultado!!!
Quanto a utilização de uma pequena % do verniz no fosco para aproximar a aparência visual ao aspecto natural em pintura de peças plásticas, são dicas técnicas adquiridas de um profissional que e palestrante em diversos cursos de treinamento e especialização em pintura automotiva, pelo menos pra mim e 1000% confiável!!!
Quanto ao selador, o uso deste e obrigatório isso e fato, haja vista as peças tais como para-choques quando adquiridos nas concessionarias são sempre especificados se são para pintura pois, estes já vem com a aplicação do selador da fabrica, evitando assim, que nos pós pinturas a tinta se solte com facilidade.
No caso de manter a tampa em cinza e uma proposta bastante interessante, uma cor ou tonalidade diferente pode trazer o aspecto de esportividade, tais como a tonalidade do aplique prata nesse modelo de volante.
Nesse caso se achar interessante, futuramente poderemos estudar uma barganha pois, o jogo de botões de controle que adquiri, tem a cobertura que sustenta os botões na cor cinza no padrão de cor de sua capa de buzina, e com os botões pretos massss, isso e só uma suposição de possibilidade pois, teria que verificar com o Mlk aqui, se estaria de acordo, Vlw
Abç's.
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RETROVISOR DO KIA SOUL NO CORSA, CELTA, PRISMA
GALERA ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
Estou instalando o retrovisor do Kia Soul em u, prisma e se dê certo com certeza vai dá para o corsa
Esse Retrovisor interno tem uma tela de lcd dentro que quando acionada a marcha Ré mostra a imagem dentro do retrovisor e também tem funcionamento Foto cromático, ja conseguir ligar a função Foto cromático porem nao consigo mandar a imagem para a tela do retrovisor ainda nao achei a combinação correta dos fios....
GALERA ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
Estou instalando o retrovisor do Kia Soul em u, prisma e se dê certo com certeza vai dá para o corsa
Esse Retrovisor interno tem uma tela de lcd dentro que quando acionada a marcha Ré mostra a imagem dentro do retrovisor e também tem funcionamento Foto cromático, ja conseguir ligar a função Foto cromático porem nao consigo mandar a imagem para a tela do retrovisor ainda nao achei a combinação correta dos fios....
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Fala Ricardo blz man?
Como esta essa nave ai?
Ai vc está em débito com a galera aqui do cc hein... o esquema da ligação dos comandos do volante com o controle jfa... to no aguardo
Abcsss
Como esta essa nave ai?
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O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
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É verdade Valdir estou em debito em postar o video ainda nao fiz o video porque sou meio envergonhado pra video mais ja falei com um amigo para fazer pra mim vamos fazeer esse final de semana e postar pra galera toda, atualmente eu fiz a instalação do MId porem, falta encontrar o fio do consumo o Paulinho esta me ajudando muito nesta etapa, e tambem fiz a instalação do retrovisor eletrico, peguei os motores da Zafira e do C3 que sao os mesmo até a marca é a mesma, o chiquote conseguir completo de um astra aí foi só passar afiação e ligar 12vvaldir barboza escreveu:Fala Ricardo blz man?
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Opá agora senti firmeza e se não sair a galera vai cobrar de novo hein kkkkkRicardo Pinto escreveu:É verdade Valdir estou em debito em postar o video ainda nao fiz o video porque sou meio envergonhado pra video mais ja falei com um amigo para fazer pra mim vamos fazeer esse final de semana e postar pra galera toda, atualmente eu fiz a instalação do MId porem, falta encontrar o fio do consumo o Paulinho esta me ajudando muito nesta etapa, e tambem fiz a instalação do retrovisor eletrico, peguei os motores da Zafira e do C3 que sao os mesmo até a marca é a mesma, o chiquote conseguir completo de um astra aí foi só passar afiação e ligar 12vvaldir barboza escreveu:Fala Ricardo blz man?
Como esta essa nave ai?
Ai vc está em débito com a galera aqui do cc hein... o esquema da ligação dos comandos do volante com o controle jfa... to no aguardo
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Está falando com o cara certo Paulinho é mestre em instalação de MID logo logo estará 100%
Ai sim hein retrovisores elétricos são essenciais para não ralar as rodas nas guias
Um grande Abç Ricardo
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