[FOTOS] - Corsa wind 96 1.0 MPFI - FabricioAlmeida

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
FabricioAlmeida
:: Super ::
Mensagens: 68
Registrado em: Domingo 05 2013f Maio 2013 11:13:31 PM
Localização: Santo Antônio da Platina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[FOTOS] - Corsa wind 96 1.0 MPFI - FabricioAlmeida

Mensagem por FabricioAlmeida »

Eai galera, primeira vez aqui no forum de vocês, comprei esse corsa , ontem 04/05/2013 , e por visto está bem conservado, vou postar umas fotos dele aqui , e queria algumas sujestões, está em mente, um parachoque novo, pq oque está nele, tá tudo zuado, vou colocar um do 2000, com kit farol de milha, e xenon já, e queria mudar a iluminação do painel dele, alguém me ajuda ai ? não estou podendo gastar muito, to querendo colocar umas de ferro 13, na cor original prata, com as tampinhas do parafuso original também, oque acham ?

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER O TAMANHO REAL !

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


CJ
:: Sport ::
Mensagens: 1143
Registrado em: Sábado 21 2012f Julho 2012 06:58:52 PM
Localização: Ourinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CJ »

Meu gosto é mais conservador, prefiro rodas e para-choque originais. Além de tudo, tem as inompatibilidades entre o capô 1996 e o para-choque 2000, as lanternas 2000 que são conhecidas como bolhas e tem soquetes diferente e ainda faróis que são de lente lisa. É só a minha opinião, o importante é ficar do seu gosto.


Avatar do usuário
FabricioAlmeida
:: Super ::
Mensagens: 68
Registrado em: Domingo 05 2013f Maio 2013 11:13:31 PM
Localização: Santo Antônio da Platina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FabricioAlmeida »

CJ escreveu:Meu gosto é mais conservador, prefiro rodas e para-choque originais. Além de tudo, tem as inompatibilidades entre o capô 1996 e o para-choque 2000, as lanternas 2000 que são conhecidas como bolhas e tem soquetes diferente e ainda faróis que são de lente lisa. É só a minha opinião, o importante é ficar do seu gosto.
Opa, obrigado pela sua opnião !


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

FabricioAlmeida,

Uma sugestão: Quando hospedar fotos no PB, peça a formatação de 640x480. Fica quase certinho aqui no CC.

Bem-vindo!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Bem vindo....

Eu gosto dessas rodinhas ......bem reformadas num corsinha todo original com peças do seu ano fica mto alinhado.

Quase coloquei um jogo dessas no meu, estavam praticamente jogadas numa loja de rodas.

Antes eu tinha vontade de trocar o pc para o do 2000 por causa dos farois auxiliares mais alem de ter que trocar capo, se nao fizer com td original nao fica legal.

Aceita sugestoes que vao um pouco contrario ao que vc disse no inicio?

T+


Avatar do usuário
FabricioAlmeida
:: Super ::
Mensagens: 68
Registrado em: Domingo 05 2013f Maio 2013 11:13:31 PM
Localização: Santo Antônio da Platina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FabricioAlmeida »

sousaman escreveu:FabricioAlmeida,

Uma sugestão: Quando hospedar fotos no PB, peça a formatação de 640x480. Fica quase certinho aqui no CC.

Bem-vindo!

Abraços!
Pode deixar, obrigado !

Abraços !


Avatar do usuário
FabricioAlmeida
:: Super ::
Mensagens: 68
Registrado em: Domingo 05 2013f Maio 2013 11:13:31 PM
Localização: Santo Antônio da Platina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FabricioAlmeida »

fabio_pvai escreveu:Bem vindo....

Eu gosto dessas rodinhas ......bem reformadas num corsinha todo original com peças do seu ano fica mto alinhado.

Quase coloquei um jogo dessas no meu, estavam praticamente jogadas numa loja de rodas.

Antes eu tinha vontade de trocar o pc para o do 2000 por causa dos farois auxiliares mais alem de ter que trocar capo, se nao fizer com td original nao fica legal.

Aceita sugestoes que vao um pouco contrario ao que vc disse no inicio?

T+
Obrigado, eu gostei até do jeito que o carrinho se encontra, também já estou quase desistindo, tem que trocar muita coisa .

sem dúvidas, aceitos sugestões sim, até porque estou aqui para isso, amizade e sugestões, e dúvidas .

até.


