[FOTOS] - Classic Preto - YuriOdloak

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
radiohead
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Terça-feira 19 2013f Fevereiro 2013 09:45:15 PM
Localização: Fraiburgo - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por radiohead »

yuriodloak, Carro muito lindo! Parabéns!

Agora me diz uma coisa, essas rodas são 5 furos certo? Tem que ser feita uma adaptação para colocar no Classic Original? Numa dessas coloco no meu prata :D


Abraço!
Classic Life VHC-E 09 Standard: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=91490


yuriodloak
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Segunda-feira 21 2013f Janeiro 2013 04:23:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por yuriodloak »

radiohead escreveu:yuriodloak, Carro muito lindo! Parabéns!

Agora me diz uma coisa, essas rodas são 5 furos certo? Tem que ser feita uma adaptação para colocar no Classic Original? Numa dessas coloco no meu prata :D


Abraço!
Valeu cara :D
Não não cara, elas são 4 furos! Unica coisa é que a tampinha tem o desenho de 5 furos! Caso queira tiro uma foto para te mostrar!

Abraço


lopes_sedan
:: Rodeio ::
Mensagens: 685
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Janeiro 2013 09:51:22 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lopes_sedan »

yuriodloak escreveu:
lopes_sedan escreveu:Carro bonitão cara, é só cuidar e acelerar xP

Quanto as rodas grafite é TOP cara !!

Mais algum up no carro fora as rodas ??

abraço
Valeu cara! :D Estou pensando mesmo em pinta-las de grafite, deixa só eu enjoar de preto kkk
Outros ups feitos são os que estão mencionados, são pouco mais foram acrescentandos break light, farol de milha, kit de sub com caixa lateral selada e moldada para meu carro com um sub de 12" pionner 309, coloquei escapamento esportivo e rebaixei com molas macaulay alem de trocar a grade e os emblemas pelo do modelo 2009 :D
Ah cara um up que quero muito fazer é faróis de milha !
Em qualquer carro fica bacana ! Além do mais, hoje já não é um algo a mais e sim um item de série quase ;zz

Abraço


yuriodloak
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Segunda-feira 21 2013f Janeiro 2013 04:23:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por yuriodloak »

Fala galera, tive uma infelicidade este fim de semana, a fiação do farol de milha entrou em curto e pegou fogo naquele acabamento que fica na lateral do carro abaixo da caixa de fusivel. Vou mostrar umas fotos de como ficou!

Imagem
Imagem


Agora gostaria de uma ajuda, uso farol de milha paralelo e ainda nao sei o motivo do curto, se foi fio fino ou mal instalação e gostaria de uma ajuda com quem usa farol de milha, se usam paralelo e sao bons ou se valhe a pena pegar a grana de volta e ficar por volta de 3 meses sem farol de milha e dps comprar um original?


JFaria
:: Joy ::
Mensagens: 2773
Registrado em: Quarta-feira 28 2012f Novembro 2012 11:16:33 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por JFaria »

yuriodloak, é aqui, o paralelo pode durar 2 anos ou 2 dias...você foi um dos que não tiveram sorte com ele! Pode ser as duas coisas, fiação insuficiente ou instalação mal feita...


RafaelNXX
:: Piquet ::
Mensagens: 285
Registrado em: Sexta-feira 01 2013f Março 2013 08:26:07 PM
Localização: Montes Claros - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RafaelNXX »

Muito estranho, geralmente o rele é colocado fora do veículo em um lugar até que tenha um pouco de ventilação.


yuriodloak
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Segunda-feira 21 2013f Janeiro 2013 04:23:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por yuriodloak »

RafaelNXX escreveu:Muito estranho, geralmente o rele é colocado fora do veículo em um lugar até que tenha um pouco de ventilação.
Fala Rafael
Foi o que fizeram desta fez, colocaram o rele e toda a fiação no cofre afastado do motor com um fio extremamente grosso e totalmente isolado para que nao ouvesse contato e nem superaquecimento, colocaram 2 fusiveis e para dentro do carro só entra o fio do botao, porque eles nao acharam a motivo do incendio! Acho que agora funciona porque pelo que entendo a fiação que usaram dá para ligar 4 farois de milha kkkk


yuriodloak
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Segunda-feira 21 2013f Janeiro 2013 04:23:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por yuriodloak »

Pessoal, fiquei um bom tempo sem postar nada aqui no forum pois batia uma preguiça mas vim aqui trazer algumas novidades! Peço perdão pela qualidade das fotos pois foram tiradas do meu celular, ele ate tem uma camera boa mas nao se compara a uma profissional

Algumas novidades são: (clique nas fotos para abri-las)
Sai suspensao FIXA e entra suspensao de rosca pois viajo muito com o carro. Mas estava com um problema em meu carro na minha suspensao traseira pois a mola estava muito pequena resultando um pulapula infernal kkkk cheguei ate pedi ajuda para um pessoal aqui. Vou postar o antes e depois.
Antes
Imagem

Depois com uma mola feita pela Contraste Special Shock de SP, eles fizeram um trabalho muito bem feito em meu carro fazendo esta mola sob medida para a minha altura desejada.
Imagem

Agora outros ups feitos são adesivos blackout de colunas (apesar de meu carro ser preto deu muita diferença e gostei muito) e farois de milhas adesivados na cor amarela, sempre gostei desse estilo dos farois amarelos e resolvi me juntar a ela :D
Imagem
Imagem

E agora um up que fiz neste ultimo domingo que estava esperando e procurando faz uns bons meses! Troquei minhas aro 15 do vectra millenium por rodas aro 16 do vectra elegance com pneus Toyo T1R! Elas estão um pouco judiadas com a pintura mal feita mas meu proximo up sera investir um tempo para pinta-las direito! Agora só não sei a cor, se sera bronze, azul bebe, grafite ou preto brilhante pois queria destaca-las!
Imagem
Imagem
Imagem

Por enquanto é so isso! Criticas e sugestões estou a disposição!
Grande abraço a todos


JFaria
:: Joy ::
Mensagens: 2773
Registrado em: Quarta-feira 28 2012f Novembro 2012 11:16:33 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por JFaria »

Muito show! Essas rodas ficaram perfeitas, a altura então nem se fala...


yuriodloak
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Segunda-feira 21 2013f Janeiro 2013 04:23:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por yuriodloak »

JFaria escreveu:Muito show! Essas rodas ficaram perfeitas, a altura então nem se fala...
Valeu cara, o seu tambem está show e vi agora que voce esta com uma BMW entao meus parabens pela conquista e por mesmo assim ainda manter o corsinha! :D


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”