[FOTOS] - Corsa Classic 1.6 2003 - cleitonph

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
juninho.casalle
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Segunda-feira 08 2013f Abril 2013 11:53:32 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juninho.casalle »

cleitonph escreveu:
juninho.casalle escreveu:Cleiton,

Parabens pelo carro cara, é um belo carro.

Cara eu acabei de pegar um Corsa Sedan Classic 2003 tambem na mesma cor do seu, mas o meu é 1.0 e nao tem AR nem DH... mas ta novinho tambem, com 60.000 km , tambem desconfiei do meu kkkk mas enfim... logo postarei fotos dele.

OBS: Peguei ele ontem Anoite e hoje ja deixei na mecanica pra dar uma geral.

Abraço e boa sorte pra Nós kkkk
Obrigado, então, felicidades com o Possante também, até pensei em pegar algum 1.0, mas minha namorada mora a 120 km de onde moro, e é na serra ainda, então um motor 1.0 iria ser mais gastão que o 1.6.
Poisé , carro com 10 anos e KM tão baixa eu desconfio mesmo, principalmente quando vi o estado do volante, e só tem duas explicações pra um volante desgastado do jeito do meu, Ou o carro é muito rodado, ou o antigo dono tinha lixa nas mãos :lol: :lol:
kkkkk o meu o volante ta novinho pelo menos, mas o que me animou foi que ao entregar as chaves do carro o antigo dono se emocionou e chegou até a deixar escorrer uma lagrima kkkkk ai vi que estava fazendo um bom negocio.

E pude ver tambem o quanto esse carro mexe com a gente rsrs

Só quem tem um corsa que pode descrever essa paixão. :D
JuninhO
Avatar do usuário
cleitonph
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Segunda-feira 03 2011f Outubro 2011 08:45:18 PM
Localização: Palhoça - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cleitonph »

juninho.casalle escreveu:
cleitonph escreveu:
juninho.casalle escreveu:Cleiton,

Parabens pelo carro cara, é um belo carro.

Cara eu acabei de pegar um Corsa Sedan Classic 2003 tambem na mesma cor do seu, mas o meu é 1.0 e nao tem AR nem DH... mas ta novinho tambem, com 60.000 km , tambem desconfiei do meu kkkk mas enfim... logo postarei fotos dele.

OBS: Peguei ele ontem Anoite e hoje ja deixei na mecanica pra dar uma geral.

Abraço e boa sorte pra Nós kkkk
Obrigado, então, felicidades com o Possante também, até pensei em pegar algum 1.0, mas minha namorada mora a 120 km de onde moro, e é na serra ainda, então um motor 1.0 iria ser mais gastão que o 1.6.
Poisé , carro com 10 anos e KM tão baixa eu desconfio mesmo, principalmente quando vi o estado do volante, e só tem duas explicações pra um volante desgastado do jeito do meu, Ou o carro é muito rodado, ou o antigo dono tinha lixa nas mãos :lol: :lol:
kkkkk o meu o volante ta novinho pelo menos, mas o que me animou foi que ao entregar as chaves do carro o antigo dono se emocionou e chegou até a deixar escorrer uma lagrima kkkkk ai vi que estava fazendo um bom negocio.

E pude ver tambem o quanto esse carro mexe com a gente rsrs

Só quem tem um corsa que pode descrever essa paixão. :D
ah, então se for assim eu to lascado, que quando comprei o dono antigo saiu rindo, não sei se foi por ter vendido o carro, ou rindo da minha cara auhauhau

poisé, eu já gosto de corsa ah um tempão, mas sou igualmente apaixonado pelo Polo sedan do modelo de 2003 a 2006 (Oo=@=oO).

e falar em corsa, bonito era o que eu tava vendo antes desse, só q o dono não pode esperar eu levantar a grana e quando liguei perguntando ele tinha vendido a uma semana, era um sedan GLS 1.6 2000, deu até uma revolta quando ele falo q vendeu
Corsa Classic 1.6 2003
Avatar do usuário
xlimite
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Quinta-feira 18 2013f Abril 2013 01:34:46 PM
Localização: Suzano - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xlimite »

pow ta lindao o seu hein, parabens pela aquisição..;) e seja bem vindo...

da uma passada la no meu depois.. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... c&start=10


abs
Avatar do usuário
cleitonph
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Segunda-feira 03 2011f Outubro 2011 08:45:18 PM
Localização: Palhoça - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cleitonph »

valeu xlimite
o teu também tá lindão :D
Corsa Classic 1.6 2003
Avatar do usuário
cleitonph
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Segunda-feira 03 2011f Outubro 2011 08:45:18 PM
Localização: Palhoça - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cleitonph »

dai galera, to meio sem tempo de postar, amanhã se der posto uma foto do carango limpo :D
hoje levei o carro pra trocar correia de ar e dentada, pedi pra dar uma olhada na válvula termostática, o Sousaman orientou a trocar, mas no momento não posso gastar muito, então se não precisar trocar tão logo, não irei fazer, também pedi pra trocar a junta da tampa de válvula(aquela borracha ) já que desde de que comprei, o carro apresenta um vazamento ali e conforme andei notei que aumentou consideravelmente, também me falaram que é normal, mas não confio em deixar daquele jeito. E tenho uma duvida, pedi pro mecânico dar uma olhada, mas quero a opinião do pessoal, meu carro dá uma falhada quando vou acelerar, mas só quando está em baixa rotação e principalmente quando estão a segunda ou terceira engatadas, também notei que essa semana ao ligar começa um Tec tec no motor, mas só quando o carro está frio, depois que esquenta o barulho para, pelo menos até agora.
E ai, alguém que já passou por isso pode me dar uma dica do que pode ser? não quero ser passado pra trás quando for ver o orçamento do mecânico e também quero saber se o problema pode ser mais grave.
Corsa Classic 1.6 2003
Muniz_RS
:: Piquet ::
Mensagens: 242
Registrado em: Segunda-feira 24 2013f Junho 2013 10:56:29 AM
Localização: Rio Grande - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Muniz_RS »

Parabens pelo corsa, até que pelo ano dele, ele ta bem cuidado.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”