Avatar do usuário
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Mensagens: 1692
Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

Fabricio, parabéns pela aquisição do branco. O visual externo dele com as rodas de liga leve originais, o aerofólio e os espelhos pintados na cor do carro lembram muito o modelo JOY europeu.

Eu acho que o PC dele é paralelo e o acabamento não é bom, fosse trocar por outro seria melhor investir 230 reais num original GM de qualidade superior. O PC 2000 não sei a qualidade do paralelo, requer um corte nas pontas do capô para ter um resultado estético melhor, porém é possível trocar e rodar com o carro sem problemas. Dá uma basculhada nas fotos do pessoal do CC pelo Google, alguns fizeram a troca.

As calotinhas das rodas de ferro prefira as originais, não tive boas experiências com o paralelo. Custam 20 reais cada na Accioly em SP. Não sei se tem por ai no PR, qualquer coisa converse com o Sousaman via MP.

Abraços.


fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Então, com relação ao pc do 2000 é filé demais só que qdo é bem feito, do contrario vc vai passar raiva.

Comece primeiro pelo facil......não sei se vc gosta mais essas colunas com contact preto estao bem judiadas.....então removendo já vai melhorar, eu deixaria no branco mesmo.

Percebi tb os retrovisores pintados........na minha opiniao não ta casando com o restante dos plasticos pretos, então providencia uma pintura preta ai que não fica ruim e retorna a cor original.....ou troca por uns pretos em algum desmanche.

Percebi que quer um estilo original, com rodas 13 de ferro e esta no caminho certo procure as calotinhas centrais que é o charme.....fica mto bakana ainda mais qdo da uma rebaixada .......hehehe vai ficar mto bom.......só que eu manteria essas rodinhas ai pois são reliquias.

Agora vamos ai ponto mais complicado......alguns vão me detonar........rsrsrsr mais é questão de gosto. O aerofolio ta dando uma matada.....é mto bonito só que no GSI que é preparado com outras partes que casam com ele. Se gosta deixa, mais acho que se tirar fica melhor (se tiver parafusado faça as contas da pintura da tampa)

Não se assuste não.....vai fazendo ao poquinhos que daqui uns dias ta no grau.

E por ultimo se tiver outra ideia totalmente diferente que é de pintar os pc e molduras.....procure o pc do GLS que tem furação para o kit de auxiliares que te agradam.

Mais uma vez, te digo que seu carro esta muito bonito precisa apenas de um capricho para ficar ainda melhor.

Abss


CJ
:: Sport ::
Mensagens: 1143
Registrado em: Sábado 21 2012f Julho 2012 06:58:52 PM
Localização: Ourinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CJ »

fabio_pvai escreveu:Então, com relação ao pc do 2000 é filé demais só que qdo é bem feito, do contrario vc vai passar raiva.

Comece primeiro pelo facil......não sei se vc gosta mais essas colunas com contact preto estao bem judiadas.....então removendo já vai melhorar, eu deixaria no branco mesmo.

Percebi tb os retrovisores pintados........na minha opiniao não ta casando com o restante dos plasticos pretos, então providencia uma pintura preta ai que não fica ruim e retorna a cor original.....ou troca por uns pretos em algum desmanche.

Percebi que quer um estilo original, com rodas 13 de ferro e esta no caminho certo procure as calotinhas centrais que é o charme.....fica mto bakana ainda mais qdo da uma rebaixada .......hehehe vai ficar mto bom.......só que eu manteria essas rodinhas ai pois são reliquias.

Agora vamos ai ponto mais complicado......alguns vão me detonar........rsrsrsr mais é questão de gosto. O aerofolio ta dando uma matada.....é mto bonito só que no GSI que é preparado com outras partes que casam com ele. Se gosta deixa, mais acho que se tirar fica melhor (se tiver parafusado faça as contas da pintura da tampa)

Não se assuste não.....vai fazendo ao poquinhos que daqui uns dias ta no grau.

E por ultimo se tiver outra ideia totalmente diferente que é de pintar os pc e molduras.....procure o pc do GLS que tem furação para o kit de auxiliares que te agradam.

Mais uma vez, te digo que seu carro esta muito bonito precisa apenas de um capricho para ficar ainda melhor.

Abss
Esse garoto tem futuro!!! rsrs É o que eu acho também, com exceção do rebaixamento.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”