[FOTOS] - Corsa Wind 99 1.0 8v ar de fábrica - CarlosGCT.

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
PauloPB
:: Champ ::
Mensagens: 476
Registrado em: Sábado 15 2012f Setembro 2012 07:45:17 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PauloPB »

Muito novo. Parabéns!


CarlosGCT
:: Millennium ::
Mensagens: 152
Registrado em: Quinta-feira 17 2013f Janeiro 2013 09:19:50 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CarlosGCT »

PauloPB escreveu:Muito novo. Parabéns!
Obrigado querido!!

abraços.


Avatar do usuário
RodrigoLerri
:: Millennium ::
Mensagens: 122
Registrado em: Quarta-feira 04 2011f Maio 2011 12:45:15 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por RodrigoLerri »

muito inteiro parabéns. queria muito um jogo dessas calotas , axo que combinam muito com o carro . ar condicionado era um up que eu queria fazer . ele perde potencia andando com o ar ligado ?


CarlosGCT
:: Millennium ::
Mensagens: 152
Registrado em: Quinta-feira 17 2013f Janeiro 2013 09:19:50 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CarlosGCT »

RodrigoLerri escreveu:muito inteiro parabéns. queria muito um jogo dessas calotas , axo que combinam muito com o carro . ar condicionado era um up que eu queria fazer . ele perde potencia andando com o ar ligado ?

Rodrigo,

Eu tenho um jogo aqui usado do antigo proprietário do veículo: são 3 calotas usadas e 1 lacrada (nova) - todas originais GM, bastaria uma pintura nas 3 usadas, baseando-se na nova. Se vc quiser podemos fazer negócio.

Falando sobre o ar condicionado, eu posso te dizer que sempre que penso em adquirir um carro -novo ou usado, procuro com ar condicionado de fábrica, pois a tecnologia empregada nos sistemas originais está sempre um passo adiante de qualquer adaptação existente no mercado.

Mesmo assim, ainda existem algumas empresas que possuem qualificação técnica para entregares seu carro na mãos deles, mas detalhe - são poucas em que se pode confiar. Ar condicionado adaptado que funcione como o riginal eu nunca conheci, mas vi alguns relatos de pessoas que gostaram muito do resultado final, até porque debaixo de uma lua de 40 graus qualquer ar condicionado já faz muita diferença.

Sobre a perda de potência, ela efetivamente ocorre nos carros 1.0 até 1.4, mas o ganho de conforto é infinitamente superior ao prejuízo, até porque quando precisares de potência em determinado momento é só desligar por segundos o ar condicionado e pronto, depois é sór voltar a acioná-lo.

Honestamente se vc encontrar uma boa empresa, confiável e com preço justo, eu acho que vale a pena, desde que não venha a prejudicar outros componentes do carro, como o sistema elétrico. Se for para fazer, faça no melhor local possível e com peças "efetivamente" originais do sistema de ar condicionado do ano do seu carro.

Abraços.


CarlosGCT
:: Millennium ::
Mensagens: 152
Registrado em: Quinta-feira 17 2013f Janeiro 2013 09:19:50 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CarlosGCT »

RodrigoLerri escreveu:muito inteiro parabéns. queria muito um jogo dessas calotas , axo que combinam muito com o carro . ar condicionado era um up que eu queria fazer . ele perde potencia andando com o ar ligado ?

Rodrigo,

Eu tenho um jogo aqui usado do antigo proprietário do veículo: são 3 calotas usadas e 1 lacrada (nova) - todas originais GM, bastaria uma pintura nas 3 usadas, baseando-se na nova. Se vc quiser podemos fazer negócio.

Falando sobre o ar condicionado, eu posso te dizer que sempre que penso em adquirir um carro -novo ou usado, procuro com ar condicionado de fábrica, pois a tecnologia empregada nos sistemas originais está sempre um passo adiante de qualquer adaptação existente no mercado.

Mesmo assim, ainda existem algumas empresas que possuem qualificação técnica para entregares seu carro na mãos deles, mas detalhe - são poucas em que se pode confiar. Ar condicionado adaptado que funcione como o original eu desconheço, mas vi alguns relatos de pessoas que gostaram muito do resultado final, até porque debaixo de uma lua de 40 graus qualquer ar condicionado já faz muita diferença.

Sobre a perda de potência, ela efetivamente ocorre nos carros 1.0 até 1.4, mas o ganho de conforto é infinitamente superior ao prejuízo, até porque quando precisares de potência em determinado momento é só desligar por segundos o ar condicionado e pronto, depois é sór voltar a acioná-lo.

Honestamente se vc encontrar uma boa empresa, confiável e com preço justo, eu acho que vale a pena, desde que não venha a prejudicar outros componentes do carro, como o sistema elétrico. Se for para fazer, faça no melhor local possível e com peças "efetivamente" originais do sistema de ar condicionado do ano do seu carro.

Abraços.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”