[FOTOS] - Mosca bege de olhos azuis 1.6 automatico - Ricardo Pinto

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Grayhawk
:: Champ ::
Mensagens: 456
Registrado em: Segunda-feira 17 2012f Dezembro 2012 03:56:07 PM
Localização: Carapicuíba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Grayhawk »

Ricardo Pinto,

Então, o forros são no tom marrom claro, o painel é cinza escuro com detalhes preto e os bancos estão em couro preto... e meu corsa é um hatch 97 chumbo. rsrs Melhor... vou tirar um foto hoje e amanha posto para vc ver. Sobre os bancos, o cara q vai me vender disse que consegue adaptar e usar o mesmo trilho... minha duvida é qual solda ele vai usar.


Avatar do usuário
xucrute
:: ST ::
Mensagens: 889
Registrado em: Quarta-feira 25 2011f Maio 2011 05:23:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xucrute »

Querido lindo classic, agora eu estou pra colocar LED no portamalas e e no Portaluvas e no cinzeiro, qual tamanho do led que você usou? E quantos LED foram?
Corsinha 96 4p


Ricardo Pinto
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Sábado 29 2013f Junho 2013 12:12:40 AM
Localização: São Luís - MA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ricardo Pinto »

xucrute escreveu:Querido lindo classic, agora eu estou pra colocar LED no portamalas e e no Portaluvas e no cinzeiro, qual tamanho do led que você usou? E quantos LED foram?
Muito obrigado

No porta malas eu usei uma fita de led de 50 cm, no capo e no porta luvas usei a lampada torpedo de 9 leds, ja no cinzeiro um amigo meu que fez a instalação dos leds...


Avatar do usuário
xucrute
:: ST ::
Mensagens: 889
Registrado em: Quarta-feira 25 2011f Maio 2011 05:23:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xucrute »

9 led não ficou grande?

O tamanho ficou certinho?
Corsinha 96 4p


Ricardo Pinto
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Sábado 29 2013f Junho 2013 12:12:40 AM
Localização: São Luís - MA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ricardo Pinto »

xucrute escreveu:9 led não ficou grande?

O tamanho ficou certinho?
FIcou bem tranquilo 9 leds entra um pouquinho apertado só mais cabe tranquilo


Ricardo Pinto
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Sábado 29 2013f Junho 2013 12:12:40 AM
Localização: São Luís - MA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ricardo Pinto »

Conseguir pegar de num Astra no paraíso chamado Sucatão.......... rsrsrsrsrss
Imagem


Imagem


Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

De 1a linha esse seu classic... haja bom gosto...


Ricardo Pinto
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Sábado 29 2013f Junho 2013 12:12:40 AM
Localização: São Luís - MA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ricardo Pinto »

Julio Andrioli escreveu:De 1a linha esse seu classic... haja bom gosto...
Muito obrigado, e fica tranquilo que nao esqueci do video do volante, estou finalizando a tampa da buzina para fazer o video


aast
:: Millennium ::
Mensagens: 198
Registrado em: Quarta-feira 19 2013f Junho 2013 12:23:28 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aast »

.


Fala ae Doido,


Parabens, muito bacana a solução, a recuperação desta, era umas das possibilidades citadas!!!

Não sei o que ira usar para fazer a soldagem das peças mas ficam aqui duas dicas que poderão ser uteis.

1º - Soldagem das peças com soprador de ar quente com bico fino massss, e preciso treinar antes pois, e um trabalho que precisa de pratica para alcançar uma boa soldagem sem danificar as peças, com esse, o acabamento e perfeito, e o mesmo método de soldagem utilizado nas fabricas para soldagem de vários componentes plásticos de nossos carros.

2º - E um produto a pouco tempo no mercado que faz a recuperação de para-choques danificados, são dois compostos que misturados (Resinas Plasticas e Reagente Catalisador) que, colam e preenchem pontos de imperfeições e falta de material (Buraco/Rasgado) nos para-choques e peças plasticas em geral.

Não utilize fibra de vidro e resina para esta pois, a principio apesar de parecer que esta colado, em pouco tempo se soltará, a resina de fibra agride e corroê o plastico com o tempo.

Acho que infelizmente estava certo quanto a cor da capa original sem Air Bag. se precisar de auxilio para chegar a uma melhor exatidão na tonalidade com a pintura, tenho um parceiraço que e pintor profissional das antigas, que pode ajudar em muito nessa equalização.

Não recordo se nos link's te mandei enviei o do cara que te falei la de Sampa, que recupera tampas estouradas mas, no entanto não gostei do acabamento na pintura das peças dele, porem a soldagem me pareceu ser bacana.

Quanto as dificuldades em conseguir peças, me relate depois o que ocorreu para saber se mantenho ou não, as indicações e referencias dos link's que te enviei.

Mas uma vez meus parabéns pelo trampo!!!

Depois com mais calma e menos trabalho, me explica como faço para conseguir instalar o JFA Vlw.

Abç's.


Ricardo Pinto
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Sábado 29 2013f Junho 2013 12:12:40 AM
Localização: São Luís - MA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ricardo Pinto »

aast escreveu:.


Fala ae Doido,


Parabens, muito bacana a solução, a recuperação desta, era umas das possibilidades citadas!!!

Não sei o que ira usar para fazer a soldagem das peças mas ficam aqui duas dicas que poderão ser uteis.

1º - Soldagem das peças com soprador de ar quente com bico fino massss, e preciso treinar antes pois, e um trabalho que precisa de pratica para alcançar uma boa soldagem sem danificar as peças, com esse, o acabamento e perfeito, e o mesmo método de soldagem utilizado nas fabricas para soldagem de vários componentes plásticos de nossos carros.

2º - E um produto a pouco tempo no mercado que faz a recuperação de para-choques danificados, são dois compostos que misturados (Resinas Plasticas e Reagente Catalisador) que, colam e preenchem pontos de imperfeições e falta de material (Buraco/Rasgado) nos para-choques e peças plasticas em geral.

Não utilize fibra de vidro e resina para esta pois, a principio apesar de parecer que esta colado, em pouco tempo se soltará, a resina de fibra agride e corroê o plastico com o tempo.

Acho que infelizmente estava certo quanto a cor da capa original sem Air Bag. se precisar de auxilio para chegar a uma melhor exatidão na tonalidade com a pintura, tenho um parceiraço que e pintor profissional das antigas, que pode ajudar em muito nessa equalização.

Não recordo se nos link's te mandei enviei o do cara que te falei la de Sampa, que recupera tampas estouradas mas, no entanto não gostei do acabamento na pintura das peças dele, porem a soldagem me pareceu ser bacana.

Quanto as dificuldades em conseguir peças, me relate depois o que ocorreu para saber se mantenho ou não, as indicações e referencias dos link's que te enviei.

Mas uma vez meus parabéns pelo trampo!!!

Depois com mais calma e menos trabalho, me explica como faço para conseguir instalar o JFA Vlw.

Abç's.
Seria este o novo produto de recuperação de para choques?
http://www.youtube.com/watch?v=BylSmSj7Ym0


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”